Destruidoras Sara Shepard

Resenhas - Destruidoras

Núbia 09/06/2024

Destruidoras
Infelizmente, eu fui olhar a quantidade de capítulos que tinha no livro, e levei um spoiler, mas isso não afetou muito a leitura, sabia que este momento ia chegar, pelo fato de ter assistido a série, e também i livro 0,3 entrega pouco disso.
A leitura foi legal, mas acho que já está cansando:

Maithe 02/06/2024

Destruidoras
Livro muito forte, um dos melhores da saga até agora, com plots muito bons!!!
A única coisa que me incomoda é que tô achando a Hanna e a Aria muito chatas nos últimos livrosKKK me dá uma preguiça ler os pensamentos delas

vinhaaz 27/05/2024

Destruidoras
SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES DA SAGAAAAA. eu to sem palavras meu deusssssss. é muita apreensão quando vai chegando no final do livro pqp parece que você tá dentro de um filme de suspense. você vai engolindo palavras, passando logo pro final da página pra descobrir logo a revelação mdssss simplesmente incrível. esse final tipo ??? a mesma reação eu tive quando o mesmo aconteceu na serie. mas ainda falta tudo pra ser explicado e to morrendo de ansiedade pra saber sobre o resto. mds as histórias de todas as liars ficaram interessantes nesse final. pq antes eu gostava mais de ler a parte de spencer. só a de hanna que tá um pouquinho chata com esse negócio do mike e kate. to ansiosa pra saber o que jason e wilden têm a ver com o desaparecimento da ali. isaac e emily vão voltar a ficar juntos?????? aaaaaa to ficando maluca. incrível demais!!!!

Iizzie 20/05/2024

- A
Meu Deus, eu tô tão abismada e mantenho minha teoria de que se a série fosse totalmente fiel aos livros não teria um fã vivo kkkkk porque pqp é tiro atrás de bomba

Rafaella Avelar 17/05/2024

Gostei muito. Um dos melhores de toda a série. Bastante curiosa pra saber como vai ser de agora em diante ?

venus (taylors version) 24/04/2024

QUE FINAL FOI ESSEEE?
Tantos plots que eu nao imaginava que seriam acrescentados, e obvio que ao ler pll voce se acostuma a duvidar de todos os personagens que aparecem entao nao posso dizer q estou surpresa?

Maria 22/04/2024

Destruidoras
Esse livro foi o mais arrastado de ler até agora, mas mesmo assim foi muito bom.
E esse final só me deixou com mais vontade de ler os próximos logo.

paula borges 21/04/2024

Eu gostaria de não ter visto spoilers do que é revelado, mas mesmo com isso, os detalhes e o que se encaminhou pra isso acontecer é o interessante da história.
Com todos as circunstâncias e o jeito que raciocinam tudo com todas as pistas é a parte mais legal, principalmente quando é algo fútil no começo que acaba virando uma chave.
Acho toda a construção da história até aqui muito genial, com certeza vou ler o próximo!

Frank48 16/04/2024

Durmam bem, meninas. Enquanto ainda podem
Depois de ler Perversas eu não pude deixar de ler esse e meu Deus! Eu não tenho palavras pra falar o quão bom é esse livro, até agr meu favorito pois me prendeu de uma forma! Os casais desse livro sendo maravilhosos e a Hanna tendo a melhor história (justamente tendo ela na capa). Eu só sei que amei demais e o modo como conseguiu deixar bem construído me deixa muito em choque

leticia 10/04/2024

Rá! aposto que vocês não esperavam por essa!
Spencer foi enganada? hannah está apaixonada? aria não viu o que estava em sua frente o tempo todo? o que emily sempre desejou finalmente aconteceu?

nada é o que parece, e todos tem segredos em rosewood.

Maribalbo 06/04/2024

Como todos os outros? incrível!
Eu simplesmente amei esse livro, todo o suspense, o mistério, eu PRECISO dos outros livros!! Que final foi esse amigos??

GiGi181 21/03/2024

Parece que tirei o ano pra ler só farofonas e estou feliz com isso hahahaha. O livro foi perfeitinho do jeito que eu lembrava dos outros. Satisfeita com a leitura.