Chamado a Orar

Chamado a Orar Wim Malgo

Resenhas - Chamado a Orar

Rebeca.Cury 10/06/2024

Chamado a orar
Neste curto livro, Wim Malgo nos mostra razões pelas quais devemos orar e também o que nos desmotiva a fazer isso. Ele nos motiva a orar.

Comecei a ler esse livro no início do ano e esqueci dele. Quando li dessa vez percebi que tinha julgado o livro pelo pouco que eu li. O julguei como uma receita rápida de como orar ( que eu esqueceria rapidamente). É muito melhor que isso. O autor traz palavras de exortação, comprovando com a palavra de Deus. Como eu gosto de quem "abre meus olhos", me apaixonei pelo livro. Atitudes vergonhosas que eu não percebia em mim foram descobertas lendo esse livro (isso é precioso!). O autor nos exorta com amor. Há quem se ofenda, mas o caminho mais rápido para se melhorar é o de admitir a verdade.

JoAo.Victor 09/04/2021

Espiritual e Estrutural
Win Malgo trás para nós a verdade pura e simples da oração, com recados bíblicos e fonte textuais bem organizadas

Regy 27/08/2018

Eu fui chamada a orar e você?
Comecei a ler este livro várias vezes e sempre parava e deixava pra lá. Eu ainda não tinha entendido o motivo até recomeçá-lo agora, sentindo-me obrigada a lê-lo por completo. O que descobri? Que este livro me atinge! O meu EU não o suporta! Ele ataca a minha carne e aponta-me o dedo. É vergonhoso admitir que este livro mostrou-me o estado do meu espírito sendo vencido diariamente pela carne, até o ponto de provar que eu preciso nascer de novo. Nascer por completo!
Eu não me recordo de já ter lido algum livro deste autor, pastor Wim Malgo, mas posso dizer que ele escreveu este, com a presença do Todo Poderoso instruindo-lhe sobre cada parágrafo.
No capítulo um ele fala sobre os inimigos da oração e, é era sempre nesse capítulo que eu parava, com certeza sendo impedida de continuar por estes inimigos, mas forcei a minha carne e li até o final. A cada página eu me sentia atingida, como diz em Oséias 6.1, ele me feria através da verdade contida e ao mesmo tempo aplicava o remédio e me curava.

Leia mais:

site: http://regyjesus.blogspot.com/2018/08/chamado-orar.html

Mary 11/01/2014

Uma pequena preciosidade
Esse é um daqueles livros que você lê ‘num tapa’. Com apenas 130 páginas, fala sobre o poder da oração, os diversos tipos de oração, os inimigos e empecilhos da oração, as condições para orar e as garantias de resposta à oração.

Recomendo esse livro para todos aqueles que dedicam uma parte do seu dia para interceder, e também para aqueles que têm esse desejo, porém, ainda não conseguiram encontrar tempo, ou mesmo vencer a sua carne para se colocar de joelhos.

“Paulo diz em I Timóteo 2.1: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas...” Ele dá, portanto, lugar de destaque à oração; ele diz que a oração é nossa tarefa principal, maior e mais importante. Por quê? Porque a nossa oração diária só tem conteúdo eterno na medida em que oramos! Esperamos sinceramente que, através deste livro, o Espírito Santo chame e desperte pessoas de oração”. (trecho extraído da capa do livro citado).