Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Lia 14/11/2022

li esse livro quando eu tinha 11 anos
simplesmente acabei de lembrar que li esse livro quando tava no sexto ano e vim anotar no skoob. eu AMAVA, tenho o físico até hoje. esses livros fazem a gente tomar gosto pela leitura

oariellucas 13/11/2022

Talvez nem tanta verdade
Só o Greg destilando a frustração de nunca conseguir fazer nada do que ele praneja mesmo assim é engraçado

Nicole 10/11/2022

Diário de um banana
Esse livro é muito legal! Eu amei!
Mas eu prefiro o 4..!
Tem partes engraçadas, chatas tbm...
Mas ele é muito legal!
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Juh 09/11/2022

eu gostei demais desse livro! os personagens novos como a vovó Gami, ela é tão engraçada. Eu não valor com o livro aborda a amizade do Greg com o melhor amigo, o tempo todo parece que ele tem vergonha dele.

Ana Layra 09/11/2022

Ótimo
SOU APAIXONADA POR TODOS OS DIÁRIOS DE UM BANANA.
Recomendo muitooo todos eles.
Livro nem um pouco enjoativo, as histórias não se repetem e fazem bastante referências de livros anteriores, acho bem legal.

bel_anjos_ 01/11/2022

Ta saturando
Dos 4 livros que já li até agora, esse foi o mais chatinho. Ta ficando tudo muito monótono e acho que já tô cansando do Greg, mas o livro é bem leve de ler.

Victoria.Emanuelli 29/10/2022

Nhé
Vou ser sincera, nem lembro o q rolou na história e acho q isso resume muito todos os diários de um banana. Vc só lembra de rir e gostar e da nostalgia mas a história é tão esquecível. É fraco e enrolado, vc termina o livro e pensa "mano isso não faz diferença nenhuma no total da história"
No início era gostoso de ler mas agora é só uma distração.

peehzx 16/10/2022

O livro que despertou o meu gosto pela leitura
Foi o primeiro livro ?grande? que eu li, ganhei de aniversário da minha tia quando eu tinha 10 anos e guardo ele com muito carinho até hoje, esse foi o livro que me fez embarcar no mundo literário!

lavidostu 12/10/2022

Essa saga sem dúvidas tem meu coração afinal ela que me trouxe interesse por livros, relendo pq amo muito.

lolaugs 10/10/2022

não tem como ler isso e ser super crítica, já que é um livro que nem foi feito pra minha faixa etária. mas acho que pelo conforto e sensação de nostalgia quando leio, merece 5 estrelas.

Elô 15/09/2022

Como os outros ele te prende até o final,é simples e bem fácil de se ler. Indico muito pra quem gosta de livros rápidos.

Leonardo 14/09/2022

N acho ele melhor e nem pior q o volume anterior. É um ótimo livro pra vc ler no final de semana, quando vc tiver sem fazer nada.

Como os outros livros é um livro q vai te fazer ter um ótimo conforto quando estiver lendo.

Vc provavelmente vai se identificar com o personagem nesse volume. Vale a pena vc ler ele. Nota: 8/10.

ana 11/09/2022

nao sei KKKKKKKKM
como alguém consegue ter senso crítico pra essa saga? serio, nao da. sinto que li no momento errado (em questão de faixa estaria) mas é sempre bom saber da vida do greg :)

Ysabella2 07/09/2022

acho que todos sabem que eu amo essa saga ne?? perfeito demais o Greg juro KKKKK amo ler o diário dele !??

Leticia2513 06/09/2022

Diário de um banana ?
Foi meu primeiro livro da série, o livro é legal mas o protagonista é muito chato, o livro em si é razoável