Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

napolimarcy 04/01/2022

diário de um banana
eu não tenho o que falar sobre esse livro pois não tenho senso crítico quando se trata dessa série de livros, eu amo muito o diário de um banana e me traz um conforto enorme, todos terão 5 estrelas
alehenp 04/01/2022minha estante
Kkkkk siimmm eu adoro tb! Fez minha infância impossível não dar 5 estrelas pra todos

Como eu leio?

Como eu leio?

Maria 12/01/2023minha estante
Nn tô achando o lugar pra ler

Ãlvaro.lis 02/01/2022

DIARIO DE UM BANANA: a verdade nua e crua
Depois de acabar com a amizade com Rowley, Greg vai ter que encarar que está crescendo, tem que lidar com festas e a verdade nua e crua

luu_olv 01/01/2022

Primeiro livro de 2022
O quinto livro da série Diário de um Banana é bem engraçado no começo, mas vai ficando meio enjoativo no meio.
O final é um pouco melhor.

Mari :] 28/12/2021

cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

Rafinha 03/12/2021

Hilária e gostosinho de ler
No quinto livro, continua as atrapalhadas e vergonhosas a vida de Greg Heffley. Rowley e Greg estão afastados por tido uma briga horrenda, o que fazerem romper amizade e Greg entra na fase da puberdade.
Vale a pena a ler está série e me divertindo bastante.

Isa 01/12/2021

Diário de um Banana - A Verdade Nua e Crua
· Na quinta história sobre o cotidiano de Greg Heffley, vemos a continuação da briga feia com seu ex melhor amigo Rowley e a nova fase de Greg: a puberdade. Com novas atrapalhadas e vergonhas alheias nos divertimos com essa querida série. Leiam!!

marcellesc 30/11/2021

resenha
gostei bastanteeeeee li em um dia como a maioria dos outros e e muito bom serioooooooooooooooooooooo

Vitor.Lyra 30/11/2021

Mesma pegada do primeiro livro
Diário de um banana é uma leitura leve e rápida, uma escolha muito boa para quem acabou de terminar livros extensos e com muito conteúdo.

Rende boas risadas e traz lembranças da infância. Apesar de não ser um livro sério, longe disso na verdade, em alguns momentos pode proporcionar reflexões interessantes por causa das atitudes imaturas dos personagens.

Victor 29/11/2021

Esse livro já retornamos ao colégio novamente mas fiquei um pouco decepcionado porque não vi acontecerem muitas coisas. Eu esperei que tivesse mais coisas legais nas "aventuras" do Greg mas de qualquer forma ainda me mantenho animado pra continuar .

Samuel.schirmer 20/11/2021

Amo
Eu simplesmente adoro essa série do diário de um banana, é uma série de livros mais infantis, mas ainda assim muito legal!

Lindybooks 08/11/2021

Um banana e sua trama
Kkkkkkkkk, livro super engraçado e divertido, e nunca tinha visto uma amizade como está, fui surpreendida e amei o resultado, recomendo sem nenhum receio

leti 06/11/2021

infanto-juvenil
narrativa leve, rápida e com pequenas reviravoltas.
sendo sincera esse para mim foi um dos piores de todos diários que eu já li. espero que o próx seja melhor

princessofelfhame 30/10/2021

cada vez melhor
"Sabe, quando você é pequeno, ninguém te avisa que a infância tem um prazo de validade. Um dia você é o máximo e no outro é um saco de lixo."
Gabs :-) 30/10/2021minha estante
Livro nostálgico ?