Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Sariitinha 07/07/2022

Bonzinho, mais não consigo mais ler
Toda vez que pesquisava livros de romances sobrenaturais aparecia essa capa linda
Li no celular, amei com os 15 anos
Agora?
É até bom mais bem cliche.

Gabriela Amador 20/08/2022

Relendo esse livro bateu uma nostalgia de quando o li pela primeira vez. E continuo sentindo a mesma coisa.

Helô 05/04/2021

bom
é um livro levinho, com a leitura fluída, que eu recomendo muito se você tiver de ressaca ou sem conseguir levar alguma leitura adiante. Eu recomendo mas ele tem muitos defeitos, faltou desenvolvimento em certas partes e de certos personagens, o triângulo amoroso também, tipo do nada a pessoa gosta de outra é tipo ???? confuso sabe.
eu amei a amizade das 3, a relação com a holiday, e todos os momentos engraçados, mas também momentos de raiva, tinha momentos que a kylie era um pe no saco, mas no final se tornou até legalzinha.
mas enfim, eu recomendo o livro, porém nao é um livro perfeito, tem muitos erros e muita falta de desenvolvimento.

Layany.Braga 24/11/2020

Apaixonante
Comei a ler o livro sem pretensão alguma, na verdade queria algum livro que amenizasse a necessidade ter LUA NOVA na versão do Edward, mas como isso não seria possível, pesquisei algumas series do mesmo tema e achei essa. Ainda bem que eu achei, baixei o PDF e li, gente é adolescente? É, mas é muito boa, você se perde na história e quando vê já está acabando e querendo mais,a unica coisa que eu não gosto é do triangulo amoroso, acho que já tem coisas demais acontecendo na vida da pessoa para ainda colocar mais isso,e convenhamos que decisão difícil ela terá que tomar, eu mesmo ainda não sei com quem quero que ela fique kkkkk. Mas enfim, o livro é ÓTIMO, eu realmente me apaixonei e já estou indo ler o segundo. Mas ainda continuo querendo a continuação do Edward Cullen....

Lari 13/02/2020

Interessante!
Confesso que no início achei o livro chato, mas me dei um tempo, e voltei a ler o livro e gostei muito do desenrolar da história. Achei um pouco cansativo em algumas partes, mas indo para o final fica bem melhor. Fiquei bastante curiosa para ler os próximos, espero que se aprofundem em certos assuntos!!

Sidneia.Ruthes 04/11/2022

Sobrenaturais
Como já mencionei amo essa série demais, pelos personagens diferentes e seus poderes, a amizade existente entre eles, por isso gosto de reler. Cada vez relembrar da emoção da primeira vez que li. O triângulo amoroso entre Lucas Kylie e Derek é muito legal, um que ela já conhecia desde criança o outro que acabou de conhecer. Miranda Della e Perry são personagens cativantes. Indico com toda certeza.

Iris130 12/03/2020

Superou totalmente as minhas expectativas.

Malachias0 12/01/2021

Legalzinho
O livro me interessou bastante no começo (na verdade, por conta de um engano, eu li o 3 livro antes de ler o 1, então já tinha pego bastante spoiler), mas acabou ficando entediante. 80% do livro é a menina não aceitando o fato de não ser mais humana (claro, todo mundo ficaria surpreso, mas o jeito como foi colocado aqui só fez parecer um drama adolescente idiota) e as partes realmente interessantes (o poder dela) acaba ficando de lado. Teria sido muito melhor se fosse focado mais nos poderes do que na vida dramática e na indecisão dela com os garotos (o que, se eu não me engano, é o que acontece no 3 livro).
Enfim, esse primeiro livro não me agradou muito, e só ganhou 3 estrelas porque o Daniel é realmente top e incrível.

Vitoria 14/01/2021

Boa leitura
Leitura fluída, adorei os personagens e como está sendo construído à base da história. Fazia anos que eu tentava ler essa história e quando comecei achei super interessante. Recomendo muito para quem quer começar a entrar nesse universo.

Alessandra 13/12/2013

Começo de um amor inexplicável
Á Vida de Kylie Galen esta desmoronando ,os pais estão se separando, a avó veio a óbito, e o namorado terminou o relacionamento com ela. Ela enxergou um soldado que mais ninguém via. Depois de estar no lugar errado e na hora errada,a mãe decide manda-lá para um acampamento para jovens problemáticos.
E, assim começa o primeiro livro de uma série que me marcou muito.
Logo na Viagem de ônibus até o acampamento nós percebemos que há algo de estranho nos campistas e já percebemos que o acampamento não é nada muito "Normal"
Quando a Nossa protagonista chega ao acampamento de cara descobre que é um acampamento para jovens sobrenaturais (ela também é uma sobrenatural), mais ninguém consegue definir sua especie. Como em todos os livros de gênero sobrenatural ,no começo a protagonista se recusa a acreditar em tudo o que está diante dos seus olhos, não acredita que faz parte daquele mundo.
Nesse primeiro Livro nós acompanhamos o processo de adaptação e aceitação Da Kylie com aquele mundo totalmente novo,onde bruxas ,lobisomens ,vampiros e etc...Existem.
Também conhecemos os dois garotos que vão compor o triângulo amoroso que acompanha toda a série. Derik é um Meio Fae hiper fofo, sempre disposto á ajuda-la , onde faz com que ela se sinta em um verdadeiro conto de fadas.
Lucas(Team Lucas \o/) é um Lobisomem puro Sangue que foi vizinho de Kylie quando crianças,ele é super protetor,auto-confiante e um fofo também, mas, de um jeito diferente do Derik.
Os outros personagens são bem construídos, explorados e são totalmente cativantes, não tem como você não querer ser amigo deles.
O mistério apresentado é bem envolvente e te faz querer saber logo o desfecho.
Narrativa leve, leitura super fluente, desde á hora que comecei a ler não conseguia desgrudar os olhos do Livro, Porque eu me senti totalmente envolvida pela história.
"Nascida á meia noite" é aquele tipo de livro que não deixa você desgrudar dele até terminar de ler ,te faz querer entrar no universo do livro e vivenciar várias coisas que os personagens vivem.
Pra quem gosta de sobrenatural,com romance e quer dar umas boas risadas mais que recomendo não só "nascida á meia noite" mais a saga acampamento shadow Falls inteira.
Rafaelle 18/12/2013minha estante
Ótima resenha! Me fez querer ler o livro imediatamente!

Cau @caumunhoz 02/01/2014minha estante
Adorei sua resenha, exatamente como me senti qd começei a ler a serie. Estou no meio do terceiro livro, e não consigo parar de ler!!!

Petra2005 18/01/2015minha estante
que ser sobrenatural kylie é

Ana 16/06/2021

Nascida a meia noite
Amei esse livro...só que tem um pequeno detalhe, tenho problemas com triângulo amoroso.
Percebi como Kylie amadureceu, ela ficou mais confiante e segura de enfrentar seus problemas.
Estou doida para começar o segundo livro da saga.
Eu sempre tento fugir de sagas mas não tem jeito, elas me perseguem.
Estou amando a escrita, uma leitura muito fluída...acho que é por isso que li esse livro em dois dias.

Aninha.Rissati 24/04/2021

O livro é muito no esseivro e uma entenderão a série então ele tem muita sapresnetacoes importantes parabod e correr da serie mas ele é muito divertido,eu li ele todo no dia que eu comprei é uma leitura leve e muito legal não fica se arrastando tem bastante detalhes mas o bate-bate pra deixar o livro arrasastado ele tem misterios e algumas reviravoltas que não forma todos explicados nesse livro oque deixa ainda mais curiosidade sobre o próximo livro ele tmabme tem romance e acho que memsk sendo um livro curto ele conseguiu abordar bem a vida dos personagens secundários, nesse livro você não descobre oque a kayle é mas esse livro não deixa nada a desejar quem é fã de livros sobrenaturais de romance adolecente como eu, eu comprei ele por causa de diarios de um vampiro queria outro livro nessa pegada , esse tem mais seres sobrenaturais e não é tão confuso é um livro muito bom e eu recomendo mas só pra quem gosta desse gênero não sei se quem não gosta de livros sobrenaturais vai gostar mas sei que qualquer um que ler vai se apaixonar pela kayle e por todos o acampamento

Ali 06/01/2022

Vou deixar a nota, porque foi a que dei na leitura, mas pra releitura eu diria que foi 4,5 ?. E, sim, ainda sou muito generosa nas classificações kkkk
Foi uma releitura com cara de leitura, porque eu não lembrava de absolutamente nada, nem do plot que foi (diga-se de passagem) muito surpreendente, porém pouco explorado. Eu não passei perto de imaginar o plot no livro inteiro, viajei muito ?
Outro "defeito" é que o romance é extremamente clichê, e olhem que eu gosto de clichê.
Mas, no geral, é uma boa história e o final foi bem delicinha, com gostinho de quero mais.

Cathy 08/06/2012

Lucas, please!!!
Perdeu uma estrela, pois eu ODEIO triângulo amoroso! Acho um saco, e super desnecessário. E também pela falta de ação na estória. Ação meu povo, ação!!!!