Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

nvilhenaa 21/05/2022

Socorro
O livro começa devagar, demora um pouco até começar a ficar interessante, mas as coisas boas só acontecem mesmo nos 05 últimos capítulos. Ele tem uma linha de diálogo e de construção de personagens um pouco rasa, a protagonista só tem uma história baseada nas coisas que sabemos logo no início e a história fica sempre cansativa porque ela se resume apenas nisso. Os últimos capítulos tem alguns plots, mas extremamente previsíveis. Tô pensando se vale a pena passar pro próximo livro do saga ?
Júlia 23/06/2022minha estante
Li esses livros na adolescência pois foram presente. Por experiência própria, NÃO VALE! Mais do mesmo, extremamente superficial e previsível, um amontoado de todas as outras séries clichês já existentes.

Sarah.Kerollyn 11/05/2022

Razoável..
É uma história interessante, mas os diálogos, os pensamentos e as atitudes dos personagens são extremamentes imaturos, diálogos de adolescentes de 15 anos, talvez fosse um livro que eu amasse com 14/15, mas hoje não me prendeu, os personagens são mal construídos, os sobrenaturais são cheios de pontas soltas, talvez explique no decorrer da série, mas eu não irei ler o restante.

Thays 06/05/2022

Aaah
Eu achei que estava gostando desse livro por causa da nostalgia que ele me da, pelo fato de ter sido a primeira série de livro que li na vida. Mas ele realmente é muito bom, tem triângulo amoroso, fantasia, suspense etc, realmente bem construído, agr resta saber se vou reler toda a série novamente.

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Nascida à Meia-Noite.
Esse livro é sem sombra de dúvidas um dos meus queridinhos e é uma das sagas que eu particularmente mais amo!! Essa série de livros foi o primeiro que li inteiro, o qual fosse do gênero 'young adult' que se retrata um romance sobrenatural, além de, focar em dramas emocionais como preconceito e bullying.

Esse é um livro surpreendente do início ao fim, tanto por apresentar na narrativa personagens já bastante conhecidos pelos leitores (lobisomens, vampiros, bruxas e afins) e mesmo assim conseguir criar algo inovador, quanto pelos mistérios que envolvem o leitor a cada novo capítulo.

Ao contrário do que estamos acostumados a lê, esse livro tem ênfase não no mundo sobrenatural, ou menos ainda nos problemas amorosos da protagonista, nesse livro, a história se concentra no processo de auto aceitação e de conhecimento interno que todo jovem passa!!

Trinity 13/04/2022

Parado demais
Ele não é ruim, mas não é bom.
No começo achei ele extremamente chato e raso, no meio a mesma coisa ele só ficou ?bom? no final?

Não acho que a história foi tão bem desenvolvida como eu pensei que seria, alguns personagens são bem rasos e sem graça, livro bem ?criança?. Tem quem goste?

Lara 09/04/2022

Simplesmente amei
Li tão rapidinho, sei que é um livro que teria gostado de ler aos 14 anos e que mesmo com 19 ainda amei. Personagens secundários que conseguem com poucas aparições fazer você se apaixonar e se perguntar o que mais eles farão no futuro.

Protagonista coerente com uma adolescente e não aquelas persongens de 16 anos que agem como se tivessem 30, isso me agradou muito.

Além disso ainda tem o romance que faz seu coração palpitar mais rápido.

Anna 05/04/2022

Sebe as vezes a gente olha a capa do livro e fala: -quem leria isso. Mas aprendi a não jugar o livro pela capa já faz um tempo e esse livro é explendido amei

Mabe 01/04/2022

Melhor livro que já li
A escrita, a trajetória, os personagens, a história, o desenvolvimento de personagens, tudo desse livro é bom, VALE SUPER A PENA EM LER, a saga vai te prendendo, te cultivando, a ler cada vez mais, nota 1000/10!????

sammy 20/03/2022

Acampamento Shadow Falls
A proposta de um acampamento reunindo vários tipos de sobrenaturais em um mesmo lugar foi uma proposta bem legal, principalmente ao considerar a forma como eles foram encaminhados pra esse lugar. Um dos pontos altos da narrativa foi o mistério envolvendo as origens da Kylie e essa jornada de descobertas vai deixando o ritmo de leitura ainda mais frenético e instigante, porque assim como a protagonista procuramos saber o porquê dela ver aquele soldado. Apesar de ser um livro bem água com açúcar, a história não deixa de entregar uma relação fofa entre a protagonista e as suas amigas que fazem tudo de tudo para ajudá-la, como também acompanhamos vários momentos de vergonha alheia que dá pra relevar junto com alguns diálogos meio bobos. Recomendo para todos que buscam matar a saudade de histórias envolvendo lobisomens e vampiros, esses que eram uma febre anos atrás, ou para aqueles que apenas querem uma farofa pra ler sem perceber o tempo e que te prende do começo ao fim.

Annagavinho 18/03/2022

"Acampamento de verão" para pessoas problemáticas .

A vida de Kylie esta um completo caos, seus pais estão se separando, seu namorado lhe deu um pé na bunda pois não estava pronta para transar, sua melhor amiga pode estar grávida, durante uma festa ela vai parar numa delegacia como numa delinquente. Sua mãe a despacha para um "Acampamento de verão" para pessoas problemáticas . Estaria tudo bem se fosse um normal, mas Shadow Falls é um acampamento para pessoas sobrenaturais, lobisomens, vampiros sugadores de sangue, fadas (ou como chamam fae),bruxas, metamorfos... e muito mais . Só tem um problema ninguém sabe o que ela é, até então ela se achava uma jovem meio deslocada, mas que jovem de 16 anos não é?
Como se isso não fosse complicado e problemático demais, ela reconhece Lucas, um lobisomem com que ela já teve um passado problemático, e Derek que quer a todo custo algo a mais com ela, e seu ex namorado babaca que não larga o osso .
Ela não sabe quem é, quais seus poderes, fica muito perdida, talvez ela seja uma anomalia, ou o que sua mentora acha uma deusa, ou tenha uma doença mental .

"Quem quer um abraço que precisa ser pedido? É o mesmo que implorar a alguém que se desculpe."

Minha opinião :
Terminei, mas não sei quero ler o restante, é boa, tem potencial .
Queria entender mais sobre o Lucas, e vê-los interagir mais, fica meio fraco acreditar que eles tem muita conexão fora um gato assassinado no passado .
Mas ela é o Derek é bom, mas as vezes parece meio manipulado pelo seu poder de Fae.

Nova0 09/03/2022

Amei!
Esse livro me fez rir e corar de vergonha.
Essa protagonista e engraçada e tem uma personalidade que me faz não querer para de ler.
Amo triângulo amoroso, mas esse me deixou extasiada.
As amigas dela me fazem querer uma amizade assim
Ansiosa pra o próximo livro!

gbrieizz 02/03/2022

farofada de vampiro lobo bruxa e fae nao tem como ser bom mas tbm nao tem como ser ruim quero ler mais