Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

meowjess 07/01/2023

Opiniões divergentes
Esse livro me deixou muitas dúvidas pois ao mesmo tempo que achei ele péssimo achei bom.

A pior parte dele é de longe a protagonista, ela é péssima, chata, insuportável e sonsa, porém contudo toda via, é o típico caso da redenção, a autora foi muito feliz em criar os casos de hostilidade a partir de atitudes babacas que a mocinha teve, ao mesmo tempo gosto da falta de perfeição dela.

Mas o livro demora muito para se desenvolver, mas fiquei muito curiosa pra saber o que rola mais para frente e a chance de prosseguir a leitura é grande.
Veremos

Mallu 05/01/2023

Apenas chocada!!!
Não estava botando muita fé no começo, mas ao decorrer da história foi ficando cada vez mais intenso as coisas, é uma história com vários mistérios, um triângulo amoroso simplesmente perfeito ( até eu não sei de quem gosto mais) o livro acaba e vc sai cheio de perguntas, oq é legal pq te motiva muito a continuar lendo, enfim? muito ansiosa para o próximo livro da saga

jubinha14 29/11/2022

Poderia ser melhor
Olha, eu amo e já reli essa saga milhares de vezes, ela acalenta o meu coração e eu me sinto acolhida quando entro nesse mundo. A gente conhece a Kylie, uma menina que tem vários problemas e que no momento está lidando com a separação dos pais. A mãe manda ela para um acampamento e no decorrer dos livros vemos ela se desenvolvendo e formando sua família. Muitas vezes ela se encontra perdida e sem esperança de entender o que é. Quando eu digo que poderia ser melhor, estou me referindo ao fato da Kylie tomar mais à frente em determinadas situações, mas não foi isso que vi. Enfim, é um livro bom que te inicia nesse universo cheio de seres fantásticos.

sserenphoria 15/11/2022

leiam!!!
é uma saga sobrenatural jovem adulta
ela é adolescente e tá se descobrindo no mundo e tem dois gostosões atrás dela: uma fada e um lobisomem
as amizades são muito bem retratadas, assim como todos os personagens, o desenvolvimento do livro é das personagens é incríveeeelll (o romance tb
ngm conhece ou da valor a essa saga e ela é simplesmente PERFEITA

Sidneia.Ruthes 04/11/2022

Sobrenaturais
Como já mencionei amo essa série demais, pelos personagens diferentes e seus poderes, a amizade existente entre eles, por isso gosto de reler. Cada vez relembrar da emoção da primeira vez que li. O triângulo amoroso entre Lucas Kylie e Derek é muito legal, um que ela já conhecia desde criança o outro que acabou de conhecer. Miranda Della e Perry são personagens cativantes. Indico com toda certeza.

Gabriela Amador 20/08/2022

Relendo esse livro bateu uma nostalgia de quando o li pela primeira vez. E continuo sentindo a mesma coisa.

Lara.Felix 06/08/2022

Depois de anos!!!!
Eu tinha lido, acho que 2 livros da saga, 2015/2016 mas não consegui terminar porque não achava em pdf e nem os livros físicos. Finalmente podendo terminar e descobrir o que é a Kylie

RUDY 14/07/2022

Análise crítica e dA autora
Para quem lê muito livros de ficção/fantasia, sabe que seres extraordinários estão sempre presentes e de certa forma, os livros traçam um mesmo trajeto. Aqui o diferencial é a forma de interação entre as personagens variadas e a linguagem ‘popular’ que a autora traz, e ainda, o toque de humor agradável.

A protagonista se vê em um mundo totalmente diferente do que vive e precisa descobrir qual a ligação dela nesse novo mundo, porque está lá e qual seu objetivo, assim o livro se torna dinâmico, carregado de aventura que acompanhamos com avidez, ao tempo que curiosos para descobrir as respostas tão buscadas por ela.

E ainda tem o romance... interessante ver como os seres fantásticos podem se enamorar de outras ‘raças’ e o quanto se tornam obstinados a conquistar suas paixões, ainda mais sendo adolescentes, onde os amores são quase fugazes por vezes. Aqui parecem adultos e sabedores de seus sentimentos de forma concreta.

Tenho evitado um poucos livros mais adolescentes pela previsibilidade dos acontecimentos, entretanto, nesse livro, as personagens parecem ter um pouco mais de maturidade, a miscelânea de estilos em um mesmo livro e a forma de escrita da autora, fazem com que recomende a leitura.

A única ressalva que faço é o fato de tudo ocorrer em torno da protagonista, acredito que poderiam ter outras vertentes para atiçar ainda mais a curiosidade. O que não tira todo mérito da autora, é uma visão muito particular minha, ok?

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/07/resenha-22-nascida-meia-noite-os.html
Michelle 14/07/2022minha estante
tenho uma amiga que gosta muito desse livro

Angela Cunha 15/07/2022minha estante
Mesmo sendo uma leitura mais voltada para o público juvenil, admito que fiquei bem curiosa em relação ao enredo.
Isso dos seres fantásticos, dos romances impossíveis, sempre me agrada muito!!!
beijo

Any 29/07/2022minha estante
Amo livros de fantasia, mas confesso que costumo fugir de livros adolescentes, assim como triângulos amorosos.
Bjos!

Sariitinha 07/07/2022

Bonzinho, mais não consigo mais ler
Toda vez que pesquisava livros de romances sobrenaturais aparecia essa capa linda
Li no celular, amei com os 15 anos
Agora?
É até bom mais bem cliche.

Hiago.Oliver 17/06/2022

Simplesmente ameiiiiii
Que começo,que meio q fim se posso flr assim kkkkk
Amei a Kylie suas emoções bipolares,shadow falls simplesmente me ancantou mais doque eu espera ??
Tudo cada detalhezinho o retrate dos sobrenaturais credoo q maravilha de ler...
N vejo a hora de ler as sequências.?