Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Yas 07/10/2011

O melhor
Sei que existem muitas opiniões contrarias as minhas, só que acho que o final desse livro foi melhor que o do Crepúsculo, pra mim o Crepúsculo deixou muito a desejar, e esse livro superou todos as minhas expectativas, acabou exatamente como eu queria. Vale tanto a pena, que recomendo, foi realmente um belo final.
Parabéns Alyson.
Beijos

Thays 21/12/2021

Final meio que esperado
Com certeza os livros foram melhorando ao longo do tempo. A Ever cresceu muito e amadureceu também. Gostei de ver esse lado mais centrado e menos egoísta dela, porém esse final não me surpreendeu em nada. Foi um final bem café com leite, para o término de uma saga de 6 livros. Apesar disso, também acho que foi bem condizente com os outros livros, tudo bem morno e sem graça. Não sei como terminei essa saga e não recomendarei a ninguém com mais de 20 anos porque não é o público-alvo. Se você é adolescente talvez goste, o importante é ler.

Thana 21/06/2020

A muito tempo eu já havia lido esta coleção só que como ebook, mas ano passado o meu noivo me deu a coleção inteira dos livros em primeira edição, então comecei a lê-los novamente, e gente eu posso dizer com toda a certeza, vale muito apena lê-los, mesmo os livros sendo muito detalhistas e mesmo sendo uma coleção longa vale a pena, eu aprendi tanta coisa com esse livro, ele nos faz refletir sobre a nossa vida literalmente. E esse último livro em especial que eu acabei de terminar de ler, é excepcionalmente lindo, eu estou chorando de emoção, estou transformada, realizada e me dói ter que guarda-lo novamente em minha estante.
A personagem Ever nos ensina a sempre lutar pela nossa vida, nossa felicidade, nos ensina que os bens materiais não são mais importantes nas nossas vidas, e sim o amor, e digo, é preciso ter mente aberta para ler este livro. E Damen nos ensina a sermos autistas, gentis, humildes e principalmente abrir mão de coisas extravagantes pela felicidade.
Gente mesmo sendo escritora eu não sei fazer resenha muito bem kkkkk mas eu super indico esse livro, hoje estava me sentindo triste por que estou sozinha em casa longe das pessoas que eu amo devido a essa quarentena e ao terminar de ler este livro eu me sinto bem e feliz, é o tipo de leitura que deixa meu coração quentinho, é a segunda coleção da minha vida depois de hush hush. Amei tanto que como estou planejando ter meu filho, o nome dele vai ser Damen digo isso dês da primeira vez que eu li o livro em 2015. Espero muito que algum dia um de meus livros provoque em meus leitores a mesma sensação que tive ao ler esta coleção e a coleção hush hush e olha que eu já li muitos livros durante a minha vida até hoje e eu só tenho 19 anos kkkkk.
RECOMENDO MUITOOOO!

Lidia 22/06/2022

Gosto de livros que me surpreendem no final. Não foi o caso. Pela metade do livro já visualizei o restante isso tira a vontade de terminar,mas fui até o fim.
Uma coisa ficou bem clara: ela não dá prioridade para Damem a quem diz que morre de amores, ele sempre ficou em segundo plano no livro,que aliás, não foi só neste volume. Então também senti falta de amor incondicional e arrebatador. De um amor cúmplice e companheiro. Pelo menos foi isso que senti.

Borges 27/05/2022

Assim como quase toda história tem seu Final Feliz, fiquei feliz por esse ter chegado ao seu.
Levei 2 semanas nessa série, mas apesar de algumas partes críticas, que achei absurdas e desnecessárias, foi uma série que amei acompanhar, ainda mais porque esse tipo de leitura, vai totalmente fora da minha zona de conforto.
Enfim, só para concluir tive uns pesadelos aí muitos sérios kkkkk.
Amei.
Recomendo e volto a repetir não tire conclusões sobre obras, pelas perspectivas de terceiros, experimentam por si próprios.

Rayane469 29/01/2022

Me surpreendeu!
Estou realmente surpresa com este livro. Ao decorrer da saga, desisti algumas vezes de continuá-la (até entrei em ressaca). Porém, a curiosidade foi maior do que eu. Assim, enfiei a ressaca no bolso e me arrastei até o 6° livro. Resultado: me surpreendi.

Ever mudou, está mais decidida e corajosa. Eu, particularmente, estou muito orgulhosa de sua jornada. Damen... bem... eu senti raiva dele muitas vezes (principalmente neste livro). Ademais, em minha opinião, Damen foi um completo chato em muitas partes da história. Enfim... no final, deu tudo certo.

Não me arrependo de ter lido! Foi um caminho longo, mas gostei do fim da jornada. Inclusive, recomendo.

Ah, mais uma coisa: se você é desses(as) que gosta de assuntos relacionados a alma, imortalidade, aura, reencarnação... leia! Eu gosto e fiquei encantanda muitas vezes com este último livro, em específico.

May_killers 08/02/2022

Eles enfrentam uma busca em um terreno desconhecido nas profundezas de Summerland. E lá eles vão descobrir a origem inimaginável de seu relacionamento, o destino tem motivos para mantê-los afastados.

O futuro do casal irá depender de uma única decisão; que poderá por em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Novas possibilidades aparecem nesse desfecho e eles tem uma escolha ?

Sinceramente falando, o primeiro livro foi bem interessante e li super rápido, o segundo foi mais ou menos, o terceiro também.. porém concordo com o que muitos falam, poderiam ter sido três e estaria de bom tamanho!

Empurrei essa série, Ever faz cada uma, Damen tem uma mega paciência, esse último livro ainda bem que o cenário mudou, porque estava devagar pra mim..

No geral, não desmerecendo, mas é aquela série que se você não tiver fazendo nada rsrs Esperava mais, me fez lembrar de Diários de um Vampiro e Crepúsculo, que eu gosto. Mas não teve pegada! Achei sei la .. devagar ..

dani 01/02/2013

Série: Os imortais – volume 6
Alyson Noël
Editora Intrínseca, 2011
240 páginas

começo da história não nos diz muito sobre o que vai acontecer no livro, e o início se dá ainda no volume 5, quando Ever encontra um lugar muito estranho em Summerland, onde uma senhora muito idosa lhe aponta o dedo, dizendo que está à sua espera há muitos anos, que só ela pode libertá-los e outras frases sem nexo desse gênero. Então, contrariando a vontade e todos os conselhos de Damen, ela vai até esse lugar mais uma vez porque sente que precisa solucionar o mistério para saber o que aquela estranha senhora quer lhe dizer. Ela sente que é algo que pode mudar a sua vida para sempre.

A história é cheia de reviravoltas e, pra mim, tudo se resumiu a soluções bem simples. Tudo o que Ever e Damen estiveram buscando durante todo esse tempo revela-se não tão importante, e as questões relativas ao universo, ao carma, à verdadeira alma imortal são colocadas em jogo e, a partir daí, todas as convenções e tudo o que se acreditou até então pode ser derrubado.

O que me incomodou um pouco foi que as cenas, os locais foram tão surreais que às vezes eu desejava mais detalhes, porque não conseguia imaginar e entrar na história. E os raciocínios da Ever talvez pudessem ser mais devagar – ou eu sou lenta ou ela estava inteligente demais, resolvendo enigmas complicados num piscar de olhos. Apesar disso, o livro me prendeu, porque ele tinha um ponto, um objetivo, coisa que os outros livros deixaram a desejar.
O que me levou a ler esta serie foi pensar que ela fosse tão boa quanto a serie "Crepusculo" e acredito que muita gente caiu da mesma forma, eu não gostei nada dessa serie só li porque já tinha comprado os seis.

Amanda 21/07/2012

Infinito
O meu deus , que livro lindo !
Somente por esse livro nunca me esquecerei da série completa, é o fim de Os imortais ( :'B )
Estou muito satisfeita com todo o desfecho, foi um desfecho inesperado, cheio de surpresas, emoções e descobertas.
Aleluia , após tanto insistir Ever tirar informações de Lótus e fez a escolha certa de concluir a sua jornada,
nessa jornada ela teve como missão libertar as almas de Shadowland,descobrir poruqe Damen e ela nunca podem ficar juntos,
o papel de Jude na vida dela,quem foi adelina e definir o seu futuro, o pior ela teve que fazer tudo isso sozinha.
Quando ela entra nessa jornada Alyson Nöel começa a nos fazer viajar com o rio do esquecimento e a magia da árvore da vida , muito suspense
e um grand finale incrível!
Além de a história não ser mais arrastada e não focar somente em Ever, a evolução dos personagens foi clara com Jude, Honor e até mesmo Stacia ( que tenta ser boa )
O final foi surpreendente a volta de Ever também , a preocupação de Damen e todo o mistério , a decissão deles e a verdadeira eternidade.
Apesar de ser o menor livro satisfez a nossa curiosidade. Esse livro eu não posso resenhar muito se não acaba com a graça né gente?! Leiam ele vale muito apena!
Quote "O perdão cura... Tudo é energia... Pensamentos criam... estamos todos conectados... Quando se resiste , a situação persiste... O amor verdadeiro nunca morre.... A imortalidade da alma é a unica real.

Frase inicia : Saibam,portanto ,que do silencio supremo retornarei... Nãos se esqueçam que volAREI POR VOCÊS.. Um breve instante, um momento de descanso sobre o vento e outra mulher me levara no ventre.
Khalil Gibran

Beatrice 15/05/2021

O que dizer?
Assim como nos 5 livros anteriores, este adjetivo é o melhor para definir "Os Imortais": Perfeição!

Eu amei Damen Auguste, gostei de Ever e desgostei bastante dos "amigos" dela...

Amei, ri, chorei, surtei... teve de tudo! Uma sequência muito linda e que ganhou um lugar no meu coração!

RECOMENDO

Diih 19/08/2020

Infinito
''Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.''

Pra mim, foi o melhor livro, com o melhor final possível. diferente do que muitos falam, eu achei essa saga maravilhosa, foi umas das primeiras sagas que li, então não consegui ver defeito, ainda não vejo.
Como já faz muito tempo que li, e estou fazendo a resenha só agora, não tenho todas as informações importantes. Mas é ótima, eu recomendo sempre.
Andresa 03/01/2021minha estante
Essa série foi a primeira que li, simplesmente amo

Diih 04/01/2021minha estante
É incrível! ?

Marcelle 03/11/2011

Infinito - Os Imortais #6 - Alyson Noël
Todo esse tempo, ao longo da Série Os Imortais, onde achamos alguns livros chatos, personagens maçantes, e que a autora estava nos enrolando, eu sempre achei que tudo isso teria um propósito. Foi muito satisfeita, emocionada e deslumbrada que virei a última página do livro Infinito e encerrei a leitura da série Os Imortais. Alyson não poderia ter feito um fim melhor, amarrou todas as pontas, ela me emocionou, me ensinou, me deixou encantada com os personagens que criou nesse último livro da série. Encerramos a série com chave de ouro, vou sentir falta dos personagens, mas fico feliz com os rumos que eles tomaram, final melhor não poderia existir!