Homem-Aranha Noir

Homem-Aranha Noir Fabrice Sapolsky...

Resenhas - Homem-Aranha Noir

Thales Duart3 22/12/2023

Incrível
Incrível. Uma das melhores hqs do miranha. Claro, pra mim. Amo essa pegada mais adulta. Mais coesa. Um miranha com poucas piadas. Um miranha que resolve. A arte é incrível. O roteiro é mt bom. Gostei de verdade.

Marcola_0023 04/06/2023

Uma das melhores versões do Homem -Aranha, nos levando a sombria Nova Iorque dos anos 30, história bem contada, dando uma nova cara para alguns vilões marcantes do personagem e com uma arte muito boa e impecável pra retratar a época em que se passa.
Elizeu.Barros 08/06/2023minha estante
Ele já descobriu o cubo mágico? ?

Breder | @buscando.livros 14/04/2020

Ótimo
Eu sempre adorei o aranha!
A hq tem uma ambientação incrível, totalmente imersiva na escuridão fria de Nova Iorque. É uma viagem!

Guting 29/11/2012

Surpreendente.
Esta é uma das melhores viagens já feitas com a origem do aracnídeo. Sinceramente não esperava muito, mas no decorrer da história minha atenção nesta hq foi 100%. Vale e muito o investimento, pois além de uma história muito boa, a qualidade do material usado, os traços do quadrinho e o enredo são muito bons. Recomendo e muito.

Davi 31/01/2012

Surpreendente
Quando adquiri esste volume achei que seria somente uma vertente do personagem, porém é muito interessante não só o roteiro como a valorização da arte, vale a pena!