A Palavra da Reconciliação Luciano Subirá

Resenhas - A Palavra da Reconciliação

laviss 17/10/2023

Palavra de Reconciliação - Luciano Subirá
?Se me vejo nEle, se me identifico com Ele pela fé, meu passado é apagado, as coisas velhas passam, e uma nova realidade se faz presente: a da reconciliação.?

Darte 22/08/2022

Reconciliação
O Evangelho neste livro é mostrado de forma simples. O homem estava morto (separado) de Deus e era seu inimigo. Mas Deus estava com Cristo na Cruz reconciliando consigo o mundo. É essa a mensagem do livro. Tbm fala sobre perdão e família. É um livro adorável. Recomendo-o

emy sp 20/07/2022

A PALAVRA DA RECONCILIAÇÃO
A palavra da reconciliação precisa estar em nossos corações.

"Muitos de nós um dia já fomos "usados" pelo Diabo para provocar intrigas e discordias entre outras pessoas, mas agora Deus deseja usar-nos para semear perdão e restauração de relacionamentos quebrados. Portanto, quer seja perdoando ou promovendo o perdão, proclame a Palavra da Reconciliação!"

Sg.gabriel_ 21/06/2022

A Palavra da Reconciliação
Livro essencial aos que anseiam compreender melhor o ensino das Sagradas Escrituras. Trata de forma clara e objetiva o plano da Salvação por meio de Cristo Jesus e como usufruir desta dádiva.

Daniel1912 23/09/2021

O livro basicamente vai fazer uma dissecação sobre a questão da reconciliação em nossa vida; principalmente dessa reconciliação de homem com Cristo.
Luciano subirá é um ótimo pregador/conferencista e com toda certeza conseguiu deixar suas marcas neste livro quando retratando sobre a reconciliação divina.
O livro é bem simples de ser lido, sinceramente, num dia todo vc ja o acaba!
Aqui nesta obra podemos realmente entender e aplicae na nossa vida toda a reconciliação! Tanto nossa com as pessoas quanto de Deus para conosco!

nunu 07/07/2021

reconciliação
o título já diz por si só, simplesmente lindo, não estava longe de deus, porem, senti que deveria me aproximar mais, de vdd, se vc não conhece a Deus, ou simplesmente, era obrigado a ir quando criança, ou acha que a igreja é um lugar cheio de regras e chato, vc está enganado!
Talvez sua experiência com a igreja não foi a melhor, mas não tem problema, já tive experiências ruins com igreja, como com a escola, como em casa, como em um curso e muito mais, experiências ruins existem, e nem por isso devem fazer a gente parar de seguir, leia esse livro, e entenda de verdade quem é Deus, e entenda pq pessoas falam "Jesus te ama" essa frase é real, mas não deixe de entender pq tantas pessoas amam esse Deus, ele é real, maravilhoso, e se vc não concorda, primeiro tente entender pq. Acho que é isso :)

Eduarda.Cinzia 02/04/2021

Ótimo livro
Sempre que me diziam que Jesus morreu na cruz para me salvar eu não entendia o real significado... não compreendi pq, sendo Ele o filho unigênito do Pai, precisou dar sua vida para salvar-nos do pecado. Esse livro me deu um sentido lógico para esta afirmação.

Pode ser que você não concorde com algumas afirmações contidas no livro, no entanto, tenho a certeza de que se trata de uma leitura que encherá seu coração de paz e te fará refletir sobre o sentido do perdão.

Ney 30/01/2021

Reconciliação é vida
O homem quando caiu perdeu totalmente sua posição e autoridade espiritual. Somente por intermédio de um sacrifício maior o homem poderia receber a autoridade outrora outorgada por Deus. Cristo veio não somente nos salvar, mas nos justificar para que fôssemos participantes de uma Nova Aliança baseada em superiores promessas. Através de seu exemplo, possamos nós estarmos dispostos a levar boa palavra ao cansado, ao aflito e aos necessitados. Livro mais que recomendado. Super indico.

Filha Leitora 13/11/2020

Incrível
Que livro incrível, eu fiquei muito impactada com a forma simples e clara que o autor aborda o assunto reconciliação.
Considero essa leitura obrigatória para todos cristãos e não cristãos.
Deus nos deu o ministério da reconciliação conforme está está escrito em sua Palavra.
Neste livro mergulhamos a fundo nessa reconciliação.

Viviane.Barros 07/09/2020

Livro muito bom. Indico bastante. Temática top demais. Que bueno!

Lari 01/04/2020

Livro esclarecedor, principalmente para o novo convertido que tem muitas dúvidas sobre a reconciliação de Cristo com o homem. Livro que todos deveriam ler no início da caminhada.

Explica e exemplifica conceitos básicos, porém essenciais. Coisas que são alicerces para o amadurecimento da fé.

Indico até para quem já é mais maduro, pois, a linguagem no livro nos permite fazer novas conexões, apesar de já sabermos sobre esse assunto.

phmquintanilha 02/05/2011

A Palavra da Reconciliação
Um livro claro e prático, ótimo para utilizar como uma ferramenta para novos dicípulos e como estratégia de evangelismo. O livro é de fácil leitura e não é muito grande mesmo com poucas páginas nao deixa a desejar. Objetividade e praticidade foi o que identifiquei neste livro.

Recomendo.