Naruto #08

Naruto #08 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

tg.martinz 22/03/2024

A Floresta da Morte é realmente mortal
Esse é um dos meus favs. O volume inteiro é frenético. Não há tempo para o time 7 respirar com luta atrás de luta, passando exatamente o que essa segunda prova é. Um teste de sobrevivência!! Pra piorar, o inimigo é ninguém menos que Orochimaru, um dos melhores vilões de toda a série, que traz para o time essa urgência em buscar forças. Muito bom ver cada um, Naruto, Sasuke, e pela primeira vez Sakura, precisando transpor seus limites com o perigo iminente.

tg.martinz 21/03/2024

Enem ninja
Esse volume não teve tanta ação assim, como no último, devido ser o início do exame chunin. Porém, gosto muito de de ver todos em ação, com suas habilidades, tentado extrair informações sem serem pegos e passar no exame. Serve como uma apresentação rápida de cada personagem. Também é interessante acompanhar pouco à pouco o Naruto firmando cada vez mais seu modo ninja e aprendendo lições importantes para levar no caminho a ser trilhado.

tg.martinz 21/03/2024

Descobrindo seu propósito
?Talvez, não sejamos capazes de nos tornar ferramentas sem emoções?

Esse volume vai do fim da luta na ponte Naruto, até a inscrição ao exame Chunin. Ou seja, dosa perfeitamente entre ação e desenvolvimento. Além de apresentar uma carga emocional grande, e momentos engraçados de descontração.

Todo esse plot do Zabuza e do Haku é triste demais, mas é necessário para fazer o Naruto enxergar qual caminho irá trilhar à partir daqui. Fazer o Sasuke perceber o quanto ainda precisa treinar. E a Sakura entender seu lugar de irrelevância, esse início.

beca 20/03/2024

Agora sim vou ser obrigada a assistir o anime pq meu primo só tem 5 volumes do mangá mds ??????
Anadswan 20/03/2024minha estante
Le no aplicativo tomato amg, lá tem naruto e outros mangás. E vc pode pesquisar no Google mesmo, quantos capítulos cada volume tem para marcar certinho aq no skoob

beca 20/03/2024minha estante
amg simplesmente amei esse app, mt obrg ??

Anadswan 20/03/2024minha estante
Acredito q tenha anime pra ver nele tbm, caso vc ainda queira ?

Sofia 17/03/2024

Esse foi o que eu mais gostei, infelizmente tive que parar nele pq meu namorado só tem até ele ?? mas continuei com o anime e agora não posso falar mais nada se não é spoiler (é MUITOO bom)

Sofia 17/03/2024

Nesse mangá eu já estava irritada com o tanto de se liga que ele fala, mas pelo que me contaram foi só traduzido errado. (É sério a cada frase tem um, se liga!!!)

Sofia 16/03/2024

Clássico
Confesso que eu só li por que meu namorado insistiu, mas a história é bem bacana ent agora comecei a ver o anime!! Rsrs

Pedro.Augusto 16/03/2024

Mais inimigos
Com o final da segunda prova se aproximando, mais inimigos são revelados, mas suas intenções ainda são desconhecidas.

beca 15/03/2024

Sabia que o sasuke não tinha morrido e achei triste o final do haku. E esse cabelinho de cuia no final hein, atrevido o carinha

beca 14/03/2024

Rapaz, quanto mais leio mais eu gosto. As partes de explicação dos jutsu é como se eu nem lesse pq n entendo direito kskskss mas tô gostando
Anadswan 14/03/2024minha estante
Kkkkk no manga é bem mais complicado msm amg. No anime até q é mais fácil de entender pq é animado e tal

beca 14/03/2024minha estante
dps vou ter q assistir o anime

Anadswan 15/03/2024minha estante
Aviso q é um pouco lento (o classico nem tanto) e tem os famosos fillers kkkkk aconselho ver em algum site os eps q são canônicos

beca 13/03/2024

Caramba tô gostando da história hein, tá me prendendo bastante. Os personagens são bem engraçadinhos, principalmente o naruto kskskss
Anadswan 13/03/2024minha estante
Naruto clássico e mangá não tem erro amg mt bom

beca 13/03/2024

Nunca assisti o anime, só conhecia naruto pela net e afins. Até que achei interessante a história dele, se pá um dia eu até invento de assistir o anime