Naruto #08

Naruto #08 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Chorona 22/12/2023

?????
Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual.
Eu amo a amizade dos três, principalmente por eles ficarem nessas birras idiotas, mas na hora da luta, um morreria pelo outro sem pensar duas vezes. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Karyne | @kayliteraria 14/12/2023

Muito lindinho ver o quanto a Sakura se preocupa com o sasuke e tanto que ele não liga pra ela (risos)
O querido do Gaara não saiu com um arranhão se quer do exame

Dark_moon.ii 06/12/2023

Contém bastantes cenas cômicas e tristes tbm, é legal ver a determinação do Naruto, mais a Sakura me irritou bastante.

IsaApCamilo 03/12/2023

Temos logo no início a batalha de lee e Sasuke, O Lee é um otimo personagem eu gosto muito dele.
Vemos o primeiro teste do exame chunin e no fim o que será o segundo.

O primeiro teste é bem divertido de acompanhar e o segundo no próximo volume acredito que vai ser de tirar o fôlego.

Andreya.Stella 29/11/2023

O nascimento de um ninja
Naruto para mim significa resiliência. Apesar dos sofrimentos e da infância difícil ele consegue se fortalecer e provar seu valor.

Gaby Legal 21/11/2023

Naruto Capítulo 4
Eu não pretendo continuar com essa série mas essa série é incrível tá gente se vocês quiserem saber porque que eu não pretendo continuar com essa série É só vocês irem na resenha um de Naruto que tá escrito assim Naruto primeiro capítulo E aí vocês vão entender tudo lá tá bom gente