Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

gi 23/05/2024

Eu me ARRASTEI por esse livro. muito ruim. mas, como eu gosto de livro ruim e besta, de me torturar e to sem nada pra fazer, já vou ler o próximo

Gisele634 13/05/2024

Chatoo
Caramba, pensei que não ia terminar nunca !!
Chato de mais não recomendo ?

Só em pensar que ainda falta mais um livro ??

Wandrovski 09/05/2024

Paixão
Neste livro, acompanhamos Luce através das sombras e aprendemos mais sobre sua vida passada e sua história de amor com Daniel. É mais ambicioso que Tormenta, embora não aconteça tanta coisa no presente , mostra muitas coisas do passado que podemos preparar para o livro final.

Kaylan3 05/05/2024

Paixão - Maio
No terceiro livro, podemos acompanhar a jornada de Lucie na linha do tempo, em que é mostrado diferentes épocas do romance entre ela e Daniel. Entretanto, Lucie não está sozinha.
Enfim, amei demais esse livro, pra mim foi um pouco melhor que o segundo.

Mirian90 02/05/2024

Tira a casaca bota casaca
O livro basicamente fica no tira casaca e bota casaca, entra no Anunciador e sai do Anunciador. Daniel tentando alcançar a Luce e falhando miseravelmente kkk

Embora seja beem cansativo as explicações do passado, elas são necessários para o final do livro que foi muito muito bom.
O livro não perdeu a linha de raciocínio dos livros anteriores o que foi ótimo e ainda deu uma noção de como será o último livro.

Embora tenha demorado pra terminar, eu gostei muuuito e estou ansiosa para o último.

Duda 15/04/2024

PAIXÃO
Meu Deus que experiência incrível de ler esse livro,adorei como mistura a história na vida de Luce e do Daniel.Como conseguimos entender vários pontos também nesse livro,e o desespero pra ler o próximo socorro,incrível incrível incrível !!

@juuokie 13/04/2024

Luce....... teve umas atitudes meio chatas nesse livro, não vou negar
Mas eu amo tanto ela, que eu deixo passar sabe?

@rccardopereira 07/04/2024minha estante
Eu li essa tortura de série passei esse, êxtase, apaixonados e a história de cam. Isso no tempo que eu era um louco por terminar séries. Perca de tempo total. Essa série acaba em tormenta e pronto. Uma diga, não insista. Corra. Tem muito livro bom por aí pra gente perder tempo lendo isso.

Byanka.Carolyne 07/04/2024minha estante
Eu sei disso,mas porra eu fui teimosa e comprei esses livros físicos, para ser muito ruim,por isso estou me torturando ,para eu parar de ser idiota......