A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

Somente Leituras 29/06/2022

Fúria dos Reis
Na minha humilde opinião achei melhor e mais frenético que o anterior.
Só senti que faltou desenvolver mais Daenerys e Snow, mas compreendo que a série é muito mais que eles dois, são tantas intrigas, tantos lordes, ops reis.
Tyrion segue sendo meu favorito.
Aqui a gente gosta até dos "vilões", se bem que cada um é um pouco bom e um pouco mal.
Que venha o próximo.

Alberto.Tisbita 29/12/2022

Sonhos verdes, chamas também
É um pássaro? É um avião? Não. É o cometa de Westeros.

De devaneios lupinos a amores meretrícios, o segundo volume d'As Crônicas de Gelo e Fogo mergulha profundamente nos personagens que o primeiro deixou viver. Em vez de batalhas e execuções, o foco passa a estar nas costuras políticas e militares.

Desta feita, o autor lança mão de um apêndice para ajudar o leitor a se situar em meio à profusão de personagens e casas correspondentes ? uma estratégia muitíssimo bem-vinda.

Mais difícil que despistar a águia de Mance Rayder ou conter as sombras de Melisandre é não ficar ansioso para enfrentar o próximo calhamaço de Martin, enquanto este é consumido no bailar fosforescente das línguas de fogovivo.

Vih Ashyver 12/12/2022

Aaaaaaa alguém mata o Joffrey pq eu não aguento mais ver a sansa penar na mão dele.
Ansiosa pra ler os próximos livros

melmelmel 17/07/2023

Que continuação...
Eu não estava esperando muito desse livro, achei que fosse ser mediano já que o primeiro foi simplesmente perfeito?, mas eu me surpreendi. Ele foi melhor que o primeiro livro, cheio de ação, detalhes, brigas políticas e com vários reis...
Ele foi incrível, me prendeu totalmente e me fez querer continuar essa saga maravilhosa.
Ele prometeu muito, e entregou mais ainda, todo mundo deveria ler esse livro incrível. ???
Estelaa 18/07/2023minha estante
Oloko

Estelaa 18/07/2023minha estante
Arrasou na resenha como sempre

LiteraBia 27/06/2020

Incrível
Uma leitura longa é verdade, mas vale muito a pena! Só espero que o Martin termine de escrever os outros livros!

janaina.lagini 17/11/2021

Gostinho de quero mais
Como todos os livros do tio Martin, a história é bem densa, mas prazerosa de ler. Em suma, esse livro é ótimo, com várias reviravoltas e o final basicamente foi o seguinte: "VOCÊS TEM QUE LER O PRÓXIMO LIVRO" assim não dá né kk quero muito saber o que vai acontecer com os reinos.

Isasc.exe 07/12/2023

Minha nossa como são bons esses livros
chorei em vários momentos, e mesmo fazendo uma leitura dinâmica (ouvindo o audiobook enquanto leio) consegui me envolver muito mais do que quando li a primeira vez.
muito motivado a terminar a série!

Wislen.Silva 06/03/2024

Top
A cada página que passa fico com mais curiosidade sobre o desenrolar do personagem, e o que o espera nas próximas
jailce0 06/03/2024minha estante
parece ser um livro legal, acho que vou procurar um pouquinho mais sobre ele e ver se vale a pena ler

Cibele 07/08/2021

Como era de se esperar!!
Não tem palavras para descrever, George r r Martin escreve com riquíssimo detalhes, nos sentimos próximos e com compaixão de cada personagem, uma experiência incrível!!!

Luana.Resende 22/11/2021

Incrível
Amo essa serie!! Amo a forma como George R. R. Martin escreve? realmente te leva ao mundo de poder, guerras e estratégias? adoro o desenvolver da historia envolvendo os dragões, fui terminando o livro e ja sentindo saudade ?

11/08/2021

O começo de "A fúria dos reis" foi bem chatinho e - extremamente - longo, mas sei que tudo aconteceu por um bem maior (introduzir Stannis na história). Me diverti no livro inteiro e acho que foi na metade dele que pude perceber o quanto a história é diferente do que é mostrado na série.... Fiquei abismada com isso. A Sansa no segundo livro é bem menos odiável, muita raiva do Theon, minha percepção sobre Tyrion mudou bastante e só amores por Brienne de Tarth. Ansiosíssima pro terceiro livro.

Fabi 15/06/2021

A Fúria dos Reis
Gostei mais deste livro na releitura do que a primeira vez que li. Agora percebo algumas coisas que antes eram impossíveis e essa é a magia das Crônicas.
Para quem gosta de fantasia adulta, não existe nada melhor. Para quem gosta de um estudo de personagens multifacetados, vai fundo!
Não sei 5 estrelas pois próximo ao final achei a leitura mais cansativa, mas o ritmo volta ao eletrizante nos últimos capítulos encerrando de forma impossível de não ler o terceiro volume.

Fer 30/06/2020

Apesar de ter gostado bastante, esse volume foi um pouco mais cansativo que o primeiro devido ao foco em personagens que eu particularmente não gosto muito. Mas recomendo da mesma forma e já quero ler o terceiro volume.