Hocus Pocus

Hocus Pocus Paul Kieve

Resenhas - Hocus Pocus

MizukaYoshino 08/11/2023

Adorei o livro, começando já por sua capa (e os prints que vem junto).
Quando comprei achei que fosse um livro contando a história de alguns mágicos e explicando suas mágicas. Sim, o livro é assim haha Mas o que me cativou foi a historinha na qual o leitor é introduzido, tal qual um mágico faz com seu público.

ThayAvalon 26/05/2018

Fofo
Um livro lindo muito bem planejado com gravuras e ilustrações muito lindas, colorido na medida, capa dura, pra quem gosta e curte fazer mágica é incrível e vai adorar muito. O autor reuniu várias mágicas de ilusionistas famosos em uma só obra. É incrível !

lRock 10/05/2017

Decepção Pessoal
Falo isso por que ao comprar o vendedor me fez crê, que o livro era sobre magia, coisa que não é.
Mas a estoria é bem envolvente e interessante.
É a vida de um jovem magico, que desde pequeno queria seguir carreira como magico, e um dia os seus quadros, pinturas e livros de grandes mágicos da história como o Grande Harry Houdini, o meu favorito, criam vida e começam a ajuda-lo com truque para que ele melhore em seu trabalho.
O Bom, é que também fala um pouco da vida desses mágicos, e tem alguns truques para se aprender.