Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

lizcavalcanti 03/05/2024

AMO
Meu fav, o que mais me prendeu lendo!!! muito bem escrito, as cenas são perfeitas e tem cenas extras da katniss e do peeta que não tem nos filmes! recomendo muito, os novos personagens trazem muita emoção ao livro!! ?

Matheus.Berck 02/05/2024

Jogos vorazes em chamas
Que obra prima

Não vou superar o livro mais incrível do mundo ? que obra mais incrível ? asaaaaaaaaaaaaaa

Space Alien 02/05/2024

Perfeito
Não há como expressar em palavras a sensação de terminar mais um livro dessa obra maravilhosa. Uma vez que comecei ler, não consegui mais parar e provavelmente vou ter o mesmo êxtase no livro seguinte. Esse livro é, assim como os outros dessa saga, perfeito.

Carol 02/05/2024

On fire mesmo!
Primeiro queria dizer que realmente não gosto da escrita da autora.
Segundo queria dizer que isso não me impede em nada de gostar da história! Achei a ideia do relógio genial e me surpreendeu todo o esquema que eles organizaram para salvar a Katniss. Mas confesso que me incomoda um pouco a parte dela de desconfiar de tudo toda hora. E fico reflexiva com relação a ela ?ser mais um peão? do jogo todo. O final do livro terminou com aquele tapão na cara né?
Terceiro e última coisa: ansiosa para começar o próximo livro!

Andriele 02/05/2024

O segundo livro da trilogia, assim como o filme são bons, mas não tanto quanto o primeiro, ainda sim aprende o leitor.

Michael147 01/05/2024

Muito bom, mas as vezes a protagonista me estressa. Todo esse lance dela ficar em duvida sobre dois personagens, apesar de no final meio que se decidir, mas ela aparenta ser uma pessoa bastante inteligente porem ainda sim nao sabe o que quer

Jhadysse 01/05/2024

Tudo o que se espera em uma distopia
Em chamas é um livro muito bem construído, com conexões e apresentações de personagens cativantes. Ainda assim, persiste me irritando nesse livro o Gale, e a falta de presença da Katniss perante ele. Além disso, não me convenço no amor do Peeta pela Katniss, sinto que isso deveria ter sido mais trabalhado, enquanto que a construção de amor da katniss pelo peeta, nesse livro, foi sem sobra de dúvidas muito bem elaborado. Fora esses aspectos, Haymitch segue sendo meu personagem favorito e a construção de revolução foi bastante interessante.

Ansiosa para o que virá com a esperança...

Duda 01/05/2024

Bom!!
Esse livro é bom, o primeiro ainda é meu favorito.
Queria tanto ler sem ter assistido aos filmes, deve ser uma experiência ótima, os únicos que ainda não assisti foram os dois últimos, justamente pra sentir a emoção das descobertas ao ler o livro.
Fiquei triste pelo meu peeta no final, meu casal tem que fixar junto e feliz.
Me emocionei novamente na leitura e só pensei que no lugar da katniss eu ficaria louca, me apeguei a todos os personagens que tiveram mais que um diálogo.
O livro é muito bom e não é muito diferente da nossa atualidade, os ricos têm do bom e do melhor, saem impunes de tudo, o governo explora os pobres, lutamos pra sobreviver e no final não temos recompensa alguma além de continuar vivos.

Gabriely 01/05/2024

The best
Eu ainda não terminei a trilogia, porém esse livro foi o melhor até agora. O meu filme preferido já era em chamas, mas esse livro me proporcionou tantos sentimentos que eu não senti vendo os filmes. A Katniss e o Peeta sabem jogar os jogos tão bem que eles acabam fazendo as coisas sem nem que as pessoas mandem ou eles conversem entre si. Enfim só não estou preparada pra ver o Peeta e a Katniss sofrerem de novo no próximo livro .

Milena 01/05/2024

Gostei!!
Demorei bastante pra ler, no começo não tava me empolgando, me arrastei bastante e tinha certeza que quando acabasse ia ler outra coisa antes de ir pro terceiro. Só que dá metade pra frente a coisa engrenou e eu não consegui parar de ler, agora me vejo obrigada a ler o terceiro antes de qualquer outra coisa, ansiosa pra ver como a história vai terminar

davimdiniz_ 01/05/2024

O REI!!
Melhor livro da saga toda!!! Só é triste pensar o que esse livro fez com o Peeta, e o relacionamento dele com a Katniss?