Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

Rachelzita 22/05/2024

AMIGAS E AMIGOS ESTE LIVRO ME DEIXOU SEM FÓLEGO!!!!!! Sabe aquela história que é bomba atrás de bomba? ENTÃO ESTE LIVRO É EXATAMENTE ASSIM!!!
" se eu ja era apaixonada no peeta antes imaginem agora"
REALMENTE ESTE LIVRO SE TORNOU MEU FAVORITO DE TODOS DA SÉRIE " jogos vorazes"
E assim, eu amei ainda mais esse desentrrolar da história, além de que eu ja estava familiarizada por conta do primeiro book... ASSIM LEIAM LEIAM LEIAM .....
MASS O PEETA É MEU

Isabele.F 21/05/2024

Surtos dms
Sinceramente, eu achei esse bem melhor que o primeiro livro, tanto por conta das cenas SUPER FOFAS (quem leu sabe de quem eu estou falando), quanto por conta da história em si, que traz todo esse conceito de rebelião, ditadura e as mais diversas críticas sociais ????
Amei dms.
Agora ou eu vou ler jogos de herança ou um romancezinho daqueles bem fofos para fugir um pouco daquela matança básica ??

Giovanna 21/05/2024

Que sequência maravilhosa!! Minha melhor escolha foi nunca ter assistido os filmes para poder ter uma experiência incrível. Se você já viu ou não, leia o livro!

Beatriz 21/05/2024

Sem palavras
Esse certamente é o meu livro favorito atualmente, me apaixonei por todos os personagens quase, muito bem trabalhados. Queria que tivesse mais desenvolvimento em alguns secundários como Johanna Mason, não fala muito sobre a historia dela,de modo que não sabemos muita coisa sobre, mas não acho que isso mude minha opinião. O final foi ótimo, quase deu pra sentir que vc estava lá kkkk, enfim, bem melhor que o filme. recomendo mt, nota mil

Ojuara 21/05/2024

Fico imaginando ler esse livro sem assistir os filmes, deve elevar a experiência a décima potência. O que eu vou falar? É jogos vorazes e aqui a arena está mais mortífera do que nunca.
Apesar dos jogos serem o climax da história, quero destacar as relações e jogos políticos, são muito bem construídos e interligados, há sempre aquela atmosfera de suspense no ar, como se uma palavra errada fosse explodir uma bomba - em teória iria sim - além de tudo se conectar no final.
A Collins não deixa pontos abertos de um livro para o outro, tudo que ela abre no "Em Chamas", ela fecha no " Em Chamas", obviamente desconsiderando as caixas de Pandora, abertas para dar narrativa e pavimentar a estrada ao livro 3.
Enfim, perfeito...

ivystrs 20/05/2024

Maravilhoso, incrível, sem palavras pra descrever! consegue ser ainda melhor que o primeiro livro da saga que já é perfeito

manupascoal 20/05/2024

JV II
Você vai ficar desesperado e ansioso, o coração vai errado as batidas e quando você vê? ficou dependente emocional do livro e só pensa nele o dia todo.

Maa 20/05/2024

Já era meu filme preferido da saga. Agora o livro deixou isso melhor ainda. Eu realmente não tenho palavras pra esse. Apenas dizer que amei.

cehjc 20/05/2024

Chocante e incrível
Já tinha visto o filme e etc, mas lendo a experiência fica mais impactante ainda! Gostei muitos do desenvolvimento pessoas que os personagens tiveram, foi uma leitura fluida, interessante e extremamente boa. Eu realmente consegui sentir como se eu mesma estivesse ali naquele universo do livro, consegui imaginar cada cena, tudo, tudo mesmo! Suzanne Collins é um ser inexplicável, estou ansiosa pra ler a esperança.

Madeliny 20/05/2024

A indecisão da katniss entre o peeta e o Gale me irritou mais do que tudo e o peeta coitado, sofreu mais do que a Juliette do bbb

Maah 19/05/2024

Lembre-se de quem é o inimigo
Literalmente em chamas, é isso que resume a continuação de jogos vorazes. Você passa todo os livro aflito porque a cada virar de página acontece uma nova catástrofe.

O desenvolver da história é muito bem escrito, e deixa a vontade para ler o desfecho da trilogia muito maior.

Os novos personagens são encantadores e cativantes.

Não aguento a Katniss descobrindo o que realmente sente pelo Gale e pelo Peeta, ela simplesmente ama os dois e quer os dois é desesperador a indecisão dela.

O Peeta é perfeito, realmente o Haymitch tem razão, nem em um milhão de vidas a Katniss mereceria ele.

E agora vamos para a esperança.

Thaiza.Vianna 19/05/2024

Que venha o próximo..
Muito legal o desenvolvimento dos personagens do primeiro livro pra ca.
Confesso que pareço esses maníacos da Capital que ficam ansiosos para ver os tributos irem para arena. Sem dúvidas é o ponto alto da saga. Nesse livro acontece quase no final, então o início pra mim foi mais parado.
Sem dúvidas é uma excelente continuação, quase tão bom quanto o primeiro e já estou ansiosa pra ver o que vai acontecer no último.

Manu 19/05/2024

OI????
Fiz 300 teorias e todas estavam completamente erradaskkkk devorei o livro em pouquíssimos dias e acabei de madrugada porque precisava saber o mais rápido possível o final.

O que aconteceu?! A história tomou um rumo surpreendente e bem longe do que eu esperava. Simplesmente incrível!

Adorei o fato de terem incrementado novos personagens, todos eles têm personalidades fortes e são interessantes da sua própria forma.

O final realmente me surpreendeu e estou muito ansiosa para o próximo!

leite.giu 19/05/2024

Eu amo o ritmo desse livro e como tem sempre alguma coisa acontecendo para perturbar a paz da coitada da katniss. é excelente naquilo que se propõe a fazer: aprofundar a saga e apresentar novos personagens. o melhor livro da trilogia (e a melhor distopia da vida) ??