Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler




Resenhas - Destinos Cruzados


130 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mary D. 03/01/2014

O que fazer quando a autora resolve dar continuação a uma saga que teve um final bem aceitável?
Beijada por um Anjo era uma trilogia, era.
Chandler decidiu prolongar um pouco mais a história e lançou Destinos Cruzados, que relata a tentativa de Ivy e Tristan de seguir em frente. Só que Ivy acaba morrendo e depois de receber um beijo de Tristan no Além, ela volta à vida. E assim de desenrola a história, Ivy tentando se recuperar do acidente, mas sem conseguir esquecer que perdeu Tristan novamente.
O livro é interessante,mas para mim a história terminou no 3º livro, não consigo pensar em uma continuação. Já sei que tem mais um livro para ser lançado, e quem sabe depois mais outro, e outro. Só espero que não estrague a história original.
comentários(0)comente



Yara Prado 18/01/2014

Destinos cruzados.
Eu estava ansiosa para ler este livro, porque gosto muito da série, e quando ganhei ele em um blog, fiquei realmente muito feliz. E mais uma vez, não me decepcionei. Foi o primeiro livro da série que eu não li em apenas um dia, por causa da escola.

Eu praticamente devorei o livro e me encantei mais ainda com todos os personagens, pois agora Ivy está mais ousada, apesar de às vezes voltar a ser a menininha apática e sem ação que foi até o segundo livro da série; Will ainda é um personagem que me deixa dividida... Eu gosto dele, o acho muito fofo e tudo o que ele faz passa a impressão de um menino perfeito, mas realmente não consegue ser MAIS perfeito que o Tristan...rsrs E o Tristan, acho melhor deixar ele de lado...rsrs Sério, não vou comentar sobre ele, só quero que saibam que eu o amo!haha Mas a Beth! Esta sim é uma personagem que me confunde muito... Ela é legal, carinhosa, inteligente, mas às vezes é super protetora ou sentimental demais e isso me irrita profundamente.

A escrita do livro é muito envolvente, mas o livro em si é tenso, emocionante e triste. Não tem muitas reviravoltas, assim como os volumes anteriores, mas ainda assim mantém uma carga de tensão que deixa tudo melhor. E eu até chorei!

Novamente, este livro (na verdade, esta série inteira) não vai agradar quem não gostar de histórias simples e inocentes, então se vocês estiverem procurando uma história extraordinariamente detalhista e complexa, melhor passar longe de Ivy e Tristan, mas se o interesse for por uma história fofa... Esta é a certa!

site: Blog Ilusões Escritas: http://www.ilusoesescritas.com/
comentários(0)comente



Fer - Mato Por Livros 16/02/2014

E tudo volta ao que era antes.
Após um ano da morte de Tristan, todos acham que já estão conseguindo levar suas vidas um pouco melhor. Ivy, Will, Beth e mais duas amigas (Dhanya e Kelsey) estão passando as férias em uma pousada da tia de Beth em Cape Cood. Tudo ia bem até as meninas ficarem entediadas e resolverem brincar com o tabuleiro Ouija (aquele com letras do alfabeto e símbolos, usados para a comunicação com espíritos). Daí em diante fatos estranhos começam a acontecer, parece que mexer com os espíritos desencadeou acontecimentos muitos estranhos e que podem tornar-se perigosos.

Logo Ivy e Beth sofrem um acidente, onde um fato muito estranho acontece, e faz com que Ivy se reencontre novamente com Tristan. Ivy vai parar no hospital e ninguém consegue acreditar no milagre que aconteceu, e ela fica sem entender se realmente se encontrou com Tristan ou se tudo não passou de um sonho.
No hospital Ivy conhece João, um rapaz que sofreu um acidente no mesmo dia que ela, mas que perdeu a memória por completo. Logo Ivy se vê atraída por esse rapaz, mas se sente confusa em relação a ele, porque percebe que esta se envolvendo com ele, porque ele poderia ser Tristan. Ao começar uma relação de amizade colorida com João Ivy perde seu namorado, que não consegue compreender as atitudes estranhas e loucas de Ivy e também afasta sua melhor amiga, Beth, que esta cada dia mais estranha, desde a brincadeira com o tabuleiro Ouija.

Ivy sente que algo de muito estranho e ruim está acontecendo, e que algum espírito do mal, esta rondando sua vida novamente, mas no começo ela se faz novamente de cega, como em tantos outros momentos.

Aonde seu relacionamento com João vai levar? Quem será que pode ser esse rapaz? Visto que foi encontrado em circunstancias muito suspeitas. E Beth porque esta tão estranha? Será realmente que um novo mal esta rondando a via desses personagens?

Em Destinos Entrelaçados, conseguimos ver uma evolução na história que ficou um pouco melhor que nos outros anteriores, é claro que continuamos com o problema na diagramação, mas com algumas melhoras também, ou eu que já me acostumei com isso.

Mas esse livro nos traz muito mais suspense e emoção, o enredo foi escrito de uma forma bem mais evoluída.
Continuamos com aquela sensação de que precisamos passar ao próximo livro, para saber que rumo ira tomar a vida de todos esses personagens. O acréscimo de novos personagens como Kelsey e Dhanya e mais alguns meninos, só veio complementar, essa turma é do barulho e está sempre metida em alguma enrascada, Bryan me deixa com a pulga atrás da orelha.

Bem claro que quem começou a ler a trilogia, não pode perder sua continuação, que como sempre vem com muitos sentimentos a flor da pele. Estou muito ansiosa para chegar no ultimo, porque fiquei muito curiosa em como ela vai terminar essa história.


site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Marisa Aziliero 02/05/2014

Ivy, Beth e Will vão passar o verão com a tia de Beth, longe de todos os últimos acontecimentos. Uma noite na pousada da tia de Beth, ela e Ivy saem correndo de carro atrás da prima de Beth que estava bêbada em uma balada, ao tentarem encontrar o lugarem que estavam, elas não viram que um carro se aproximava veloz de mais, Ivy tentou desviar mas a estrada era muito estreita e acabou não conseguindo.
Ivy via a amiga gritar desesperada e quando não conseguiu tocar nela percebeu o que estava acontecendo, viu seu corpo no carro e o sangue escorrendo, foi então que ouviu Tristan. Eles haviam novamente declarado seu amor um pelo outro, e Tristan prometeu que jamais a deixaria, quando se beijaram, ela recuperou a consciência no hospital.
Lá ela conhece João, que não se lembra de nada e ajuda-o a fugir do hospital. Ivy passa muito tempo com João por achar que tem uma ligação forte com ele e que pode ser Tristan tentando se comunicar com ela, o que acaba ocasionando o término de seu namoro com Will, mas Beth acha que pode ser o Gregory e que Ivy deve tomar muito cuidado.
Ivy acaba descobrindo que João havia mentido para ela e que se chama Luke quando a polícia procurou por ele acusando-o de assassinato e ele fugiu. Ivy então passa a acreditar na amiga, em que Gregory estava de volta e estava ali atrás dela. Porém quando Luke procura por Ivy novamente, diz ser Tristan e ela acredita nele novamente, passando a desconfiar que Gregory esteja usando sua amiga Beth.
comentários(0)comente



Leticia2354 15/02/2015

Ivy, Will e Beth vão passar férias e ajudar a tia Cindy (tia de Beth) em Cape Cod, onde Dhanya e Kelsey (primas de Beth) resolvem entrar em contato com espíritos através da tábua Ouija e acabam fazendo com que Beth e Ivy participem. Porém essa brincadeira acaba se tornando um pouco desagradável, e isso elas só percebem depois.

Não leva muito tempo para que Ivy sofra mais um acidente de carro, só que dessa vez ela não tem tanta sorte assim, já que ela morre nesse acidente. Por um momento, Ivy se vê do lado de fora de seu corpo, porém, não por muito tempo pois Tristan, com um beijo, a faz retornar.
Ivy acorda no hospital, e a única coisa em que consegue pensar é no contato que teve com Tristan após o acidente, na paixão que há e ainda os une.
É também no hospital onde Ivy conhece João, uma pessoa “desconhecida”, pois não lembra nada sobre seu passado e é por isso que passa a ser chamado de João, João sem nome...
Ivy passa a estar mais tempo ao lado de João, o que desestabiliza seu namoro com Will, que é totalmente contra ajudar um desconhecido.
Quando Ivy descobre que João pode ser qualquer pessoa, a dúvida da confiança começa a aflorar dentro de si, não só sobre João, mas também sobre as pessoas que estão a sua volta, pois até um de seus amigos pode estar escondendo algo.

Eu queria muito que não acontecesse o que aconteceu entre Will e Ivy.
Tive um pequeno momento de raiva com a Ivy, pois eu adoro o Will, mas nem tudo nos agrada.

Mesmo já desconfiando sobre a identidade de João, devo confessar que no decorrer da leitura eu fiquei em dúvida, mas continuava pensando que não era possível e então deixei de lado a incerteza e tive ótimos resultados no fim. Só espero não estar errada ao ler a continuação.

Ao dar início à leitura eu fiquei pensando em como iria se desenvolver a história nesse livro. Porém, apesar de achar o começo um pouco fraco, mas necessário, tudo começa a tomar o seu rumo e fluir naturalmente.
Como eu já esperava, esse livro tem um final que te deixa com muita vontade e curiosidade de saber o que vai acontecer. Com certeza o ponto forte de Elizabeth é o desfecho.

“Ivy, se Tristan realmente lhe deu o beijo da vida – disse Lacey – ele está bem encrencado. Não tente entrar em contato com ele. Não o incite ainda mais. Você já fez com que ele fosse assassinado. Não o amaldiçoe para sempre.” (Página 195).

site: http://www.obsessionvalley.com/2014/07/livro-destinos-cruzados-elizabeth.html
comentários(0)comente



Kelita 16/11/2018

Melhor que os anteriores até agora
Demora a engrenar, mas quando engrena é agradável... o melhor da série até agora...
comentários(0)comente



Deza 14/01/2020

Fanfic é bom as vezes.
Sim, eu realmente gostei muito do livro, não tanto a ponto de adorar cada segundo, confesso que até demorei um pouco pra ler, mas mesmo que muitas pessoas tenham dito que era ruim, eu achei incrível. Parece uma fanfic, mas quem não gosta de fanfic né?
comentários(0)comente



Andressa.Assis 13/03/2020

Quem poderá salvá-la?
Ivy agora está aos braços de Will. Ambos estão felizes, porém seu amor por Tristan continua intacto.
Uma brincadeira, um acidente, uma aparição vai te deixar curioso. Ivy ainda corre perigo, porém Tristan foi para o outro lado da vida. E agora? Quem poderá salvá-la? Será que Tristan poderá retornar em forma de anjo ou algo mais superior a isso acontecerá?
Recomendo o livro, ele revelará todos esses mistérios. ;)
comentários(0)comente



Diih 19/08/2020

Destinos Cruzados
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.
comentários(0)comente



Hanns 24/10/2020

Caído
Tristan agora vive uma nova experiência no além mundo, assim como Ivy tenta viver novas experiências no mundo mortal.
Apesar de temerosa por achar que a autora se perdeu ao criar mais três livros para a aventura romântica entre Ivy Lyons e Tristan Carruthers, o nível em comparação aos três primeiros livros não diminuiu.
comentários(0)comente



Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

O livro anterior fecha o ciclo, tendo as resoluções que esperamos desde o primeiro volume. Aqui, tudo está, a princípio, calmo. Ivy seguiu sua vida, porém, como o esperado, algo acontece.

E, sabe, eu não achei a ideia ruim. Foi realmente intrigante, esse livro só não é melhor que o terceiro, portanto, no geral, Destinos Cruzados se destaca. É uma obra fluida que te instiga a querer saber mais, além de abranger a mitologia criada pela autora.

A sinopse já fala, né? Ivy sofre outro acidente e Tristan, mesmo já tendo evoluído como espírito, precisa salvá-la e isso vai custar certo preço que eu não vou contar, mesmo que queira muito, hahaha. Em resumo, é algo que me intrigou e envolveu.

Os personagens estão mais maduros, a escrita de Elizabeth Chandler também melhorou… Ainda não é nada demais, mas é um livro bom, é isso.

RESENHA DA SÉRIE COMPLETA

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lety's 14/03/2022

Bem bobo, eu ja sabia que era um livro bem bestinha e tals mas eu não sabia o quanto. Talvez eu tenha passado da idade de ler esse livro e achar bom mas parece que a cada livro só piora, vou terminar para saber como acaba. Eu acho que esse foi o pior de toda a sequência, bem chato e repetitivo. Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



130 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR