Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Tribo do Livro 07/04/2012

Sinopse
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.

Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salvá-la.

Resenha por Ver Sobreira

Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar....
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.
Ivy
À quase um ano quando terminei de ler a então trilogia Beijada por um Anjo, fiquei com a sensação de que algo faltava para realmente finalizar a história, algo estava incompleto. Não é sempre que leio trilogias e séries que me fazem sentir esta sensação. Eis que a autora, pelo que pude apurar nas redes sociais, teve este mesmo sentimento, de que tinha que dar um caminho melhor para a história de Ivy, Tristan, Will, Beth, Philip...Gregory.

Neste ano que passou após a morte de Tristan, Ivy tentar normalizar sua vida e viver feliz com Will que é mais que um namorado, é um amigo de todas as horas, um verdadeiro companheiro. Mas ela se sente verdadeiramente feliz? Os pesadelos terminaram? Apesar da morte de Tristan e Gregory. O que Ivy pode esperar do futuro? Já que para ela, Tristan é seu grande amor. Ela está passando as férias com os amigos e Will em Cape Code, e de repente ocorre um acidente, porém para surpresa de todos ela se recupera milagrosamente, mas algo. Ela não se sente a mesma e nem entende mais seus sentimentos por Will. Paralelo a este acontecimento, Beth sua melhor amiga, começa a ter pesadelos com Gregory responsável por várias ocorrências sinistras nos outros livros e que por conta disso o levou à morte.

Vários acontecimentos ao longo do livro deixam Ivy confusa, triste e perdida ao ponto dela se desentender com Will e Beth. A única coisa palpável é a sensação de que Tristan está próximo dela, de que ele não seguiu para “próxima vida” com todos pensam. Por vezes o sentimento é tão forte que para ela é o mesmo que uma dor, mas Ivy necessita superar esta perda ou nada em sua vida fará sentido algum. A chegada de um rapaz muito misterioso e desmemoriado a quem ela ajudará, fará com que Ivy questione seu relacionamento com Will apesar do que ele significa para ela. Ivy percebe que o que eles têm já não é suficiente e o fato de não conseguir superar a morte de Tristan é um sinal.

— Eu desapontei você.
Ele xingou baixinho.
— Eu sinto mesmo. Simplesmente ...me esqueci.
— Você também está com amnésia? — ele perguntou sarcasticamente. — É contagioso? — perguntou, fuzilando-a com o olhar. — Era lá que você estava, não é? Com ele, com João.
— Sim. (p.176)

Um dos fatores para eu recomendar este livro é que ele não é narrado em primeira pessoa como a maioria dos livros que são lançados hoje . Não é que não goste ou concorde com estilo, mas é que as vezes em algumas narrativas, o equilíbrio se perde. Este quarto livro veio para dar mais autenticidade a história, já que como mencionei acima estava um pouco desfalcada. Histórias de anjos são sempre lindas e nos últimos tempos eu já li várias, com uma gama de abordagens diferentes, porém Beijada por um anjo é especial porque fala da força que o amor pode ter. Para quem não leu os outros três livros da agora série, não fica difícil entender os acontecimentos que marcaram anteriormente a vida de Ivy, mas eu recomendo leiam!

Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados além de contar uma história de amor, fala de fé e da força da amizade. Não é um drama psicológico, mas as doses de suspense e mistérios são apuradas. As cenas narradas ocorrem de uma forma bem dinâmica e o enredo tem muita força. Amor, amizade, alma gêmea, parece meio clichê, mas são tratados delicadamente. Ivy não é a grande personagem, de longe não é a mais forte, porém não é frágil, sem graça. Ela é uma garota simples, que tem muitos amigos e que se apaixonou profundamente pelo seu primeiro amor e o perdeu e no fundo apesar dela não admitir, se sente culpa e talvez este seja o desafio que ela precise superar para se sentir feliz novamente.

Laisy 17/06/2012

Beijada por um anjo - Destinos Cruzados
Não adianta! Essa série caiu no meu gosto e sou completamente apaixonada pela história, em como mesmo no quarto livro, tudo flui de uma maneira gostosa com uma leitura fácil e rápida.

Em Destinos Cruzados, fará um ano que Tristan se foi e continua sendo muito difícil tanto para Ivy quanto para os amigos dela, que também eram amigos de Tristan, superar a morte dele.

Para tentarem superar essa data tão difícil e esquecerem dos acontecimentos macabros que aconteceram com Ivy, Beth e Will, eles viajam para a casa da tia de Beth. Um local bem longe de onde tudo aconteceu.

Neste novo local, somos apresentados a novos personagens, sendo a maioria deles muito divertidos que me arrancaram várias gargalhadas ao longo da leitura.

Ivy e seus amigos achavam que passariam um verão tranquilo, mas não é bem assim que as coisas caminham. Após uma brincadeira que não deveria sequer ter acontecido, acontecimentos estranhos começam a ocorrer e deixam todos muito assustados.

Ivy se descobre um pouco mais e questiona seus sentimentos por Will, e acaba agindo de uma maneira que achei um pouco precipitada demais. Se bem que na minha opinião, ela sempre foi um pouco precipitada demais com relação as coisas e as pessoas.

Ivy acaba conhecendo uma nova pessoa e com isso, começa a pensar que as coisas podem ser melhores agora. Em alguns momentos, não gostava das atitudes de Ivy e sentia pena de Will por conta das coisas que ela fazia e dizia à ele.

Eu adorei esse livro porque o tempo todo me perguntava o que realmente estava acontecendo e quem realmente era a nova pessoa que Ivy conheceu. Adoro quando as coisas não são óbvias e fazem com que você fique preso ao livro, louco para descobrir o que vai acontecer depois. E é exatamente assim que esse livro é. O livro é tão bom que o devorei em aproximadamente 7 horas, pois não conseguia parar, sempre me perguntando o que iria acontecer.

A história flui como em todos os livros da série e me prendeu de uma maneira única. Achei Destinos Cruzados verdadeiramente bom. Agora, preciso loucamente ler Beijada por um anjo - Revelações, pra saber o que vai acontecer.

Gostou da resenha? Ela também se encontra no blog Perdidas na Biblioteca. Lá você encontrará resenhas de vários outros livros. Fique a vontade para visitar. (www.perdidasnabiblioteca.com)

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Beijada por um anjo 4
Terminamos de ler o 3 na expectativa de acabou, engano seu o que era pra ser uma trilogia acaba virando mais que uma série, no 4 as coisas mudam, os personagens mudam, cenários novos e nova buscas por respostas.
Gregory volta para se vingar, no corpo de nada mais, nada menos que Beth a melhor amiga de Ivy, Tristan agora e um anjo caído e ele volta no corpo de Luke e nisso começa o envolvimento dos dois e tão romântico, mas fico com dó do Wil que não gosta e não acredita nada nisso, bem vocês vão amar o 4 como eu amei

It Cultura 19/03/2012

É bom, mas não é o melhor da série…
Destinos Cruzados não me empolgou muito. Quando terminei de ler Almas Gêmeas eu senti receio mesmo pela continuação. Eu sou fã da série, mas não acho que teria sido ruim se a Elizabeth tivesse finalizado ali, com chave de ouro. Porém, peguei Destinos Cruzados para ler. Minha maior reclamação é que não há um conflito forte na história. O livro passa-se basicamente com Ivy e os seus amigos ali naquela casa, curtindo os dias, trabalhando, indo para praia, etc. A única coisa interessante que acontece na história é o surgimento desse rapaz desmemoriado que mexe um pouco com Ivy. O João desde o início me encantou e envolveu.

Outra coisa que me incomodou de verdade na história foi Kelsey e Dhanya. As duas garotas são jogadas ali pela autora e são totalmente descartáveis, não entendo porque não podia continuar com Beth e Suzanne. Kelsey, por falar nisso, é a Suzanne toda em matéria de personalidade. A história das duas novas personagens não me agradou, não convenceu.

Beth também torrou minha paciência. Acho que ela foi longe demais com algumas atitudes. Sério mesmo, se tenho uma amiga que me trata da forma como ela tratou Ivy, ia ficar um bom tempo longe dela. Achei que ela puxou muito saco de Will, tanto que em alguns momentos eu até pensava: “será que Beth gosta do Will?”. Tudo bem que o garoto teve lá seus motivos para agir como agiu, mas a Beth, sendo mais amiga de Ivy do que de Will, estava muito errada. Pelo menos é o que penso. A sorte mesmo é a presença de João, que para mim, salvou o livro. Os momentos dele com Ivy, aquela descontração, foi a cerejinha do bolo!

Enfim, considerando tudo, dá para tirar coisas boas da história. Como todo livro dessa série, eu não tive a menor dificuldade para ler. A história flui muito facilmente e é agradável, só não é a melhor da série. Faltou alguma coisa, mas o final compensou bastante. Eu já imaginava algo do tipo, mas é sempre bom ter certeza. É o tipo de final que, sem dúvida, deixa o leitor surtando pela continuação. Espero que em Revelações o tempero seja mais apimentado.

>> Leia a resenha na íntegra:

Neyla 01/03/2012

Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados
Depois de acordar, ele passou um bom tempo pensando.
Não havia esperança. E quando não há esperança, há apenas duas alternativas: desespero vingança. O desespero era covarde e impotente. Ele se vingaria.
Vingança. Ouvir essa palavra lhe dava forças.
No entanto, tinha de ser cuidadoso, esperto. Havia coisas que não conhecia, coisas da qual não conseguia se lembrar.
Lembrou-se das palavras, mas não de sua procedência, talvez um velho livro. Não tinha importância; apropriou-se das palavras mesmo assim: “A vingança é minha”.
Se ainda tivesse um coração, lá estaria escrito:
“A vingança é minha.”

De imediato o prólogo já chama atenção. Gregory está desperto e clamando por vingança. Quando li já fiquei ansiosa, principalmente por saber como é o método que Gregory usa para atormentar suas vítimas. Quem acompanhou os demais livros, sabe que ele é “discreto” em suas atitudes cruéis, nunca deixando transparecer quem realmente é, aterrorizando a mente da sua vítima.
Ivy, Beth e Will foram passa o verão em Cape Cod, ajudando a tia de Beth, tia Cindy. Lá, junto com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya, elas ajudam na arrumação e manutenção da pousada. Nesse verão irá fazer um ano que Tristan morreu e Ivy ainda sente muito a falta do seu grande amor.
Em uma noite sem nada para fazer, Beth e Ivy acabam sendo persuadidas por Kelsey e Dhanya a participarem de uma sessão com o tabuleiro oui-ja.
Para quem não conhece o tabuleiro oui-ja, também chamado de o Jogo dos Espíritos e Telégrafo dos Mortos, é uma tábua composta por letras e números que tem por finalidade a comunicação com os mortos.
As garotas, utilizando-se do pouco conhecimento que possuem, invocam um espírito para responderem suas perguntas, mas mal sabem elas que acabaram abrindo um portal para que um espírito, sedento por vingança, voltasse a Terra para conseguir aquilo que mais deseja.
Kelsey e Dhanya são o que podemos chamar de baladeiras. Gostam de sair, se divertir e, por conseqüência, muitas vezes acabam bebendo mais do que devem. E é indo buscar as duas em uma festa que Ivy sofre um acidente de carro e morre. Porém, Tristan a traz de volta dando-lhe o beijo da vida, o que acarretará conseqüências sérias a ele.
No hospital, Ivy conhece um rapaz que perdeu a memória e que é chamado pelos enfermeiros de João. Ao ajudá-lo a fugir do hospital, Ivy envolve-se com ele, enxergando muito além da sua aparência: ela vê a sua alma. Ela vê Tristan naquele rapaz.
Confesso a vocês que eu tive raiva de Ivy quando ela se envolveu com João. Se eu não sentisse raiva dela não estaria em meu juízo perfeito. Acho que já comentei o quanto as atitudes e a falta de simpatia de Ivy me deixam nervosa. Mas se envolver com João foi o ápice de tudo. O motivo? Eu achava que era no corpo dele que Gregory estava e que, enfim, ele conseguiria enganá-la e dar fim a sua vida. Mas com o decorrer da leitura ela conseguiu, finalmente (afinal 4 livros e eu ainda não gostava dela) conseguiu ganhar minha simpatia.
Os sentimentos de Ivy são tão intensos que muitas vezes senti vontade de chorar com ela. A autora teve toda a delicadeza de nos mostrar um casal que, mesmo após tantas dificuldades, consegue manter um amor tão forte e bonito, que nem mesmo a morte foi capaz de destruir.
Eu esperava menos desse livro, principalmente pela quantidade de resenhas negativas que li. Muitas falaram da tão esperada vingança de Gregory. Realmente, não esperem aparições assombrosas, maldades extremas e toda essa vingança a flor da pele. Nesse livro ele ainda está tentando possuir a mente da pessoa (que eu não vou falar quem é para não perder a graça).
Destinos Cruzados é apenas uma mostra do que ainda está por vim. E já adianto que o próximo livro da série, Revelações (que eu já li e em breve sairá resenha e promoção – aguardem) vai surpreender!

Pamela 21/03/2012

E agora???
Pra começar eu tenho que dizer que não entendi por que a autora continuou a escrever a história. A principio era uma trilogia, e tinha terminado bem, eu tinha gostado do desfecho.
Dai veio Destinos cruzados!! A história começou meio sem ter um porque, um ano já tinha se passado desde os acontecimentos último livro, e ai você lia e se perguntava assim "legal!! mas e ai?" e apesar disso, depois das 100 primeiras páginas o livro conseguiu prender minha atenção.
Quando o mistério todo começa, é tudo meio forçado, tipo "Tristam morreu virou anjo e agora pode estar "possuindo" o outro carinha lá", ou tipo "o Gregory morreu e depois de um ano vai voltar pra se vingar". Mas mesmo forçando a barra, a história me deixou intrigada, eu queria saber como a autora ai desenrolar os fatos.
Tenho que deixar registrada aqui a minha revolta!!!achei muita sacanagem o que a autora fez com o Will, coitado o carinha serviu de step.
Agora só me resta esperar pelo próximo, porque quando você termina de ler Destinos cruzados o que te vem na cabeça é; e agora??

ElisaMarianaUF 21/05/2012

beijada por um Anjo #4
Sinopse: Um ano se passou desde que Tristan morreu...
Uma data que, para quem estava diretamente envolvida
com ele, como Ivy, significa muito. Mesmo que ambos
tenham seguido em frente Tristan para sabe-se-lá-onde e
Ivy para Will, não significa que ela não sinta mais nada pelo
seu ex morto. Por isso, sua melhor amiga, Beth, resolve que os
três deveriam viajar para a casa da praia de sua tia, para que
eles se distraíssem um pouco daquela triste data. Mas tudo
dá errado... Ivy e Beth acabam sofrendo um acidente e, após
Ivy morrer, Tristan surge e a salva, dando-lhe um "beijo da vida".
Depois disso, as confusões só aumentam de proporção e Ivy não
sabe mais o que fazer para ter paz novamente.

Confiram aqui a resenha no blog e não deixe de comentar!

Beijinhos =o)

Cris Oliveira 14/05/2012

O quarto livro dessa série continua com o suspense arrebatador. Você fica grudada até o final para saber quem é quem e o que acontecerá. Será que Ivy finalmente terá um pouco de felicidade? E onde está Tristan?
Só fiquei triste pelo terno Will. O que aconteceu? só lendo para saber.. srs
O livro é todo ansiedade para descobrirmos as novas relações que a autora coloca e as situações sobrenaturais.
Agora.. o final. Nossa, ainda bem que eu já estava com o quinto volume, pois te deixa louca para saber o que virá em seguida.
Emoção, mistério, romance e amizade imperam.

Indico!

Jam 18/12/2011

Este terminou meio confuso, porém a história é linda e surpreendente estou feliz por ter saído a continuação e mais feliz ainda por saber que ainda terá continuação..Recomendo!

Dani 29/02/2012

Eu não dava nada para este livro. Nada mesmo. Quando eu vi que teria que resenhá-lo, foi aquela coisa de “Sério mesmo?”, porque, você sabe, mais um YA sobrenatural. Fora que eu não tinha lido os três primeiros livros e estaria completamente perdida na história.

...Mas até que não foi nada mal.

Claro, não foi AQUELA coisa, porém, para quem esperava odiar todos os personagens e querer jogar o livro na parede, eu acabei tendo uma boa surpresa.

Felizmente eu não fiquei perdida na história como imaginei. Embora no começo eu estivesse naquela de “The f*ck is this? The f*ck are you?”, logo fui me situando na história, com as retomadas do passado que a autora faz. Só que é duro passar pelo começo, porque é chato demais. Eu lia duas páginas e depois decidia que buscar alguma coisa para comer era mais interessante, porque não acontece nada muito emocionante.

As coisas ficam mais interessantes com a aparição do João-sem-nome, um garoto que não se lembra de nada e conhece Ivy no hospital. Então você fica naquela de “Quem é o João?” e “Oh, o que vai acontecer?”...

...e é isso.

Sério.

À medida que eu ia chegando mais perto do final do livro, ficava me perguntando quando ia chegar o bendito clímax, mas ele não veio nunca. São reveladas algumas informações um tanto bombásticas, mas fica por assim mesmo. Em vez de um livro com começo, meio e fim, Destinos Cruzados nos deixa apenas com um começo e um meio, ficando aberto para continuação. Só que uma coisa é deixar um gancho para a sequência e outra é deixar o livro inteiro em aberto, porque eu senti que aquele final na verdade era só o final de um capítulo qualquer, e que eu iria virar a página para continuar lendo a história. Mas não.

Então, é, eu até que me diverti lendo este volume de Beijada por um Anjo. Depois que passei daquelas primeiras páginas que estavam se arrastando, a leitura fluiu bem melhor, e consegui terminar o livro no mesmo dia.

Resenha completa em: http://danificavel.blogspot.com/2011/11/mais-sobrenatural-destinos-cruzados-de.html

"Ana Paula" 14/11/2011

Quando li os 3 primeiros livros, gostei mais do último, quando finalmente Ivy, Beth e Will conseguiram se livrar de Gregory e Tristan pode descansar em paz. Pensando eu que tudo havia acabado ali, axei a trilogia bem fraquinha, mas eis que vem Beijada por um Anjo 4, Destinos Cruzados... Incrivel.

Ivy, Beth e Will, vão passar as férias em Cape Cod, para ajudar a tia de Beth em sua pousada. Numa brincadeira inspirada pelas suas novas colegas, Dhanya e Kelsey, com a tabua Ouija, elas abrem a passagem entre este mundo e o mundo dos mortos, onde Gregory esta louco por Vingança.

Ivy sofre um acidente de carro com Beth e por apenas alguns minutos, ela morre, mas Tristan com um beijo a tras de volta. No hospital, um paciente estranho, que sofre de aminésia, chama a atenção de Ivy e com o passar do tempo, começa a lembrá-la de Tristan.

Com o portal aberto, qualquer um pode estar possuido por Gregory que agora quer mais do que nunca se vingar de Ivy, Beth e Will tentam avisá-la mas o que ela sente por João é muito mais forte.

Ivy não quer admitir que se envolveu novamente com um assassino, mas as coisas podem mudar, pois um de seus amigos pode estar escondendo um segredo... Gregory dentro de si.

Adorei!!!! fiquei muito impresionada com o livro, e terá continuações, agora é só esperar.

Nica 24/12/2011

PERFEITO
Definitivamente, o MELHOR livro da série até o momento. Elizabeth Chandler realmente se superou em Destinos Cruzados!!!!
A história começa praticamente um ano depois da morte de Tristan, apenas por alguns dias de diferença... Ivy, Will, Beth e Suzanne estão em período de férias escolares. A tia de Beth, Tia Cindy como ela é chamada, tem uma pousada em Cape Cod e está passando por maus momentos financeiros, sem condições de contratar novos funcionários para a temporada de férias. Por conta disso e para saírem um pouquinho do ambiente onde suas piores memórias afloram, Ivy, Will e Beth decidem ir ajudar a Tia Cindy e aproveitam para descansar um pouquinho! Lá, encontram com Kelsey, prima de Beth, e Dhanya, amiga de Kelsey.
Logo no começo do verão, as meninas decidem brincar com o tabuleiro Ouija e acabam abrindo um portal com o outro mundo, um portal que deixa as portas desse mundo abertas para qualquer tipo de espírito, bom ou ruim. Apesar da grande relutância de Beth, elas brincam assim mesmo mas acabam se arrependendo quando barulhos estranhos começam a surgir e, repentinamente, a luz do chalé em que dormem, se apaga! Apesar de não perceberem nada de errado ao conseguirem acender a luz novamente com a ajuda de Will, algo estranho entrou no chalé, algo ou alguém indesejável... essa é a sensação de Beth (que pra quem não conhece a série, é um tipo de médium).
Passam-se alguns dias depois dessa experiência assustadora com o tabuleiro, Dhanya e Kelsey, após o expediente, só querem saber de farra e, numa dessas farras, Kelsey fica tão mal, mas tão mal que Dhanya pede socorro a Ivy e Beth. Quando estas estão indo buscar as amigas em uma festa grã-fina (sim, Kelsey só se mistura com gente com dinheiro, é bem superficial e acha que Dhanya deve ser também), uma carro vem a toda, na direção contrária de Ivy e Beth, em uma rua super estreita e escura... As meninas não conseguem ver nada além dos faróis do carro; e, para evitar um choque frontal, Ivy tenta se espremer na estrada mas acaba causando um acidente quase fatal... onde graças a Tristan, seu anjo, ela consegue sobreviver!
Por conta dos ferimentos, Ivy tem que ir para o hospital... Ela é chamada de garota milagre pelos médicos e enfermeiros pois, de acordo com eles e com a polícia local, seria impossível Ivy ter sobrevivido a tal batida por conta dos inúmeros ferimentos sofridos e ainda por conta da grande perda de sangue. Mas, nossa querida Ivy é salva por seu grande amor, Tristan, que acaba se encrencando nos Céus...
Ainda no hospital, Ivy conhece outro paciente, chamado de João pelos médicos já que não se lembra o que aconteceu com ele e nem qual seu verdadeiro nome. Ivy e João se dão bem de cara, ela até tenta negar que se sente atraída, de alguma maneira inexplicável, por ele. Mas o destino os une novamente... Uma semana depois de sua alta, Ivy retorna ao hospital para novos exames e acaba, na saída, encontrando João escondido nas escadas. Ele a convence a ajudá-lo a fugir. Ele não sabe porque, mas repete insistentemente que tem que sair dali. E nossa querida Ivy, ouvindo seu coração e sua intuição, ajuda João a fugir. Ela o da roupa e comida. Ele, envergonhado, foge para as florestas...
Ivy fica com raiva, chateada por conta de tamanha "grosseria", mas volta para a pousada. Durante as semanas que antecedem o aniversário de falecimento de Tristan, ela e Will acabam se afastando; o que acaba por aproximar Ivy e o misterioso João ainda mais. Quem não gosta nada disso é Beth, sua amiga médium, que cisma em dizer que Ivy deve tomar cuidado, que não deve confiar nele... Com tantas desconfianças, Will acaba sendo tomado por elas e acaba terminando seu relacionamento com Ivy...
Cada vez mais, Ivy tem certeza que João é Tristan... Ela não sabe como, não sabe nem se isso é possível... Mas em seu coração, ela apenas sabe... No entanto, após uma ida ao Festival de Morangos, Ivy escuta uma menina chamar João de Luke, apesar de este se agitar e demonstrar que não sabe o que ela está falando, que ele não é esse tal Luke... Mas a dúvida foi plantada... Será que João está mentindo? Será que Beth tem razão? Será que Gregory realmente retornou com a ajuda do portal e está atrás de vingança?

Gabi | Write Up 12/02/2024

Esse livro nem devia existir...
Pensa numa leitura que não rolou. Tanto que queria ler ele em janeiro e já tamo quase no meio de fevereiro.

a primeira trilogia de Beijada por um Anjo tem seus defeitos mas tem uma boa conclusão, um bom desfecho. Começar uma nova trilogia foi forçar uma barra que não precisava ser forçada.

Ivy fica insuportável, a relação dela com Will e Beth tbm é bem chata e os novos personagens????? Irritantes.

a história começa a ficar interessante mesmo nos últimos 4 capítulos. Aí no último mesmo que dá vontade de continuar lendo rs

ainda assim, mesmo amando o Tristan, é forçar a barra fazer ele voltar DE NOVO. Enfimmm gostei mas não mto rs