Have space suit - will travel

Have space suit - will travel Robert A. Heinlein

Resenhas - Have space suit - will travel

Impish Reviews 08/01/2020

Que livro bacana para começar 2020, este livro segue um garoto chamado Kip e ele quer ir para a lua, ele coloca a mão em um traje espacial através de um concurso feito por uma empresa de sabão e acaba dando o nome de Oscar, ao sair para dar uma volta no traje, ele acaba respondendo a um pedido de socorro de uma garota chamada Peewee, que está fugindo de alienígenas e, a partir desse encontro, ele parte em uma aventura, que pode vir a ser mais do que apenas ter seu sonho realizado. um pouco mais cedo, tentando sobreviver contra uma raça de alienígenas que vêem a humanidade como nada além de animais / comida.
A prosa é muito boa, a descrição das raças alienígenas as torna muito fáceis de imaginar, especialmente quando se trata da raça alienígena principal que serve como antagonista. Heinlein insere muita linguagem científica nessa história, mas de alguma forma ele é capaz de fazer coisas complexas parecerem muito fáceis de entender, eu gostei dos personagens em sua maioria Kip é um bom protagonista, ele passa por algumas mudanças, mas devo dizer que Peewee rouba o show, ela pode ser irritante em algumas cenas, mas ela é o centro de algumas das cenas mais emocionais do livro, eu classificaria este livro com 4,5 em qualidade geral, mas em relação ao prazer 5 estrelas, pois é uma leitura muito boa e rápida.

site: https://www.instagram.com/impishreviews/