Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

manoella.slivak 03/06/2024

Amor e sorte
Sério oque rolou nesse livro???
Odiei, ele foi alimentando minhas esperanças atenção o final e quando terminou não acreditei!! Na verdade, não é que eu odiei, só achei que a autora devia estar meio biruta quando escreveu esse final! Me decepcionou, e mais ainda porque o resto da saga é PERFEITO!!???

Candy_luviee 03/06/2024

??
Eu estava com as expectativas bem baixas pra esse livro, mas ele acabou me surpreendendo. Foi uma leitura divertida, não é um romance que foca no amor romântico, e sim no amor entre irmãos e amizade. Então, se vc for ler pensando q é um livro sobre amor romântico, vc vai se decepcionar esperando por um romance que não vai acontecer nunca KKK as únicas coisas que me incomodaram foram:
1- a Addie e o Ian brigando o tempo inteiro, fiquei aliviada quando percebi que eles finalmente estavam começando a se resolver.
2- não ter numeração de capítulo.

Na minha opinião, Amor & Sorte consegue ser melhor do que Amor & Gelato ????

Maria010 02/06/2024

Ela sofre mas a Maeve sempre vence, não é mesmo
A nossa Maeve é maravilhosa , mas tenho três reclamações
Primeiro não numerava os capítulos ent eu teria que numerar a lápis mas fiquei com dó
Segundo no começo eu achei confuso as interrupções do guia ent fiquei meio confusa mas eu me acostumei
Terceira ela não se apaixona nem nada ela merecia ficar com o Ruan ent fiquei meio triste mas ok o final eu me decepcionei um pouco mas nada me afetou muito

Sara277 01/06/2024

Amor e Sorte
Não achei a história tão legal. Ela é interessante e nos deixa curiosos para onde eles vão, mas não achei grande coisa, não achei o plot surpreendente e senti que estava faltando alguma coisa. Foi bom ver a conciliação dos irmãos e como aconteceu. E além de tudo, foi ótimo ver a Lina de novo.

CafeiLivros 01/06/2024

Impossível parar de ler
Assim como foi com Amor e Gelato, esse livro me fez rir, chorar, ficar enfurecida e principalmente horrorisada em como alguns homens podem ser nojentos e o principal: me fez ficar tão absorvida que muitas vezes passei da minha estação de metrô. Esses dois definitivamente foram as leituras mais rápidas do ano.

Addie é MUITO divertida, mas ela não é a protagonista perfeita que é segura de si ou que se vitimiza por tudo e automaticamente se muda para a coitadolandia, na verdade ela não ser nada disso é o que tornou ela a protagonista perfeita pra mim. Uma garota corajosa, insegura, ansiosa, instável, uma personagem que olhamos e nos colocamos no lugar ou vemos alguém que conhecemos nela.

A Relação de Addie e o Ian com toda a questão do segredo foi muito irritante pra mim, a forma como ele meio que colocava ela como a culpada e não como vítima, mas aos poucos as peças foram se encaixando e tudo pareceu ficar muito bom e me fez imaginar o quão interessante e legal deve ser ter um irmão e ter uma relação dessa.

O segredo PRA MIM foi bem previsível, mas não deixa de ser horrível, toda desgraça para o Cubby é pouca.

Definitivamente me encontro apaixonado pela coleção Amor&Livros ?

Samantabritto 01/06/2024

História fofa, mas rasa? quando eu tô conseguindo me conectar com os personagens o livro acaba. Apesar disso, gosto como a autora escreve sobre amor, dando o destaque ao não romântico. Por isso decidi terminar a triologia, sei que não devo esperar muito, mas acho que vale a leitura.

D/\RK 31/05/2024

Minhas expectativas estavam baixas..
Torcia para que este me conquistasse, já que o primeiro nem chegou perto.
Enquanto o primeiro livro nos mostra uma clara obsessão pela Itália, este aqui, nos mostra a Irlanda. Sim, Jenna Evans Welch, que bom que está conhecendo o mundo e aproveitando para criar suas histórias. Bom para você.

~ Quotes ~

"[...] Até havia tentado me abrir com outras pessoas algumas vezes, mas logo descobri que a maioria delas não quer saber de verdade sobre as coisas difíceis pelas quais você passou. Só querem dar a impressão de que se importam e depois mudar de assunto o mais rápido possível."
(Pág. 152)

"Uma boa amiga é como um trevo de quatro folhas ?. Temos sorte de encontrar."
(Pág. 250)

Carolina3234 31/05/2024

Leve...
Eu comecei o livro pensando que teria altos romances assim com Amor e Gelato e Amor e Azeitonas ( faz parte da saga Amor e livros), também pensei que seria a continuidade de Amor e Gelato, já que li Amor e Sorte depois de Amor e Gelato, mas não, cada livro fala de uma história diferente em países diferentes!! Em exclusividade este livro de passa na Irlanda.

O livro em si não é necessariamente sobre romance, mas sim sobre um coração partido, então diria que é bom para os que estão de coração partido, mas é ótimo também para os que não estão de coração partido.

O livro retrata mais o tema "viagem" e retratar o que a personagem principal está vendo, o que me deixou terrivelmente maravilhada.

A leitura é leve, e super recomendo levar este livro para quando você for fazer uma viagem e quiser ter algo leve e gostoso para ler, é uma leitura super deliciosa e leve.

O que é bom da saga Amor e Livros é que sempre se aborda as coisas de uma maneira leve e a leitura é sempre fluida, Amor e Sorte é um dos meu livros favoritos da saga e em geral.

Por fim, recomendo este livro pra você que quer algo mais leve pra ler, algo reconfortante para se sentir acolhido e também se você apenas quer imaginar lugares inimagináveis.
Tchau e boa leitura.

Laura.Schiavinatto 31/05/2024

Ah... a Irlanda...
Certo, pra iniciar gostaria de dizer que não é um livro excelente, nem tão divertido quanto o Amor&Gelato foi, mas lições finais de vida foi libertadoras de alguma forma, muito importante algumas dessas observações feitas sobre corações partidos, sobre autoconfiança e sobre a burrice que é guardar certos segredos de pessoas que a gente ama e que amam a gente de volta com muita vontade. Mas valeu a pena "conhecer" certos pontos turísticos da Irlanda, pesquisei e descobri que são um mais lindos que os outros.

Minha principal conclusão: ter irmão é bom demais né?!

gibrga 30/05/2024

Curando corações partidos!
"Amor e Sorte" foi uma leitura açucarada? mesmo não superando "amor e gelato" foi uma leitura leve e fofa.

Desta vez a história se passa na Irlanda, que me fez aprender mais culturalmente e geograficamente esse país. Como sempre, a autora consegue descrever suas passagens que me fez pessoalmente me apaixonar.

Além disso, novamente, uma das características mais marcantes foi a relação dos personagens, principalmente da protagonista com seu irmão. Também o plot que faz o clímax principal da história me surpreendeu.

Desta vez, o tempo cronológico da história, mesmo sendo muito curto, não atrapalha a história. Porém, eu não sentir essa história conversar comigo, como essa é uma história sobre corações partidos, não foi uma experiência vivida por mim por isso não tive conexão total.

AmAlia60 30/05/2024

PÉSSIMO
Livro sem graça, chato e entediante. Protagonista chata e melancólica. Realmente me surpreendeu, não esperava que fosse TÃO ruim como foi. Demorei um ano para ler esse livro, que me deixou em ressaca literária, e no final, abandonei. A história de baseia no coração partido dela e no ex namorado, não tem amor e nem sorte. O final é em aberto e é com certeza o pior livro da autora. Não recomendo, apenas se você estiver em uma situação crítica como a dela.

hannazinha 30/05/2024

Amor e sorte
O início foi um pouco chato, mas dps ficou bom. romance leve que ajuda a tirar da ressaca literária porém o final me deixou em choque