Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Nyx Gillz 24/05/2024

Amor & Sorte.
A história se passa na Irlanda.
A protagonista da história é Addison Jane Bennett, ou simplesmente Eddie, uma jogadora de futebol.
Em resumo, Eddie está com o coração partido e ao decorrer da história ela tenta se recuperar.
A escritora Jenna Evans Welch também escreveu outros livros, como Amor & Gelato, que é o primeiro livro da trilogia:
Amor & Gelato;
Amor & Sorte e
Amor & Azeitonas.
O livro é muito bom e o final é muito fofo. Se você está com o coração partido, recomendo ler, e principalmente as partes em que dão "dicas" do que você precisa fazer.(Até que funcionou comigo)

Sammy Kerolyne 23/05/2024

Gostei
Achei uma leitura bem divertida, ri bastante. Aconteceram muitos imprevistos no caminho, achei as partes do guia chatas, então pulei elas ? esse negócio de docinho e chuchu, me deram agonia. Também esperei o romance e ele não veio. Mas fora isso o livro foi bom

Beatriz 22/05/2024

Aaaaaaaaa???
Esse deve ter sido (na minha opinião) o melhor livro da saga. Tipo, eu não gostava mt da addie no primeiro livro, mas eu simplesmente me apaixonei nela cara que fofaaa. O ian tambem cara q linda essa relação de irmãos

Clara.Scharf 22/05/2024

Livro levinho
Achei a história arrastada? não foi um livro muito envolvente na escrita, mas tem uma história bonitinha e que não considerei clichê. Para quem procura uma leitura extra leve e que não dê gatilhos de ansiedade, eu indico.

Kamilla146 21/05/2024

Amor & Sorte
Bom vou começar dizendo que esse livro me travou um pouco, no começo ele estava muitíssimo parado oq me fez ter uma ressaca literária extrema mais eu me forcei a ler e percebi que esse livro é muito bom (pelo menos o final dele skskskkskz) enfim gostei muito dele! Não recomendo quem não tiver paciência ler ele pq eu realmente q ele começa a ficar bom depois da metade. XOXO.Mika?

Raiza 21/05/2024

Não é ruim.
Esse livro não é um livro ruim. Infelizmente, demorei a terminar ele porque tive uma ressaca literaria muito grande, mas voltei!
Infelizmente eu estava esperando outra coisa pra esse livro. Esperava um romance bem construido, como aconteceu em Amor e Gelatto e Amor e Azeitonas, mas não foi bem assim. Por estar esperando isso, acabei me decpecionando BASTANTE. Porque a história não segue a proposta dos outros livros que é romance-problema familiar, não, esse é apenas problema familiar.
A história NÃO é ruim, mas acho que não tem muito a ver com a "saga". Acho que esperava bem mais. É sobre isso.

Jade 21/05/2024

Água com açúcar
Li esse livro logo depois de ler o primeiro da trilogia (10/10) então criei bastante expectativas. Não é um livro ruim, mas também não é um livro ótimo. A história é meio chatinha, mas confesso que gostei do final.

Kathelyn7 20/05/2024

Ameiii
Esse livro apareceu na minha estante na hora certa!
A Autora do Guia foi uma salvação para o meu coração partido, os exercícios do Guia foram incríveis e me senti na Irlanda com a Addie, o Ian e o Howard ?

Madeliny 20/05/2024

Eu esperava outra coisa para esse livro, eu esperava romance e coloquei muita espectativa e acabei me decepcionando muito, fora que eu comecei a gostar do livro apenas no final

Mandyliv 19/05/2024

Um livro sobre superação e novos inicios
Quando eu peguei pra ler eu pensei que seria um romancezinho cliche, e ao decorrer da história quebrei a cara , porque jamais iria imaginar que un livro mesmo sem ser profundo iria conseguir se mostrar tão importante no quesito superação. A addie não precisava de um romance, mas sim de superar um romance passado e o medo da opinião alheia. No fim o livro focou totalmente na relação fraternal de addie e ian e também na superação de ambos em relação ao cubby.

Sofiatv 19/05/2024

Amor (de irmãos) & sorte (precisa ter sorte msm)
Novamente esse livro não é um romance. Eu até gostei dele por ter falado bastante sobre relação fraterna, mas o que realmente tirou completamente meu ânimo pra ler foi o tamanho dos capítulos. Tirando isso, foi um livro realmente muito bom falando mais sobre o desenvolvimento pessoal da Addie do que exatamente sobre romance. Recomendo? Sim, mas leia sabendo que não é sobre romance água com açúcar

gabrielle vitoria 19/05/2024

Um guia para curar corações partidos
Esse livro é uma fofura, é tipo receber um abraço quentinho em alguma situação estressante.
Gostei muito, curtinho, simples e a escrita muito gostosinha de ler. Eu já queria conhecer a Irlanda antes, agora quero mais ainda.

eve 17/05/2024

Realmente foi um guia para um curar o meu coração partido. comecei a ler esse livro muito triste e não imaginava o que me esperava. eu AMO "amor e gelato" e odeio com todas as minhas forças "amor e azeitona", porque me lembra coisas ruins. mas "amor e sorte" veio como um abraço num momento difícil, coincidentemente na ordem que li os livros, foi a ordem do que eu vinha sentindo: amor, ódio e conforto. rowan me confortou ao mesmo tempo em que confortou a addie. os amigos e a família da addie fizeram por ela o mesmo que os meus amigos e a minha família fazem por mim. esse livro parece que foi pra mim. sinto isso e agradeço por isso, agradeço por ele ter chegado a mim. não sei se é o melhor livro do mundo ou se mais alguém vai gostar, mas eu sei que ele foi pra mim.

Catarina.Toni 17/05/2024

Simplesmente meu livro favorito de toda a coleção
Cômico, me diverti lendo, diferente dos outros como amor e azeitonas e amor e gelato, não enrola tanto no romance, sendo muito engraçado, sinceramente, me rendeu boas risadas durante a madrugada
louiwfh 17/05/2024minha estante
sério que gostou desse? achei o piorr, não tem nada de sorte muito menos de amor ?

Viviani.Gomes 17/05/2024minha estante
Não gostei de nenhum dos 3, mas esse é o menos ruinzinho