Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Giovanna 05/02/2023

Amém padre?
Sinceramente achei q o livro ia ser baseado no Kai se passando por um padre pra conquistar a menina q ele quer, pq o tanto de vezes q ouvi as pessoas dizendo " amém padre Kai" ou "padre Kai maioral" eu achava q ia ser isso, mas acabou q foi completamente diferente, só tem uns três momentos q é quando ele ensina a Banks como se confessar e que acaba sendo um momento bem sensual e marcante, mas esperava um negócio completamente diferente. Tirando isso eu amei, esperava uma coisa, recebi outra e que eu amei msm assim. Achei o desenvolvimento desse bem melhor que corrupt e o casal, Kai e Banks, por enquanto é meu fav. E uma coisa pra ressaltar é que muitos não gostam do livro ter mais capítulos da Banks, eu gostei pq ela era quem tinhas mais coisas ali pra resolver com ela mesma, e gostei de como a Penélope retratou relacionamento tóxico não só em casais e sim na relação entre irmãos. Ela por enquanto é minha protegida.
5.0 pq gostei do desenvolvimento.

Cenas favs: cena da igreja, cena do closet entre Rika e Banks e cena do casamento HEHEHEHE
Araújjo 05/02/2023minha estante
Meu favorito

Naty 05/02/2023minha estante
que bom que continuou devils amg!! simplesmente perfeitos

Raíssa 31/12/2021

????
adoreii o livro, foi legal saber mais sobre e uns personagens que no primeiro livro eu ficava "????". O livro é meio lento, mas vale a pena
adri 31/12/2021minha estante
vai ler o do damon meu amor agr ou punk 57 hein

Babi_Dias 27/07/2023

Hideaway
Hideaway é o segundo livro da saga de "Devil's night", e sinceramente esse vai ser meu livro favorito de toda a saga.

Ele tem o mesmo estilo de escrita e molde que o primeiro, mas esse é bem menos dark. O romance é bem característico nesse livro mas manteve a parte mais dark e aquela pegada mais pesada que eu já havia falado quando fiz a resenha de "Corrupt".

O Kai é sem dúvida é meu personagem favorito, desdo primeiro livro ele sempre foi meu favorito por ser mais "humano" que os outros personagens. A Banks é uma personagem muito boa, apesar de ser extremamente difícil lidar com ela, o jeito que ela e o Kai se completam mesmo sendo muito diferentes encaixou perfeitamente. O romance deles é bem escrito, desenvolve de um jeito muito fofo mas ao mesmo tempo muito esquisito (mas acredito que faça parte da pegada dos livros).

Eu recomendo bastante, apesar de não ter curtido muito o primeiro livro eu aconselho a ler ele antes de ler o segundo se não muitas coisas não vão ter sentido na hora que tu ler.

Dei 5 estrelas porque acho que não merece menos que isso, eu realmente acredito que esse vai ser meu livro preferido, ainda vou ler os outros mas acho que nenhum vai superar o Kai e a Banks.

Letícia 24/08/2022

Gente que perturbador?..amei
Esse bglh do Damon fazer a Banks se vestir com roupa de homem e etc pra os outros homens não olhar e nem fazer nada com ela é muito estranho pq vc vai lendo e vai percebendo que o doente(vulgo Damon) não tá tentando proteger ela de outros homens com essa história de roupa e sim dele msm; e nem ainda dizer q n, se alguém leu esse livro e n percebeu isso pode ir ler tudo dnv até perceber.
Desde o primeiro livro o Damon é doente da cabeça e n adianta vim com essa história de ?mas a mãe dele abusou dele pipipipópópó? pq n da pra justificar.
Eu vi uma menina dizendo q esse era o comfort book dela, comfort aonde minha filha???
Vou ir ler Kill Switch pra tentar entender a cabeça doente do Damon.

Dani 16/12/2022

Mds não estava preparada para saber o pq de chamarem ele de padre Kai kkkkkkkkk mds,adorei conhecer mais do kai e a Banks,me apaixonei por ela que é uma mistura de mulher forte com carente,e eu achei fofo como o kai e ela combinam demais,adorei a história deles. Agora se tem um personagem que eu gostei foi do Damon,eu tenho uma mistura de amor e Ódio por ele kkkkkkk odeio as merdas que ele fez,mas morro de amor por eles nos poucos momentos que mostra a parte frágil dele,confesso que torci para que a relação dele com a Banks melhorasse no final,Eu adorava como tinha alguém para o Damon,apesar dele ter sido um boboca para ela em muitos momentos. Apesar de ter partes boa teve outras que eu achei muito sem graça,mas nada que estragrasse a leitura. Mas a parte que eu mais adorei nesse livro foi o final kkkkk morri de amores e rachei com a parte final.
Nesse livro apareceu o Michael e a Erika teve momentos que eu me irritei com eles nossa senhora,não tem jeito,não gosto nenhum pouco desse casal,e se tem uma pessoa que apareceu bem pouco mas agora eu acho que vai aparecer bem mais no livro do Damon é o Will,estou muito curiosa com ele,já que a autora não se aprofundou muito nele.

Agora partiu saber mais do Damon que eu estou curiosa para conhecer mais dele.

Paola.Batecini 04/09/2023

Melhor que o primeiro.
Eu gostei do livro da Rika....mas a Banks ganhou meu coração ?.
Esse livro é bom de mais....tem tudo na medida: suspense, terror, romance, sexo, drama.
Sempre achei que o Kai seria sombra da Rika...mas a história dele com a Banks é perfeita de mais.
O final feliz (clichê que eu amo)...casalzin, casinha, doguinhos...e uma cobra ok. Kkkkkkkkk
Já quase perdoei o Damon kkkkkkk enfim...ansiosa pelos próximos....ainda não consigo me imaginar gostando mais dos outros livros. Veremos
Obs: a cena da dispensa......oooooo my goood. Kkkkkkkkk por essa o Michael nunca esperava.

larissa1961 22/09/2022

a história continue sem pé nem cabeça, o desfecho do damon foi super preguiçoso, fez aquele escarcéu todo para no final não fazer nada, mas kaibanks é TUDO para mim, kai simplesmente o melhor cavaleiro, e a banks a maior que temos.

Faragao 05/09/2023

Kai e Banks ?
Achei que seria impossível gostar mais de Hideaway do que de Corrupt, mas estava enganada! Esse livro é perfeito - ok, o dark romance é BEM mais leve aqui, mas ainda sim, perfeito!
Aqui vai ter o desenvolvimento romântico de Kai, um dos cavaleiros, com Banks, uma menina que de primeira ele acha mega estranha pelo seu jeito de se vestir e se comportar, mas que vai deixá-lo fascinado por causa desse mesmo jeito.
O livro vai dar continuidade aos acontecimentos de Corrupt - e que epílogo meus amigos! Não vejo a hora de ler a continuação.
E claroooooo que tinha que ter muita participação dos demais personagens, principalmente dos queridinhos Rika e Michael ??- Alex também, eu AMO qualquer cena que a Alex esteja presente.
É isso, já vou me preparar para ler Kill Switch.
Gabi | @lidosdagabi 02/10/2023minha estante
KAIBANKS GRANDÕES DEMAIS!

Duda Havilliard 14/12/2022

livro de kai, banks e? damon?
Eu amei o início, teve muito Kai, conhecemos a Banks e a história tava completamente envolvente mas é inegável que se perdeu um pouquinho ali no meio e o final não foi digno pra ter sido do livro do KAI !
A história gira em torno de *onde* o Damon ta e *o que* ele ta planejando fazer, ela cria toda uma atmosfera de medo mesmo, pra no final não acontecer absolutamente nada quando ele volta NO CAPÍTULO 29 achei isso uma poooor raaa, o que eu entendi disso foi que nem o Damon sabia o que fazer. Ele simplesmente ficou esse tempo
todo esperando a devil?s night chegar, sem nem ter um plano em si, falou falou que ia matar o kai e nem chegou perto dele direito, tirando ele delirando umas coisas nada haver de querer que tudo voltasse a ser como antes só ressaltando o quanto esse menino NÃO TA BEM.
Na MINHA opinião faltou um plot no final, mais tensão mesmo.
Algumas partes me deixaram confusa tipo eu tava la de boa e eles ja tavam se casando ???? a Vanessa nem precisava ter existido, do nada ela desiste do casamento sendo que na família dela os homens que mandam nas mulheres. ela tomou essa decisão e ficou ok? tipo, tinha um contrato! isso foi pura conveniência. teve muita coisa conveniente durante a história.
Sinceramente eu gostei mais da história e do desenvolvimento do primeiro mas a química e a dinâmica do casal desse é muito superior. Acho que o enredo aqui foi muito bom, ja a execução, nem tanto.
Vou falar só um pouquinho dos personagens pq ja escrevi demais

Gostei muito da Nik, a bixinha sofreu mais que todo mundo do livro junto então me sensibilizei por isso e acabei gostando mais ainda. acho a personalidade dela incrível. Única raiva que tive com ela foi por causa da dependência fudida que ela tinha no Damon.
Todas as expectativas que eu tinha em cima do Kai foram devidamente alcançadas. O homem é um princípe, sensível e ainda cozinha. mais o ponto forte dele foi ter sido claro com a Banks desde o primeiro momento.
A Alex brilhou nesse livro, a cada cena que ela aparecia eu amava mais.
Will foi uma plantinha dnv, mas eu gosto mt desse homem, quero ler o livro dele.
O Michael continua sendo bem escroto com a Rika, descaradamente.
e a Rika continua sendo o centro das atenções em qualquer cena que ela aparece.

Fiquei chateada pq no final o Kai foi perdendo o protagonismo. e eu esperava mais dos hots (não to dizendo que foram ruins, padre kai pfv ne, foi espetacular. maaas?)
Até o Epílogo não foi do casal e sim do Damon?????????
eu reclamei muito do livro eu sei?? mas eu me diverti bastante lendo ele.
principalmente no final com a Banks levando 25 cachorros 10 cobras 5 papagaios 2 araras pra morar com ela e o kai ???????
Tamilly Havilliard 14/12/2022minha estante
APENAS SIM!!!!

Tamilly Havilliard 14/12/2022minha estante
Você disse tudo oq eu não consegui kkkkkkkkkkk

Duda Havilliard 15/12/2022minha estante
ebaaaa

Duda Havilliard 15/12/2022minha estante
eu demorei mt escrevendo isso kkkkkkkk

dorinha 18/07/2022

"as coisas são mais especiais quando são raras?"
senhoras e senhores, vamos lá pra mais uma resenha de romance chernobyl
mais uma vez sem senso crítico
primeiramente queria dizer que esse casal dá de 1000/10 no casal do último livro, falei msm.
eu li esse livro MT rápido, assim como o primeiro a escrita da penelope é muito fluída.
uma coisa que eu senti falta foi dos meus quatro cavalheiros aterrorizando e botando fogo em tudo, só isso.
porém, eu amei msm assim.
to pronta pra pagar a língua e amar o damon no próximo livro ????

Katrina.m 13/12/2022

??????.5
Eu gostei da leitura e do universo, o Kai é um dos melhores na questão de traumas e de ser bem resolvido, pelo menos foi isso que mostrou no livro mas em comparação ao primeiro livro, esse é mal desenvolvido nos personagens e o romance é um pouco jogado de lado por conta do Damon, e outra coisa que eu achei que faltou muito foi mostrar a relação entre a Banks e o Damon.

liloloverallday 06/03/2022

Só dei 4,5 estrelas pq o casal principal tem muita química e os quotes do kai me causaram surtos de diferentes maneiras. MINHA NOSSA, QUE HOMEM MARAVILHOSOOOOO!!! Banks tb é tudo pra mim, apesar de ser bem cabeça dura, porém ela foi criada pelo damon, então é compreensível. Mas fora isso, toda essa enrolação pra revelar a verdade me irritou profundamente. Eu espero de coração que no próximo livro os personagens não fiquem mentindo ou omitindo sobre algo durante o enredo todo, pois acaba ficando cansativo. To ansiosa pra ler kill switch e finalmente conhecer a winter e ainda mais a história do damon!!