Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Jenny 10/09/2020

Sabe o que vocês ganham quando dão 4/5 estrelas pra livro ruim? Uma série com 𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎𝐒 𝐑𝐔𝐈𝐍𝐒!!!

Eu não to falando dos beta readers que são obrigados a dar 4 estrelas porque a autora acha que receber um livro dela gratuitamente e com antecedência é uma honra tão grande que ninguém tem o direito de criticar se não gostar, to falando com quem pagou por isso, pra quem leu pelo KU e deu dinheiro pra essa senhora a cada pagina lida.

𝐃̲𝐨̲ ̲#̲𝟎̲ ̲𝐚̲𝐨̲ ̲#̲𝟔̲ ̲𝐬̲𝐚̲̃𝐨̲ ̲𝐒̲𝐄̲𝐓̲𝐄̲ ̲𝐋̲𝐈̲𝐕̲𝐑̲𝐎̲𝐒̲ ̲𝐈̲𝐆̲𝐔̲𝐀̲𝐈̲𝐒̲!̲
▪ Traumas de infância
▪ Segredos que só um deles sabe
▪ Rivalidade entre famílias
▪ Pais de merda
▪ 80% do livro é o casal brigando, transando e brigando de novo
▪ O resto é só plot mal feito e resolvido as pressas
▪ Aos 90% mais um drama pra separar o casal que é só pra encher ainda mais a paciência do leitor já que é resolvido na pagina seguinte

Os sete livros da série tem essas mesmas coisas com pequenas variações numa escrita muito pobre, o que é ainda mais revoltante já que a maioria dos plots já existem em outros livros, ou seja, a maior parte do trabalho já estava feita. Livro mal escrito não é questão de opinião, sabe? 80% de enrolação até chegar num plot qualquer e ser resolvido de qualquer jeito? é simplesmente RUIM, não tem outra opção. É ruim em 𝐔̲𝐌̲ e pior ainda em 𝐒̲𝐄̲𝐓̲𝐄̲.

Obrigada e desculpa qualquer coisa - aos leitores, pois a autora eu honestamente não poderia me importar menos.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga
Duda 27/01/2022minha estante
Concordo com você, eu só dei nota maiores porque eu me apeguei um pouco com os personagens, porque a história mds que bosta

yasminmreis 19/07/2022minha estante
sensata dms, só li esse da série toda pq o resto não desceu de jeito nenhum

Gabys 10/10/2022minha estante
sim!!! a história do livro da astrid e da elsa são simplesmente a mesma coisa e sem contar que não tinha necessidade nenhuma de escrever três livros na história da elsa sendo que cabia tudo em um livro. E o padrão desse livro é que a mãe das meninas nunca presta e o pai dos meninos não dão a mínima pra eles. Resumindo, a saga é forte em personagens mas horrível no enredo e nos plots

Ray 08/01/2023minha estante
O pior livro da saga Silver insuportávell

Zenin 23/01/2023minha estante
Eu dei 1 e 2 estrelas e ainda me achei generosa. História horrível com plot tenebroso.

Laroline 05/02/2023minha estante
Obrigada por me salvar de perder tempo com uma leitura ruim! Estou muito cansada de ver livros péssimos com um monte de pessoas babando ovo. Me pergunto se sou exigente demais ou se o gosto dos novos leitores é MUITO duvidoso....

Annyck 21/03/2023minha estante
Eu li morrendo os três livros do Aiden e Elsa por causa de promessa que fiz a minha amg. Os únicos que gostei foram o do Levi e Astrid e Ronan e Teal, porque apesar de não gostar muito do desenvolvimento, gostei dos personagens. De resto, gostaria de dar 1, mas sou generosa.

camille90 13/04/2023minha estante
Sabe que não é porque você não gostou que as pessoas são obrigadas a não gostar também, não sabe? Isso não faz com o que livro seja ruim kk se alguém deu 4/5 estrelas foi porque gostou ?

Jenny 22/04/2023minha estante
Nada do que eu escrevi tem a ver com gostar ou não do livro, como eu digo na resenha: livro mal escrito NÃO É QUESTÃO DE OPINIÃO. Se você gosta, bom pra você. Eu gosto de um monte de livros ruins, isso não muda o fato de serem ruins.

manu 29/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKK o pior é q tudo o q vc falou é vdd e eu continuo gostando, acho q eu preciso de ajuda

W.Sousa 21/08/2023minha estante
Opinião compartilhada, nunca entendi uma pontuação alta pra essa série, temas mal elaborados, personagens problemáticos e as vezes doentio, enredo arrastado e não resolvido.

Beatriz351 25/10/2023minha estante
Concordo, fui ler Dark romance pra ver se aparecia algo no mínimo interessante... E li essa grande porcaria KKKKKKK

Juliana 04/11/2023minha estante
mano, sim!!! eu percebi lendo os livros dos filhos deles também que é praticamente tudo a mesma coisa só tem algumas diferenças.
eles se odeiam depois s*x* , brigam depois s*x*, fica boa parte do livro nessa, ai depois eles já estão meio que apaixonados, depois acontece algo que separa eles, ai tem o plot twist e eles ficam juntos kkkk
Tem uns livros da rina que eu gosto muito, mas as séries dela ficam cansativas de ler pra mim ?

Nyla.yanna 20/11/2023minha estante
Eu concordo muito, os livros são rasos, o casal de uma hora pra outra estão se pegando, é livro só de putaria não indico, mas agora tem outros livros dessa autora que eu gosto (amo) que é blood of my monster, lê é muito bom.
Uma autora que eu recomendo é cora reilly

Beatriz351 28/01/2024

Péssimo
Comecei a ler este livro na procura de um bom dark romance. A construção do livro de maneira geral é péssima, a protagonista Silver é sem personalide alguma, o livro fica em um loop infinito de brigas chatas e hots ruins, o plot (que é bom) é resolvido de maneira patética e rápida, fazendo-se com que você nem sequer aproveite aquele conflito.

Nota: dó
lierbook 28/01/2024minha estante
mulher, se não me engano esse livro é uma pirâmide praticamente uma saga e você leu um dos casais dela. Porém tem outros casais top da pirâmide e a geração dos filhos que são tudo pelo o que vi.

blvckstairs 08/03/2023

silver queens te vejo como figura materna
AQUI A RK FOI LUZ! simplesmente ruthless empire sendo um dos melhores livros de royal elite, servindo um casal delicioso com química, história incrível e um plot twist chocante

esse livro é absurdo de doido, a rina deu uma viajada total escrevendo mas jesus a mulher aqui foi um gênio serio muita loucura doidera o que ela usou pra escrever isso não faço ideia mas eu adorei

silvercole me conquistou demais juro, já tinha muita expectativa criada desde a trilogia da elsa e do aiden, mas eles me surpreenderam e eu amei real não tenho nem o que falar foi tudo muito doido mas bom

lana!¡ 01/10/2022

it's you and me, miss americana and the heartbreak prince.
finalmente pude conhecer a personagem emblemática da silver queens e também do calado e esperto jogador cole nash, e paguei com minha língua com eles, admito viu. ok, não fiquei tão surpresa com o fato da rina ter usado isso de "duas imagens" com a silver por que no fundo era algo que eu já esperava mas fiquei feliz em ver e ter mais simpatia com ela, literalmente outra personagem.

como eu falei, simpatizei bastante com a silver, tive pena dela em vários momentos já que previsível que ela sempre foi uma garotinha que queria agradar todos ao seu redor atendendo expectativas até que o cole rachou tudo isso, a química dos dois são tudo de bom, maravilhosa

basicamente esse livro mostra o momento deles pequenos até todos os acontecimentos dos livros anteriores no pov's deles, achei uma jogada inteligente, relembrar os momentos e ainda ver o outro ponto de vista deles, principalmente por silvercole

o que me pegou de surpresa, me deixou extremamente perplexa foi o plot final, nem em mil anos, EU JURO eu pensaria nesse caminho, nisso eu quero dar parabéns pra rina kent, ela conseguiu me manter no chinelo. fiquei tão chocada que fiquei até sem reagir por um momento, sério podre demais minha nossa

silvercole mereceu bastante essa felicidade, não pensei que fosse falar isso mas aqui estou: silver queens eu te amo! você e cole meus papais também

o segundo epílogo me deu mais dez anos de vida, simplesmente tudo para mim todos esses casais, sentirei saudades de passar emoções com royal elite.

kas maroni 14/12/2022

Você é o meu caos e não posso sobreviver sem o caos
Silver se mostrou ser uma personagem extremamente insuportável nos primeiros livros da série, fazendo o papel daquela típica patricinha de filme estadunidense. Ao decorrer dos livros anteriores a autora vai soltando migalhas sobre a vida da Silver, que faz te questionar se ela é realmente quem ela mostrar ser. São coisas pequenas mas que criam uma interrogação e faz pensar.
Apesar dessas dúvidas que são plantadas eu não estava muito animada para ler sobre a Silver. Eu pensei que ela teria uma "redenção" fraca e sem graça, e que os motivos dela agir de tal forma seriam fúteis. Mas eu fui muito surpreendida com esse livro, e com a personalidade da Silver e todas as camadas que ela escondia.
Admito que, talvez, ela tenha virado minha favorita. Eu me apeguei e sofri muito com ela e vou defende-la de tudo e todos.

Finalmente pude conhecer a mente do Cole. Ele foi o que mas me deixou intrigada e animada pra ler. A personalidade dele mostrou ser intenso e sombrio e ele realmente é assim, óbvio que tem um motivo, mas achei que ele foi o mais complexo de ler e o mais desenvolvido, posso tá falando isso porque ele roubo meu coração e se tornou meu fav? sim, mas isso não importa.
Eu gosto de como ele tem uma forma abstrata de ver os sentimentos, como ele consegue ver através das pessoas e principalmente, como só ele consegue ver a Silver por inteira de uma forma crua. E que ele deixa apenas a Silver ver ele de verdade.

Eu tinha muitas dúvidas de como o relacionamento deles funcionária, porque o Cole se mostrava ser muito duro com a Silver e cheguei a pensar que eles não combinariam.
O Cole é realmente muito duro e inflexível com a Silver, e ela também bate de frente com ele e gostar de jogar com ele, ou seja, são perfeitos um pro outro e nada pode mudar isso.
Eles definitivamente foram o casal que eu mais me envolvi, que mais senti química, o que mais teve desenvolvimento e o mais inesperado.
O romance deles envolvem toda aquela coisa de ser proibido para manter as aparências e que são obrigados a manter segredos, o que deixo tudo mais intenso e bom de ler.
Eu já bati o martelo sobre eles serem meus favoritos, não tem volta. Fiquei tão apaixonada neles e na história que li 80% do livro em uma madrugada.
Rina Kent roubou toda minha sanidade com esse livro.

O enredo tem flashback do passados deles, que ajuda a enteder melhor a conexão que eles tem e onde tudo começou.
Eu particularmente fiquei um pouco incomodada com eles crianças sendo tão intensos e "adultos", acho que a Rina pecou um pouco nisso.

Os flashback também trazem um pouco da vida deles e os traumas que os moldaram na fase adulta, que são uma forma de entender os personagens e entender o motivos pro trás das ações deles.
Os últimos 20% são sempre mais intenso dos livros da Rina, é o momento onde tudo de ruim pode acontecer. E nesse eu fiquei realmente chocada e enojada, sei que falei isso sob os plots dos livros de anteriores, mas esse realmente me pegou e me fez ser enganada de uma forma gigante.
Eu fiquei tentando adivinhar o plot e o que poderia acontecer, mais nunca que eu imaginaria que seria aquela pessoa. Não foi nada óbvio.
Quase pensei que teria outro livro sobre eles (queria muito) mas a Rina faz as coisas darem certo de um modo terrível e eu amo.

Off: chorei pra caralh0 com aquela perda deles. A Rina não tinha esse direito!

??cheque os gatilhos antes de ler.

?? Você não consegue ver o que isso vai fazer conosco? Pode destruir tudo.
Ele se inclina e escova seus lábios contra meu nariz. ? Eu não me importo em me autodestruir se for com você.?

??

MariaZakharov 29/05/2023minha estante
O Ronan parece com o Will mesmo kkkkkk deve ser por isso que ambos são meus favs

Julii30 23/01/2024

O melhor casal da saga
Cole e Silver nos livros anteriores sempre entregaram demais, o que sempre me deixou com altas expectativas, e sinto que eles conseguiram suprir as minhas expectativas em um nível absurdo.

"Ruthless Empire" é um bom livro, com um ótimo enredo e um casal incrível, contudo, os protagonistas são muito confusos e em muitos momentos eu ficava entediada com o drama excessivo deles e sem sentido e com alguns enredos secundários que a autora quis incluir, como por exemplo o Cole ser dono de uma casa de sexo.

Contudo, eu amei demais o casal de protagonista, a história deles foi incrível, intensa e apaixonante - por mais louco que o Cole seja com suas filosofias. E de uma forma bem esquisita, a patricinha com um lado sombrio e o jogador de futebol filosófico esquisito combinam demais. A única coisa que eu tenho a reclamar sobre o casal, é o fato deles terem demorado demais a ficar juntos, a falta de romantismo e o fato de que as cenas deles eram iguais sempre, somente mudando o local do acontecimento, mas de resto...

Como eu mencionei acima o maior problema do livro foi seu enredo perdido, confuso e aleatório em diversos momentos. Toda a relação da mãe do Cole com o pai da Silver foi muito esquisita e mal trabalhada, assim como os problemas pessoais da Silves que foram ignorados ao longo da história.

Eu estou só reclamando do enredo, contudo, uma das melhores partes do livro com toda certeza foi o plot twist absurdo que esse livro entregou. Foi doido? Foi. Foi mal trabalhado? Foi. Fez sentido? Não. Mas foi surpreendente? Até demais.

O último livro da saga entregou demais - apesar do drama e de um enredo mal trabalhado rs - e entregou um dos melhores casais de toda a saga, que superou tudo para estarem juntos.

Ordem favoritos:
1 - Twisted Kingdom (Aiden e Elsa)
2 - Deviant King (Aiden e Elsa)
3 - Ruthless Empire (Cole e Silver)
4 - Vicious Prince (Ronan e Teal)
5 - Black Knight (Xander e Kim)
6 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
7 - Cruel King (Levi e Astrid).

Laryssa 19/11/2023

One day I?ll shout at the top of the world that you?re mine.
O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO ESTÁ ESCRITO!!!!

Eu não esperava nada desse livro e eu recebi TUDOOO!! OS PERSONAGENS SÃO INCRÍVEIS EU ME APAIXONEI DEMAIS PELO COLE E PELA SILVER EU AMO ESSE CASAL DEMAIS SOCORROO

O PLOT É TIPO ASSIM??? EU ADOREI EU JÁ ESPERAVA ALGO DO TIPO DA RK ?

Adorei tudo e amei ainda mais o epílogo mal posso esperar pra ler o livro da segunda geração bjs
Eugenia9 20/11/2023minha estante
Estou super ansiosa para ler o livro da rainha do gelo ????

Laryssa 20/11/2023minha estante
É muito bom!!????

highlady. 20/11/2023minha estante
Não sei kkk gosto e não gosto da Silver, mas acho que que no dela eu vou gostar mais

dani 25/02/2024

!
Enquanto eu lia esse livro, só pensava nas mil formas diferentes que iria descascar ele.

foi igualzinho aos outros da série e chegou um momento que parecia que só estava relendo a mesma história. foi muita tortura meu deus do céu.

diferentemente dos outros, esse não seguiu a ordem cronológica então tivemos vários flashbacks e cenários que aconteceram tipo, no segundo livro, e isso deixou ainda mais maçante?

enquanto quase dormia e me forçava a terminar isso, veio a bomba bombástica!! deus, enquanto q rina kent peca muito no desenvolvimento dos personagens e nos cenários que não envolvam s3x0, ela é divina no quesito plot. agora eu tô super com vontade de ler uma história que seja voltada apenas para mistério/suspense pq esse aqui foi bem construído..

enfim né! finalmente encerrando RES quase chorando pq achei que não conseguiria..

não irei comentar mukto sobre o colin e a silver pq simplesmente achei eles chatos.
Aurora28 25/02/2024minha estante
eu queria muito ler esse livro, mas nos outros livros eu n gostei da Silver. Mas tinha dado uma chance, ainda não comecei mas já tô ??

dani 25/02/2024minha estante
@Aurora28 amg, juro que a silver é o de menos.. ela é tão bobinha que nem parece que é a mesma dos outros livros. boa sorte pra ler esse pq foi tenso KKKKKK

Aurora28 17/03/2024minha estante
mdsss ainda bem que os meus fav são a trilogia monster e gof

Isa 08/01/2023

Q merda foi essa???
Cara sério eu li os seis livros e dos seis livros nenhum realmente foi bom, eu salvo Xander e Kim pq de todos os livros a história deles eu não quis pular ou desistir da leitura e isso é bom no caso dessa série, mas indo contra a probabilidade eu li os seis livros uffa .

Mas eu estou dizendo esse é o pior de todos, acho que Rina tem um problema com mãe é sério a mãe de todos nessa série é problemática de algum jeito, acho que só a do Ronan que não pq mal apareceu, mas de resto todas são e se eu pensei que a mãe da Elsa fosse uma louca, a Rina fez a mãe do Cole uma psicopata o lance das bonecas, é assustador e macabro demais MDS e a pior parte é que de novo ela resolve tudo em um capítulo depois de enrolar pela p0rr@ de um livro inteiro uma queda sério? Depois da psicopata que a mãe do Cole se mostrou e teve um final simples eu tô dizendo a mulher escreve histórias baseada em enrolação e drama desnecessário pq o lance de irmaos entre Cole e Silver é mais idiota do que quando ela tentou com Xander e Kim, então como o drama é fraco e não convence veio essa da psicopata e na história fica um monte de morte sem resolução já que Rina só mata a psicopata e pronto problema resolvido, MDS q autora louca sério, parem de enaltecer os livros dela, ela segue achando que está fazendo bons livros e a verdade é que não está.

Enfim eu marquei alguns trechos pq é um costume no final de cada resenha né

Trechos que Marquei

"?Me odeie o quanto quiser, mas mantenha nossa promessa. Todos os seus primeiros são meus."

"  Só porque você não olha embaixo da cama, não significa que o monstro não está lá."

"?O que você quer de mim? Apenas me deixe em paz.
  ?Eu não posso.
  ?Por que não?
  ?Porque você está com dor. Eu odeio quando você está com dor, Borboleta."

"  ?O que você está fazendo?? Ele pergunta sem me abraçar de volta.
  ?Você me disse para ir para casa. Você é minha casa, Cole."

allice 13/01/2023

MANO
MEU DEUS
NAO SEI POR ONDE COMEÇAR TO NERVOSA
vou começar falando que eu não supero essa série porque nao tem como tipo é impossível fazer isso. eu nao tinha mta expectativa pra esse livro pq o cole e a silver n chamavam mto a minha atenção QUEM IA IMAGINAR QUE ELES IAM VIRAR UM DOS MEUS CASAIS FAVORITOS DA SERIE E ESSE IA VIRAR MEU LIVRO FAVORITO, pse. em muitos momentos, ênfase em muitos, eu pensei meu deus q ? #$%!& é essa q eu tô lendo e isso é lindo.. eu amo esse livro. NADA podia me preparar pro plot (apesar de eu ter criado teorias q chegaram bem perto, modéstia a parte) ainda assim o plot me surpreendeu mto juro. eu queria dizer mto mais, sério, mas nem tenho palavras já foi difícil achar o suficiente pra escrever isso, só enfim eu amo essa série demais
Roberta 13/01/2023minha estante
Tô ansiosa pra ler esse. Só preciso criar empolgação pra ler o livro do Ronan

Analu. 03/11/2023

QUE LIVRO BOM
Último livro de Royal Elite que fechou com chave de ouro. Na verdade desde o livro do Xander é só perfeição, antes dele é dispensavel (vulgo 3 livros do Aiden ??). O Cole é uma versão do Aiden que deu certo, ele tem aquele perfil calado de linha psiquiátrica mas mostra sentimentos, é sarcástico e LEITOR amo. ??

Eu não tava preparada pro quanto ia amar a Silver. De longe minha personagem feminina favorita (rainha incompreendida). Toda dinâmica dela com o Cole desde a infância até a fase adulta foi uma delícia de acompanhar. Os hots muito diferenciados pois Cole gosta de amarrar as pessoas ?? e como sempre em uma série, o último livro se beneficia pois já temos carinho por todos os personagens passados dando um ótimo pano de fundo de casais secundários. Ou seja sabor do sabor.

Esse também foi o melhor plot! Rina deve fumar muito baseado não sei da onde ela tira essas ideia mas foi oq mais me surpreendeu eu fiquei de queixo no chão e dei um grito na hora, em 90% e poucos do livro ela me solta uma bomba daquela ?

Enfim eu amei Silver e Cole, amei como eles ficaram juntos e foi o melhor epílogo ?

Isabela 05/02/2023

Me surpreendeu!!!!
Depois que eu peguei um spoiler desse livro eu já fui correndo ler ele, e mesmo assim eu fui tapeada ?
Eu tava morrendo de preguiça de ler sobre a Silver por causa de tudo o que ela fez nos outros livros, mas nesse livro ela é TOTALMENTE diferente dos outros
A partir do livro do Ronan eu já tava começando a gostar dela, nesse eu ameiiii
O Cole enttt
Ele é mto maravilhoso, teve partes que eu quis socar ele, mas já passaram e foi cada declaração dele, o fato dele amar ela desde pequenos sem nem perceber
Eles são perfeitos!!!!!
Esse livro não mostra a maldade da Silver na escola como mostra nos outros, o q muda completamente a perspectiva de quem não leu esse
E o PLOT desse livro, meu Deus do céu, nunca na vida eu ia pensar num negócio desse, foi completamente LOUCO
Fiquei espantada
Tive mtas risadas com eles, principalmente, e ficava com ranço dos pais dela
E sério, me prendeu do início ao fim, tanto que eu não consegui dormir porque ficava criando cenários do que ia acontecer com eles KKKKKKKKK
Eu amei muito eles, são loucos, intensos, amorosos, fortes, competitivos, orgulhosos e carinhosos
Amei o início o meio e o fim!!!!!
Agr eu tô LOUCA p lançar o livro da filha deles, vou ter um treco quando for ler ele ?

BrokenHearts 06/01/2023

Eu não gostei muito do plot ?
Achei sei lá um pouquinho fraco.
Porém amei demais a química do casal, me tornei completamente cadelinha deles.
bArbara 06/01/2023minha estante
?não gostei muito do plot? 5 estrelas

Ester 06/01/2023minha estante
Tá kkkkk eu amei essa avaliação sim ou claro??

Nathaly 16/01/2024

Eu estava esperando um plot bosta, na imaginava quem seria, mas fiquei em choque sim, principalmente com a história por trás. Estou apaixonada por eles, mas se resume bastante em um eu te odeio e sexo. E cole vai odiar o Aiden pelo resto da vida dele por causa da dança.