Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Francisco673 25/05/2024

5 ?
Muito bom,não tem como reclamar,o suspense q começa desde o início do livro é magnífico vc fica cada vez mais tentando descobrir,ai quando as peças vão se encaixando,dnada vc se surpreende no final da história.

Além é claro do romantismo do casal:
"Por quer vc não poderia fazer isso com outras pessoas?-sua voz é baixa,emocional".
"Elas não eram você, Borboleta.ninguém é você"

ROYAL ELITE é uma série q vale apena ler??

emimries 21/05/2024

Eu li esse livro num dia, comecei ontem de madrugada e passei o dia todo lendo ele e aí eu me pergunto, foi por que a história era incrivelmente boa ou era por que desde que comecei a ter obrigações e uma vida ocupada não consegui ler praticamente nada durante esse ano? o que realmente me deixa frustada visto que nos anos passados eu sempre consegui ler um/dois livro por mês e esse ano isso não ta acontecendo.
enfim, sobre a história...
não sei se esse livro se encaixa em dark romance já que nunca li nada parecido, mas me interessei por ele por causa de uma fanart no twitter. tenho que dizer saiu muito da minha zona de conforto, eu gosto da idéia inicial do livro, um muleke obcecado por uma menina que odeia ele, é o tipo de trope que eu gosto bastante, mas obviamente esse sai dos padrões que eu to acostumada.
Eu gosto de histórias de vidas sofridas, mas eu sinto que a autora peca muito quando passa o livro todo no mesmo lugar e deixa o final desleixado, tinha tudo pra ter um encerramento complexo mas ela quis correr contra o relógio e intercalar cenas de hots a cada interação dos dois, o que me deixou muito de saco cheio, pq de verdade? eu não senti o desenvolvimento do livro pq toda hora parecia a mesma coisa. enfim, acho que se você tá meio carente or for us girlies perto de mestruar o livro vai acabar sendo um grande mussy revolucionário, pq eu me senti ansiosa pra terminar logo, mas depois que passa a euforia da leitura its not that deep e ta tudo bem!

Karol.Zaniboni 18/05/2024

Cole o que houve?
O que aconteceu com está série, o Cole era um dos meus favoritos nos outros livros agora nesse que conhecemos a história dele, no início ele é insuportável!! Preferi até o Aiden, falas extremamente pesadas e horríveis. Entretanto a minha opinião sobre a Silver mudou, lendo o livro e entendendo a história dela da para passar ?um pouco? de pano para certas atitudes outras não.
Esse livro só ganhou 2.5 pois em 75% pro final foi MUITO BOM, plot que eu nunca imaginei e a evolução dos personagens foi boa, cole se tornou menos babaca com Silver.

Juliana Resende 15/05/2024

Eu comecei a tentar ler esse livro em janeiro de 2023, mas como eu já tinha lido 6 livros anteriores da Rina Kent, em sequência, eu obviamente cansei kkkkkkkk

A história do Cole e da Silver, pra mim, foi uma das mais superficiais. Fiquei chocada DEMAIS com o mestre da boneca, eu não esperava de jeito nenhum kkkkkkkkkkk

O lance do bebê eu fiquei assim ?.

Também achei que algumas coisas foram resolvidas magicamente, como o lance do relacionamento público entre os dois. Além disso, tbm achei que quase não abordam sobre o íntimo do Cole. Senti falta de saber um pouco mais, sei lá.

Apesar disso, eu gostei e devorei o livro!!!

leyabooks 15/05/2024

Quase muito bom
Até uns 70% tava incrível, depois só desandou. A autora perdeu totalmente o rumo da história. Era pura enrolação e apesar do plot twist ser MUITO imprevisível, as coisas se resolveram tão rápido que foi o final mais broxante dessa autora (e olha que todos os desfechos dela são uma merd4).
Se essa mulher soubesse escrever ou se pelo menos os editores dela tivessem noção, esse livro seria mt bom.

Alice 14/05/2024

O PLOT DESSE LIVRO >>>
Como me considero suspeita pra falar da rina kent, só digo que esse livro teve um final perfeito pra royal elite. Sou suspeita pra falar de royal elite também porque eu simplesmente amo essa série. Foi ela que me levou a conhecer os outros livros da rina. É muito especial pra mim.

Porém, exclusivamente sobre ruthless empire, acho que a redenção da silver já começa no livro da kim e se estende até esse, onde passamos a conhecê-la de fato. Não só ela, como também o cole. Mas, como todo mundo que leu os outros livros já devem ter suspeitado do que ele era capaz.
De acordo com a minha releitura, eu percebi que não acompanhei, ou sequer prestei tanta atenção a algumas partes desse livro, então meio que acabou sendo uma surpresa, como se fosse a primeira vez lendo. O plot no final me pegou bastante, mesmo sendo uma releitura. É impossível suspeitar antes.

Rina Kent você é incrível.

Obs: a cena final com o filho do aiden já nos deixa um spoiler do que vai acontecer no futuro (??).

lau 12/05/2024

PAIS
Eu amo obsessão do cole pela silve e o da silver pelo cole ?? eles sentindo ciúmes um pelo outro me fez muito feliz. O PLOT DO STALKER???!!!!! fiquei em CHOQUE

ana 08/05/2024

? você me disse para ir para casa. você é minha casa, cole.
Sinceramente estava odiando esse livro até a metade dele, talvez porque não simpatizo NADA com o cole, mas agora gosto muito da silver! ela foi uma personagem que comecei odiando e agora tenho muito carinho.
o plot no final foi realmente muito bom acho que foi o melhor até agora dessa saga por isso a nota aumentou, e os epílogos no final foram muito fofos amei as migalhas dos outros casais.
mas enfim achei que em umas partes faltou desenvolvimento mas não vou cobrar muito da rina kent

slyghtwood 08/05/2024

Ok esse foi o maior plot twist que eu já li num livro, realmente esperava qualquer um menos * de ser doll master

Gabriela4186 07/05/2024

Demorei bastante pra terminar esse porque dei uma enjoada ao longo da leitura mas não por ele ser um livro ruim, muito pelo contrário. Esse é o segundo melhor plot de todos até agora, me surpreendeu real.

luannzinho 03/05/2024

Eu achei o começo do livro bem entendiante e chato, eu esperava um pouco mais do começo, não vou negar, eu achei muitos capítulos chatos e desnecessário, mas todo livro tem esses momentos entediantes, esse só teve mais que outros.

A princípio eu não gostava da Silver depois de ler os livros anteriores de Royal Elite, mas depois desse livro eu posso ter mudado um pouco a minha opinião sobre ela depois dos acontecimentos desse livro.

O plot desse livro foi simplesmente genial, eu adorei cada reviravolta que aconteceu nesse livro e eu gostei bastante do final, o plot desse livro foi um dos melhores de toda a série, eu passei muito tempo teorizando quem seria o então mestre das bonecas e teorizando muitas outras coisas e ligando vários eventos para ver se ganha conexão.

Apesar do começo do livro ser um tanto quanto monótono, esse livro foi um dos que eu mais aproveitei e gostei bastante dele. Esse livro foi uma ótima escolha para fechar com chave de ouro a primeira série do universo da Rina Kent.