Tipo uma história de amor

Tipo uma história de amor Abdi Nazemian

Resenhas - Tipo Uma História de Amor

mrialillies 04/06/2024

Ai gente não gostei, não é ruim juro só não é pra mim, é divertido e as vezes bem triste mas não foi bom, não cativa. primeira decepção do ano.

rsntl_ 04/06/2024

"Quem me dera ser religioso agora. Quem me dera que, assim como meus avós, eu rezasse cinco vezes ao dia. Porque agora tenho um motivo para rezar, algo no qual acreditar. Tenho fé em mim, tenho fé no amor. Eu ficaria de joelhos mais de cinco vezes ao dia em devoção ao que quer que seja isto que estou sentindo agora."
Maria.Luiza 05/06/2024minha estante
que lindo

Maria.Luiza 05/06/2024minha estante
que lindo

Ygor_ 30/05/2024

Sem palavras pra descrever as emoções envoltas do final desse livro. Obrigado Abdi Nazemian por escrever uma história de amor tão linda. Obrigado.

Pamecitoir 27/05/2024

A premissa é interessante, mas o desenvolvimento deixa a desejar. O começo é mais ou menos, o meio, péssimo e o final corrido e aleatório, mas considero emocionante.

Marina516 26/05/2024

Poderia ter um final melhor
Gostei do livro mas o desfecho do Art me deixou um pouco decepcionada. Uma leitura leve, que me comoveu no final... Faltou desenvolver melhor o desfecho de Judy e Reza.

Nat 05/05/2024

Agora eu sinto a força, agora eu sou o caos
Ainda não consigo por em palavras tudo que senti lendo essa história. Tenho certeza que esses personagens vai ficar comigo por um bom tempo e quero muito conhecer mais da escrita do Abdi.

É importante dizer que o livro é narrado pelos três protagonistas, o que faz com que a gente fique um pouco no raso, mas mesmo no raso eu chorei e chorei MUITO!

Os personagens são reais e palpáveis, e por isso quero dizer que eles falam e fazem muita merda mas pelo menos eu consegui entender as motivações de cada um. O tio Stephen é uma entidade, queria ter tido uma pessoa assim na minha vida, ele é incrível! E sobre o final dos personagens, acho que é um livro que tenta condizer com a realidade e convenhamos, amores da adolescência dificilmente perduram, eu fiquei MAL mas entendi tbm, feliz que o Reza e o ART tiveram seu momento e que foram felizes (apesar dos pesares com o ART, acho que novamente temos um livro que retrata muito a realidade).

Foi uma leitura muito muito boa, e espero que mais pessoas conheçam essa história e se apaixonem por esses personagens.

Amo que li esse livro que fala TANTO da Madonna bem na semana que ela veio fazer show no Brasil

Beatriz 24/04/2024

?Você não está sozinho e nunca estará, porque tem uma história linda e em constante evolução, cheia de fantasmas que olham por você, que têm orgulho de você. [?] Peça para que te escutem, e assim o farão. Conte sua história até que ela esteja costurada no tecido da nossa história. Escreva sobre a alegria e a dor e todo acontecimento e todo artista que inspira você a sonhar. Conte sua história porque, se não contar, ela pode ser apagada. Ninguém pode contá-las por nós.?

Italo.Loiola 19/04/2024

Que livro emocionante. Toca em um assunto muito importante, em uma época onde tudo era muito pior em relação ao preconceito do que é hoje em dia. E ver os personagens lidando com isso, a sua forma é de uma força que inspira. Eu fiquei um pouco decepcionado com o final, pois esperava um pouco mais, fiquei ávido por um pouco mais. Porém o livro acaba meio que de repente. Mas super indico a leitura, principalmente pra quem lida com esse assunto.

Artemis 10/04/2024

"Fomos feitos para amar e sermos amados"
Que história singela e cativante,certo que o contexto histórico é cruel e triste,mas necessário de ser mostrado para os leitores mais jovens,os personagens são ótimos,são complexos e realmente agem feito adolescentes,o romance foi um ponto fraco pra mim,mas todas as outras relações são belamente construídas e o que acontece com certo personagem me arrancou uma lágrima sincera.
Gostaria que o livro tivesse um pouquinho mais de profundidade e menos quantidade de referências pop constantes,mas não prejudica a leitura no geral,os temas são bem equilibrados e torcemos muito pela felicidade desses queridos gays e da querida aliada Judy kkkkkkkk porque afinal essa é a mensagem,ser feliz sendo quem você é de verdade e permitir que os outros também sejam.

Grasiella.Miralha 07/04/2024

MEU TUDINHO
Foi um dos melhores livros que já li na minha vida, pra sempre marcado em meu coração.
Art me representa!