Eden

Eden E. M. Snow

Resenhas - Eden

Carol 20/07/2023

Péssimo demais, história lenta e repetitiva, casal tóxico que passa mais tempo fazendo sexo do que tentando conversar e resolver os problemas. Ellis totalmente sem personalidade. O final foi horrível, sem um bom desenvolvimento de toda as história dos pais deles, sério, péssimo.

Janu 07/04/2023

Sinceramente? esperava mt mais! Maior parte do livro cheio de enrolação e um plot MT fraco, achei q eles iriam surpreender com mais. Os outros dois foram bem melhores e mais consistentes, realmente um pouco decepcionada, mas eu n deixei de aproveitar a leitura foi algo suave mas nada bom msm

Quézia 04/07/2022

Superou minhas expectativas que eram baixas
Começando dizendo que esse livro conseguiu compensar um pouco a porcaria que foi o 2°.
Aqui temos realmente um mistério, ainda é irritante os personagens demorarem a perceber as coisas, mas acontece.
Só não gostei da Mallory não ter dito que amava o Saint e achei que deveria ter mais cenas românticas, o Saint estava se esforçando horrores e a Mallory não se deixava ceder nem a pau. Não sei se isso é bom ou ruim.
Eu gastei de ter mais romance nesse livro e do casal se dar um pouco melhor, mas ainda acho que faltou mostrar eles mais "harmônicos" a autora simplesmente só relatava rapidamente cenas fofas dos dois pelos pensamentos da Mal e gastava páginas sobre pensamentos que a mal já havia tido, parece que a autora estava com preguiça de desenvolver o casal de forma profunda sem ser na parte deles se "implicarem" o que é uma pena.
Gostei que pelo menos nesse livro os personagens mantem sua identidade, mas senti que o plot do primeiro livro foi engolido. O que aconteceu com o James ficou por isso mesmo?
O plot da mãe da Mallory foi bom, achei interessante o desenrolar. Só não gostei da resolução das coisas.
Simplesmente foi tudo jogado na nossa cara no epilogo, que tem no máximo 2 páginas, e ainda sabemos pela visão do Liam.
Achei bem ???? O Saint "morrer" e estarem longe do mundo tão novos, tipo, como eles vão viver a vida agora? Saint vai adquirir outro nome para conquistar o que quiser? Porque a Mal herdou tudo do Saint? Ele deixou a herança no nome dela? Porque ninguém sabe do bebê da Mal e do Saint e como isso iria de alguma forma afetar o final?
Também realmente odiei que os amigos do Saint não sabiam que ele estava vivo achei isso be merd4, tipo, são os amigos dele que sabiam que o cara já havia escondido não só um corpo, mas DOIS!
Epílogo maior e contado pela visão do Saint seria beeeeem mais legal, mesmo que o fonal fosse o mesmo, saber por ele como tudo se desenrolou e como se salvou seria incrível. Mas novamente parece que autora simplesmente cansou de escrever o próprio livro e nos últimos capítulos desistiu de tentar e escreveu qualquer coisa.
É um pena, o plot é bem legal, o casal era incrível e realmente era um bully romance bem criado, é triste ver como a autora perdeu a mão para continuar a história.
Mas mesmo assim eu indicaria para quem gosta desse gênero.

Carolina.Arcangeli 06/05/2022

Decepcionante
Que raiva, acho que quanto mais eu penso nesse livro mais furos eu acho, o plot do final do livro passado, foi sendo jogado fora aos poucos, e os do primeiro livro foram com deus.
Acredito que dava para ter um melhor desenvolvimento dos acontecimentos e das informações, para que no final o final fosse fechadinho e explicativo, mas não sei o que aconteceu que a autora nos deu um final ?meio aberto?, sabemos como que o nosso casal ficou, mas não sabemos como que aconteceu, pelo menos eu não fiquei satisfeita, todos os problemas da trilogia resolvidos em um capítulo.
Além disso alguns personagens secundários são desnecessários e outros são chatos demais, enfim, pelo menos o romance melhorou aqui, e as decisões da Mal foram algo que eu pude defender kkkkk.
Contudo meu sentimento de decepção foi doloroso.

victoriamiorin 07/04/2022

Quando chegou no epílogo e eu achei que o Saint tinha morrido depois de 3 livros, eu juro que me preparei pra vir xingar MUITO! Mas não, simplesmente foi um final mal desenvolvido porém sem mortes! 3 livros de pura enrolação pro final ser corrido assim. Juro, sabe. Só não vou dar nota pior porque ainda me prendeu o suficiente pra eu ler até o final!

kau 19/02/2022

final incompleto
comecei a ler essa trilogia por pura curiosidade e realmente não esperava que iria me apegar tanto a história. fiquei bastante chocada em diversas partes desse último livro, pelas revelações e tudo mais.

o desenvolvimento dos personagens principais, desde o primeiro livro, é completo e algumas vezes irritante, mas ao passar do tempo, acaba que você começa a entender o lado "irritante" e passa a gostar deles, principalmente do Saint (por incrível que pareça)

entretanto, o epílogo foi muito aberto, confesso que por uns segundos derramei poucas lágrimas, mas que logo acabaram. gostaria que esse final tivesse sido mais explorado.

apesar de tudo, gostei e vou sentir falta dos personagens, me apeguei a eles de verdade.

bri 14/01/2022

Surpreendente
Comecei a ler a essa trilogia com um total de 0 esperança que fosse me pegar. Pensei realmente em ler só o primeiro mas no final dele quis o segundo e depois o terceiro. Esse último é o que mais me pegou. Talvez pelo fato de ser um fechamento de pontas soltas e onde finalmente pude conhecer mais do Saint. Devo dizer também que o final QUASE me fez chorar, porém, vencemos com um final feliz e isso é o que me importa. Depois de tanta merda, uma coisa boa.

Feh 29/10/2021

Eu já não esperava muito deste livro, os dois anteriores não foram tão agradáveis para eu ter alguma expectativa, entao eu já esperava qualquer coisa que a autora fosse apresentar e agradeço muito por não esperar, porque o que foi isso que rolou aqui?

Eu ainda tô impressionada com este desenrolo do mistério e não porque foi bom e sim, porque foi muito ruim. Foi péssimo na verdade. O casal continuou não me agradando, achei patética as cenas dos dois. A escrita deu uma evoluída, nas nada muito surpreendente.

Foi ruim demais a conclusão desta trilogia
layana16 18/11/2021minha estante
me diz pfvr q ela não fica com o Saint??

Feh 20/02/2022minha estante
Ela fica, pq ela é uma burra

Luana.Bona 01/06/2021

3° da Série Angelview Academy - Sinopse
Na Angelview Academy, Saint Angelle é Deus.
Confie em mim, eu deveria saber.
Eu sou a garota que o viu manipular, arruinar e quebrar –
alguém a quem ele fez todas essas coisas e muito mais.
Saint jura que ele teve suas razões.
Ele jura que não é o inimigo.
Ele até promete derrubar reinos para me manter a salvo.
Para me possuir. Para me manter.
Eu acho que ele está errado.
Porque fomos traídos pelas estrelas – o deus cruel e o
mortal insuspeito – desde o momento em que eu pisei no
campus.
E só há uma maneira de isto terminar

BrokenHearts 29/03/2021

Eu não sei nem por onde começar,
Eu gostei e odiei o livro ao msm tempo....

Kiria.Simoes 05/03/2021

Foi difícil ver o fim de uma série que comecei gostando ir ladeira abaixo, só consegui finalizar porque estava curiosa, mas nossa que decepção.