Hamartia

Hamartia Esperanza Prado

Resenhas - Hamartia

Gabi 20/07/2020

Um livro de leitura fluída, que traz doses de romance e mistério na medida certa. É fácil se identificar com os personagens e vê-los como pessoas normais, com seus altos e baixos, mistura de sentimentos, e logo você se vê pensando "o que eu faria no lugar dela??". Além dos personagens bem construídos, a narrativa te prende de forma muito fácil com as reviravoltas da trama, com momentos de romance e muito mistério ao fundo.
As referências a locais e músicas existentes fora do livro fazem com que seja fácil imaginar a história e a tornam mais real ainda (vale muito a pena procurar a playlist do livro para escutar durante a leitura e procurar pelos locais no google!!). Ler esse livro foi uma experiência MUITO positiva e fico muito orgulhosa e mais feliz ainda por ele ser escrito por uma jovem autora brasileira!!

Larissa Canêdo 20/07/2020

COMO QUE A AUTORA FAZ ISSO COM A GENTE??
A escrita da Esperanza é leve e fluida, não deixa a leitura cansativa e muito menos massante. A história é envolvente e muito bem desenvolvida, todos os ciclos são encerrados e muito bem pontuados, não temos aquela sensação de pontas soltas; a mistura de romance e mistério tá na medida certa. É impossível parar de ler.

Aninha 19/07/2020

Perfeito!
Impossível não ler Hamartia numa só sentada. A escrita da autora te envolve de uma forma que você precisa urgentemente saber o desfecho do livro. A cada capítulo algo de novo prende ainda mais e faz com que você devore sem perceber. Os personagens são extremamente cativantes e eu torcia por cada um deles, não tem coisa pior que protagonista chato e a Amanda é incrível do tipo que queria ter como amiga. Vale a pena demais dar uma chance a essa leitura que se passa nas lindas paisagens da Irlanda e que tem muita arte como plano de fundo. AMEI!

Gabi Paiva Corrêa 19/07/2020

Super recomendo!
Um livro surpreendente que mistura romance e suspense na medida certa!
Estreia da Esperanza, Hamartia traz uma história envolvente e que faz com que você não queira parar de ler...
LEIAM!
Henrique225 19/07/2020minha estante
Parece ser muito bom! Vou querer ler

Luiza 18/07/2020

MA RA VI LHO SO!
MA RA VI LHO SO! Não tem outra palavra que defina esse livro. Esperanza escreve o tipo de história que te envolve, te prende, e você não consegue parar de ler enquanto não chegar ao fim. Impossível não se apegar com os personagens. Recomendo muito!

Nick 17/07/2020

LEIAM HAMARTIA !!!!!
Um dos melhores livros que já li, sem dúvidas. Uma história que te prende do início ao fim. 0 defeitos.

Nalu 17/07/2020

LEIAM HAMARTIA!!!
Um dos livros mais incríveis que já li, com certeza está na lista de preferidos. A escrita da autora é fluida, leve e divertida. É impossível não se identificar com alguma das características da Amanda e não se apaixonar pelo Max. O livro te prende do início ao fim, te faz sofrer e amar cada detalhe. Ansiosa pelos próximos livros da Esperanza! (Dica: tem playlist do livro no spotify) ?

tata 17/07/2020

LEIAM HAMARTIA!!!!!!!
Se você está procurando romance, mistério e humor: LEIA HAMARTIA.
Esperanza estreia com essa história que te prende já no prefácio. Não há cronograma que você consiga seguir com essa leitura. Um livro para se devorar numa tarde. Me encontro ainda chocada com a escrita impecável e fluída da autora, o que pra mim é difícil de encontrar em autores brasileiros. Não só recomendaria, como estou fazendos todos os amigos lerem esse livro.