O Chamado de Cleiton

O Chamado de Cleiton Jean Gabriel Álamo

Resenhas - Feiticeiro de Aluguel

umbookaholic 15/06/2023

3,5*

acho q curti mais a ideia da história do que a execução em si, mas ainda assim é uma leitura q eu gostei d ter feito

Pedro 04/10/2022

Mais um conto maravilhoso
Lendo esse conto, eu senti uma alfinetada bem no fundo do meu coração. Gosto das obras do Lovecraft e sou uma pessoa preta, o que faz com que seja um tanto ambíguo. Mas voltando ao assunto, esse conto assim como os outros nos traz críticas e sem falar que me arrancou boas risadas. Já estou ansioso para o próximo volume da saga do Iago.

Davenir - Diário de Anarres 01/12/2020

Mais uma aventura excelente e provocadora de Iago Lima
"Feiticeiro de Aluguel: O Chamado de Cleiton" é a quarta aventura do Bruxo Iago Lima. Aqui Iago é contratado para um trabalho em Piúma, uma cidade praiana no Estado do Espírito Santo, por um pai que desconfia de atividades ocultistas do filho que traduz escritos de H. P. Lovercraft. Iago rapidamente descobre o perigo de evocar monstros reais da mente de um racista. O autor trabalha muito bem o aspecto problemático da obra de Lovercraft sem simplesmente "cancela-lo". O conto mantem a forma de evocar imagens fortes e tratá-las com muita naturalidade e maturidade e entregar uma obra fluída, divertida de ler com um personagem cativante!

site: http://wilburdcontos.blogspot.com/2020/11/resenha-159-feiticeiro-de-aluguel-bruxo.html