Layla (eBook)

Layla (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Layla

amotsix 16/05/2024

Um dos melhores livros da CoHo
A CoHo é uma das pouquíssimas autoras que ocupa a minha estante de favoritos e a única cujos livros sempre me despertam tanto interesse.

Esse foi o meu primeiro livro paranormal e eu adoro como ela explora diversos gêneros na mesma escrita cativante.

Extremamente apaixonada!

Layana7 11/05/2024

Demorei um pouquinho mais na leitura desse porque não tava conseguindo engatar, ficava com preguiça por ter demorado tanto a chegar numa parte ?interessa te?. Um livro de ficção/romance e suspense, gostei um pouco de Layla. Mas não leria de novo. (Li em Inglês).

Sara 13/04/2024

Uma viagem só...
Ok eu sabia que o livro era sobrenatural e a coleen fez questao de colocar todos os cliches possíveis de fantasma aqui.

Tudo começa com um casal se formando, (fora os cliches aq tbm) até que um dia uma coisa trágica acontece entre eles que muda tudo. O cara tentando pagar de bom moço, aluga a casa onde eles se conheceram e ficaram para primeira vez pra tentar resolver as coisas entre eles. Só que nessa casa se descobre um fantasma! Kkkkkkkkk é obvio que quem descobre é ele.

A partir dai o livro vira uma palhaçada só. A narrativa é até envolvente em alguns momentos, so que assim... que viagem, véi.

Teve momentos que eu simplesmente cansei de ver o fantasma e com o Leeds (personagem principal embora no nome do livro seja layla, é tudo sobre ele, é ele quem narra o livro)

Enfim, por tudo oq ele fez eu meio que esperava um final diferente. Foi tudo resolvido de maneira conveniente.
Teve uns plot twists mas tbm nada surpreendente.

Por essas razoes, concordo com todo mundo que tem coisas ruins a dizer sobre este livro. É isso.

vivianny2 08/04/2024

Gostei
É um livro bom, demorei demais pela loucura que andam os dias, inclusive, achei que ia me frustar com ele, mas gostei bastante. A história é bem louca e viajosa, mas é foi divertido ler, colleen e sua mania de livros tão bons de ler. A nota fica 3.5 pq ele é bem ok p ter mais, mas as vezes fico 🤬 #$%!& tem livros ruins que dei essa nota, então digamos que eu apenas simpatize com o 3 e meu critério de avaliação é péssimo, mas é isso.

maria clara 22/03/2024

Final feliz no estilo Coho de ser
Eu me questionei muito durante a leitura, se era algo que valia a pena continuar!

É um livro de maluco, a história toda e muito diferente do que leio. Porém, você engaja por querer saber os desdobramentos!

É bem escrito e te prende ao longo da narrativa, mas tudo dá certo sem muitas explicações, bem no estilo Colleen Hoover. Normalmente não me incomoda, mas, nesse livro em específico, acho que ela poderia ter ido um pouquinho além.

Se você está buscando uma leitura diferente, acho que é uma opção!

bea_tomas 21/03/2024

O plot
Amei os plots e o livro, li em horas, Colleen nunca erra?? procurem as tripés antes de ler, pois não é um livro de romance normal.

Vitóris 11/03/2024

????
Nunca li algo do tipo,esse livro é um divo
cada página uma coisa do além
Colleen nunca errou,sou fã
final surpreendente (surtei)

Catarina387 24/02/2024

Layla
Eu comecei a ler este livro com poucas expectativas, mas ele realmente me surpreendeu. É algo fora da caixa para a Coleen Hoover, tem romance mas é mais focado para o mistério e triller. Eu durante a leitura tive uma data de reações ( como odiar o personagem principal e passar a amá-lo no final ). Genuinamente é um livro muito rápido e interessante de ler, prende-te muito e é bastante inteligente. Eu não estava nada Á espera daquele final, deixou-me de boca aberta o que me fez amar ainda mais a minha leitura. Aconselho muito principalmente a quem goste de mistério e suspense.

Mara310 22/02/2024

Uma história impactante que nos mostra os sacrifícios de uma amor verdadeiro, os sacrifícios que nos propomos a passar em nome da pessoa que amamos.

Uma verdadeira história de mistério, amor e suspense.

mimi ! 21/02/2024

Surpreendente!
Pessoalmente sou uma pessoa que detesta a colleen hoover, mas esse livro foi indicação de um amigo muito querido, então dei uma chance. bom, ao meu ver, Layla é um livro bastante chocante e cheio de suspense. vi algumas resenhas onde as pessoas reclamavam de o livro enrolar um pouco, mas, minha gente? é ficção paranormal, é claro que tem que ter bastante explicação. tem que ter bastante descrição do que o Leeds sentia e testemunhava, tudo pra poder manter nós leitores numa linha tênue entre o que era verdade e o que ainda estávamos por descobrir. e admito que ela foi genial em todos os plots! super indico. mas ainda detesto ela

Laura 11/02/2024

Esquisito
Eu sinceramente me impressiono em dizer que eu adorei, porque eu realmente não esperava. É um livro muito esquisito, senti medo em algumas partes, mas me envolveu de um jeito muito bom, eu ficava lendo imersa naquele universo.

Triice 27/01/2024

“I keep running back to the starting line because I don’t want to be finished with you.”
Okay amigos, meu primeiro contato com um livro da CoHo, devo confessar que não me agradou tanto assim.
Algumas das cenas em que li, senti uma vergoinha alheia que doeu um pouco, tive que parar um pouco a leitura pra raciocinar o que tinha acabado de ler.
No começo, achei tudo um tanto quanto confuso, de saber o que rolou com a Layla, o que tava rolando dentro daquela casa, fiquei criando mil teorias dentro da minha cachola e aaaa, minha cabeça ficou uma bagunça de teorias.
Acho que levei um tanto quanto e consideração a premissa que a autora colocou nessa obra, por ser puxado mais pro lado sobrenatural, o plot foi legalzinho, mas não foi o suficiente pra me fazer gostar tanto assim, a escrita da autora é super maneira, é fácil, gostei do jeito em que ela escreve.
É aquele livro que é bom mas é ruim ao mesmo tempo