Com Amor, Creekwood

Com Amor, Creekwood Becky Albertalli

Resenhas - Com Amor, Creekwood

DAbora311 20/10/2021

Quando dizemos que queremos parar o tempo, estamos dizendo que queremos controlar nossas lembranças. Queremos escolher quais momentos vamos guardar para sempre. Queremos ter certeza de que os melhores momentos não vão acabar se perdendo. Então, quando alguma coisa especial acontece, temos esse impulso de apertar o botão de pause e salvar o jogo. Queremos garantir que vamos poder voltar a esse momento depois.

letjatobá 17/12/2020

com amor, creekwood
ai gente..... sou suspeita pra falar sobre o Simonverse, já que desde que li "com amor, simon" fiquei totalmente apaixonada pela história.
Pra mim, os personagens existem de verdade e eu faço parte do círculo de amizade deles. Como esse livro passa pelas trocas de e-mail, essa sensação de pertecer a história fica ainda mais intensa.
Livro levinho, história gostosa de ler, um drama romântico adolescente que faz a gente vibrar junto com os personagens. E fica aquela curiosidade do "o que será que aconteceu entre um e-mail e outro?". Adorei!

becky. 01/01/2022

Para matar a saudade
Com amor, Creekwood é a continuação de Com amor, Simon e Leah fora de Sintonia. O livro é no formato de e-mails e a leitura é super rápida e leve.
Nesse livro temos os personagens se adaptando a faculdade e no caso de Bram e Simon se adaptando ao relacionamento à distância.
Eu gostei de rever esses personagens, matar a saudade e dizer um adeus para um dos meus casais preferidos da literatura. A história não tem muitos acontecimentos porque é pra ser só um fechamento da trilogia(?) e tá tudo bem porque a leitura foi boa e a agregou os outros dois livros.
Nada muito grandioso mas ainda sim um livro legal pra quem gostou do primeiro e quer conhecer/conviver mais com os personagens principais.

Amanda Barboza 21/03/2024

Foi bom pra matar saudade
Foi muito bom reencontrar todo mundo e saber como vai a vida deles. Uma leitura fofa e leve, que me fez sorrir feito boba boa parte do tempo. O final deixa um gostinho de quero mais, mas mostra como esse livro é só um pedaço da vida incrível que eles tem pela frente.

Vanessa 16/12/2021

Uma leitura leve e gostosa, ótima para momentos que você quer se distrair e não pensar em problemas. Quando vi que o livro eram só e-mails fiquei um pouco decepcionada, no começo achei um pouco chato, mas depois fui me acostumando e terminei o livro com um sorriso no rosto. Amo a história do Simon e do Bram.

Leonardo1017 16/10/2023

Um livro apaixonante..
O livro é lindo, aconchegante, especial.. É incrível poder ter uma visão além do que foi "Com amor, Simon" e poder mergulhar ainda mais no doce simonverso.

Foi sensacional ver como estavam Simon, Bram e seus amigos, o que estava acontecendo em suas vidas, e seus novos desafios enfrentados na época de faculdade, principalmente a distância física que os separava, tendo feito com que eles trocassem correspondências através de emails.

Sensacional ver como o amor entre Simon e Bram amadureceu e ver que linda relação eles construíram, em todo o carinho, afeto e cumplicidade. Um simples casal de época de escola que ultrapassou as barreiras da faculdade, e, torço muito, para que alcancem o tão clichê "felizes para sempre".

Enfim, vale a leitura para aqueles que querem se apaixonar mais ainda por cada detalhe da vida do Simon. A Becky albertalli fez mais um livro maravilhoso e cheio de amor!

PairA 18/01/2022

Chatão
O livro é chato, beirando o insuportável, nossa. Achei um livro bem desnecessário pra série. Mas é legalzinho pra passar o tempo, rápido de ler. É fofo em algumas partes, mas fiquei enjoada de tanta melação.
Enfim, com amor, creekwood me fez odiar adolescentes, mesmo sendo uma.

marina 19/01/2021

com amor, creekwood
esse livro é incrível, com uma leitura muito gostosa, engraçada e rapidinha! é ótimo para passar um pouquinho do tempo e matar a saudade dos personagens desse universo maravilhoso.

no começo, eu pensei que eu fosse me incomodar com o livro ser só por emails, mas acabou não me incomodando nem um pouco. o único defeito do livro é que ele acaba, foi muito bom saber um pouco mais sobre como foi a relação do simon e bram, e da leah e abby no começo da faculdade, depois de leah fora de sintonia

Lari 24/01/2021

Um reencontro interessante
"Com amor, Creekwood" é um ótimo livro para matar a saudade dos personagens.

A narrativa é feita toda por emails, o que, às vezes, aguça a curiosidade sobre algo que não veremos se desenvolver, então pode ser um pouco frustrante.

Vemos um pouco mais da história dos personagens que tanto amamos mas, no geral, é apenas um reencontro que deixa um gostinho de quero mais.

edsonlucas 28/06/2022

presente dos bons
esse livro certamente não estava nos planos da autora, mas foi um presente e tanto para os leitores de Creekwood. de início a premissa me estranhou um pouco, mas senti que usar o e-mail como espaço de narrativa singular de cada personagem foi o diferencial do livro. gostei muito de conhecer a nova realidade da galera e de perceber que cresci junto com eles. leitura super fluida, devorei em três horas. tia Becky mandou bem nesse :)

Ingrid 28/08/2020

uma nova história do simonuniverse, uma bem mais simples, para dizer a verdade, mas tão leve de ler que, com certeza, você poderia ler o livro todo em um dia só.

bruna.jobim 09/12/2021

Com amor, Creekwood
Livro feito por e-mails mandados pelos personagens, fácil de ler, um pouco infantil. História simples mas emocionante.

Vic 22/01/2021

uma história muito Simon
eu gostei e muito desse livrinho, ótimo pra sair de uma ressaca pos Evelyn Hugo, recomendo pra quem é apaixonado por Simon e Leah (teve ate referência da Molly?)