Com Amor, Creekwood

Resenhas - Com Amor, Creekwood

RGreen 02/09/2021

Mais um pouquinho
Uma pequena declaração para Becky Albertalli:
Eu estou irremediavelmente, incondicionalmente, apaixonada por ela.
ALGUÉM ME DÁ TODOS OS LIVROS DESSA MULHER!!

Com Amor, Creekwood é uma pequena espiadinha nos personagens de Com Amor, Simon e Leah Fora de Sintonia, por meio de e-mails enviados pelos personagens.

É um bom livro para preencher algumas lacunas e te dar mais algumas não preenchidas para pensar (vocês acham que a Leah falou que amava a Abby na noite de ano novo???)

Ainda sinto uma necessidade de estar mais dentro da vida da Leah e da Abby.

smari 03/09/2021

?Com amor, Creekwood? me surpreendeu em alguns aspectos. Primeiro a proposta da narrativa que, diferente dos outros livros, é contada através de e-mails. Eu não sabia disso quando comecei o livro e quando a ficha caiu eu fiquei meio preocupada, geralmente eu não me dou muito bem com narrativas ?alternativas?, mas com certeza valeu a pena ler até o fim.
Os e-mails garantem uma leitura leve e com um ótimo ritmo, trazendo novamente nossos personagens tão amados. Mas cuidado, porque se não prestar atenção dá pra perder muita coisa do enredo. Enfim, eu gosto mais dos outros dois livros ? ?Com amor, Simon? e ?Leah fora de sintonia? ? mas esse também serve para esquentar o coração e matar a saudade de Leah, Abby, Simon e Bram.

Julha 14/09/2021

Amei muito, confesso que demorei pra conseguir ler pelo fato de ser um livro só de e-mails, porém depois de um tempo já tava devorando o livro

Gus.tavio 25/07/2022

Becky Albertalli
Becky Albertalli criando mais um padrão de relacionamento inalcançável.

Eu amo a escrita da Becky, é simplesmente fenomenal o como ela transmite uma simplicidade perfeita.

Agora eu vou ficar esperando um e-mail de um admirador secreto... (A esperança é a última que morre kkkk). LEIAM ESSE LIVRO!!!

(Ps. O livro é o último do Simonverso, portanto recomenda-se ler no mínimo com amor Simon antes)

Tawane 24/10/2021

Muito bom...
Eu amei tanto o livro do Simon e a da Leah então foi uma delicinha passar uma tarde com esses personagens.

Super recomendo se você gostou dos outros livros ou se está em uma resseca literária

EUJONASNOVAIS 26/10/2021

Desafio Skoob #20
Gostei bastante do livro, mesmo não sendo uma história mas sim um livro inteiro repleto de e-mails enviados e recebidos por Simon.

Esse livro mostrou como ele e Bram estão com o seu relacionamento a distância já que foram estudar em locais diferentes então acabam tendo que aprender a viver a distância.

Durante todo o livro Simon mostra a saudade de Bram e vice-versa, porém não gostei do final, fica muito vago o que acontece, a menos que a Becky lance outro livro do universo do Simon esse final permanece aberto e vago.

Flávia Clemente 07/12/2021

Eu talvez devesse ter lido a sinopse do livro antes de decidir que ele seria minha próxima leitura. Eu já tinha lido Os 27 Crushes de Molly e Com Amor, Simon.
Acontece que Com Amor, Creekwood é como se fosse um spin off de Com Amor, Simon e Leah Fora de Sintonia (que me falta ainda) em forma de cartas.
É uma leitura gostosinha, tocou em vários pontos sensíveis relacionados a relacionamentos a distância, foi divertidinho ler sobre os personagens mais uma vez e foi isso. A história não é muito contínua, mas foi legalzinho de ler. Li em pouquíssimas horas, comecei e terminei no mesmo dia durante viagens de metrô pro trabalho!

mdl.karina 29/12/2021

Deixou meu coração quentinho
Livro de e-mails dos melhores personagens do universo dos livros. Que coisa mais fofa. É tão bom ver mais conteúdo de Simon, Blue, Leah e Abby. Aquece o coração e bate uma nostalgia. Deu até vontade de ler todos os livros da Becky de novo.

A forma em que esse livro inteiro é formado somente com emails entre os personagens e mesmo assim conta uma história tão vivida, passando as emoções de cada um e ainda explicando para o leitor o que está acontecendo na vida de cada um de uma forma tão natural. É uma obra de arte.

Gabriel.Sales 02/01/2022

Deu pro gasto
Confesso que esperava mais desse livro, em especial por revisitar personagens tão queridos, mas acho que a experiência bem indigesta que foi Leah fora de sintonia quebrou demais a minha relação com alguns dos personagens. Enfim, valeu por rever Simon e companhia, em especial assistindo Love, Victor.

eduardo 22/07/2022

da pro gasto...
Achei interessante e inovador, mas chato. O fato de ser em e-mails me surpreendeu um pouco e pensei que seria uma grande coisa, mas não. Apesar de ser explicativo eu senti falta de história. Enfim, leia se tiver curiosidade mas definitivamente não acho um livro cativante.