Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas -

xclaraa 03/06/2024

Surpreendente, emocionante e astronomicamente instigante!!
O que falar dessa obra?! Gente, confesso que pensei que esta leitura seria só mais um livro de suspense não tão bom, mas, creiam, eu quebrei a cara :). Este livro é daqueles totalmente instigantes - ao menos foi assim comigo - que te obrigam a ler cada vez mais para descobrir o que tanto os personagens escondem.
Falando em segredo, de tudo que eu pensei sobre o mesmo, nenhum chegou a ser o que realmente foi aquele plot. Foi um susto tão grande que eu me derreti em lágrimas, nunca chorei tanto por causa de um livro, parecia que eu tava lá participando de tudo.
Enfim, está favoritado, com certeza. E eu não poderia dar outra nota para essa obra a não ser 5 estrelas, não é?!

Carol2160 30/03/2024

Surpreendente!
Eu comecei o livro, achei tudo meio confuso de início, mas aos poucos as peças foram se encaixando. Só que eu não esperava aquele final! Foi um turbilhão de emoções e me deixou em choque.

brxdk 19/03/2024

Mentirosos
Sinceramente, esperava algo melhor no fim do livro. fiquei naquele suspense leve de saber o que aconteceria no final porém, como eu já tava suspeitando não me chocou tanto, achei fraco.

gleyce19 29/02/2024

A verdade é que
O livro não é ruim. Já vi muitas pessoas odiarem e outras amarem.
Na minha opinião é um livro bom e bem escrito, mas não chega a mudar a sua vida.

O desenvolvimento da história vai te deixando intrigado pra saber o que realmente aconteceu com a Cadence e seus Mentirosos.
O jeito que a narrativa foi construída me deixou um pouco confusa em algumas partes, mas acredito que tenha sido proposital porque no final tudo fez sentido.

Só consegui relacionar os nomes aos personagens quase no final, porque são muitos nomes e muitas pessoas.
Não me prendi nem conectei com nenhum deles, mas conseguia sentir o que eles sentiam em alguns momentos.

Foi uma boa leitura, e sinto que vou gostar muito de reler daqui um tempo.

Daniela694 29/02/2024

Não achei esse livro aquelaaaas coisas não. A escrita dele realmente é boa, li super rápido. Mas a história em si não achei tão boa. Mas dá pra passar um tempo.

Julia5994 08/02/2024

É um livro que te deixa sem palavras pelo lado positivo. Nunca conseguiria adivinhar o plot. Tô repensando cada página, cada trecho. Futuramente pretendo reler com outros olhos.

Tha_Conha 31/01/2024

Mds o que dizer desse livro? Bom foi uma experiência incrível ler esse livro. Para ter noção estou chorando enquanto escrevo, pois acabei de terminar o livro.
No começo eu achei que seria um livro qualquer, que não era tudo o que falavam. Paguei com a língua, porque foi perfeito.
Livro me manipulou, me fez odiar toda a família, literalmente todo mundo, por conta das atitudes deles. Pra daí no final acontecer aquilo e eu me acabar em choro.
Gat, meu Gat. Gat, é Café forte.
Johnny é sarcasmo.
Mirren é açúcar
Uma coisa que amei no livro foram os contos que ela criava, eu me batia pra lembrar quem era quem, mas entendia. Amava também quando ela descrevia os mentirosos, quando dizia sobre as personalidades deles.

??Se for ler já aviso o choro é livre

Obs: talvez eu tenha chorado pq sou chorona, sentimental e chorona dnv?

Angelo139 24/01/2024

Só amei...
O livro é mt bom a vibe é muito gostosinha, vc sente aquele calor tropical, vc sente que é da família sinclair, a minha leitura foi mt boa, revirei noites, e noites, e provavelmente vc também vai virar, o plot é surpreendentemente surpreendente

Neves56 19/01/2024

Clube da luta 2 0
Cara, não tenho reação. Acho que não adivinharia o plot nunca. Mas é muito bom, recomendo, embora eu tenho me sentido desconfortável lendo algumas partes (por isso não dei 5 ?).

manusousaa 14/01/2024

Mentirosos - E. Lockhart
Se eu precisasse resumir esse livro em duas palavras, eu diria que ele é surpreendentemente triste. Porque em suma, ele é apenas isso.

Conhecer Cady e entender sua adolescência e os misterios de sua família é incrível!! Passar por sua dor, a aprender com ela sobre os acontecimentos. Reler esse livro foi tão emocionante como na primeira vez que li ele. A escrita é cativante!!

Me apaixonei novamente por cada personagem, todos ali tem minha admiração. Perdi a conta das vezes em que desejei fazer parte desse quarteto.

Uma história linda, que emociona a cativa o leitor. Eu leria mil vezes e ainda mais uma.

Matheus.Ordonio 13/01/2024

PERFEITO
Impecável, te prende do início ao fim e um final de tirar o fôlego e muitas lágrimas. Provavelmente o melhor livro que li até o momento.

Gabryelle.Damaceno 10/01/2024

Gostei muito do livro. O final é completamente surpreendente e chocante, inclusive chorei horrores. Algumas partes são super cansativas e até repetitivas, mas na metade do livro a história começa a te prender muito.

laryssagabryele 07/01/2024

Surpreendeu
O Livro me surpreendeu bastante, não imaginei o plot de mentirosos, e que final foi esse, chorei bastante com o final, e a história me surpreendeu muito !

Jazz 01/01/2024

Superou as expectativas
Eu sempre vi muita gente dando opinião/resenha negativa sobre esse livro e o plot dele, mas eu achei bem inesperado o desfecho, o motivo das dores de cabeça da Cadence e o que ela não conseguia lembrar. Teorizei várias coisas, mas nem de longe o motivo real passou pela minha cabeça, e tudo começou a fazer sentido depois. Não foi o tipo de leitura extraordinária, mas com certeza me surpreendeu bastante dado o que via sobre a história. Achei legal, leitura leve q só faz a gente se perder no tanto de nome, de lugares e de pessoas kdkkkk mas ainda assim bom