Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Duarte__ 07/06/2024

Divertido.
"Mordida", da talentosa Sarah Andersen, é uma obra-prima que combina humor afiado com ilustrações encantadoras. A história acompanha os altos e baixos da vida cotidiana de forma hilária e reconfortante. Com personagens adoráveis e situações extremamente relatables, cada página é uma experiência divertida e edificante. Andersen domina a arte de capturar os pequenos momentos da vida e transformá-los em algo genuinamente engraçado e reconfortante. "Mordida" é um verdadeiro tesouro para quem busca uma leitura leve, divertida e cheia de charme.

Stovy 06/06/2024

Mordida é um livro muito fácil de ler, mesmo os quadrinhos não tendo uma história contínua, ainda é fácil de entender e se divertir lendo. Eu já havia lido antes, alguns anos atrás no Facebook, mas decidi comprar o livro (que eu não sabia que existia) e acabei lendo tudo no mesmo dia. Amei como amei das outras duas ou três vezes que li Mordida.

Ester.Paiva 06/06/2024

É uma história fofa e que te faz rir em vários momentos!
É em HQ então você lê ela bem rápido, em uma sentada!
Os desenhos são lindos.

Marciainvitti 05/06/2024

Sempre vi alguém lendo esse aqui no Skoob, e resolvi ler também, mas que surpresinha gostosa, uma história em quadrinhos leve e divertida, com certeza leria mais sobre esse casal

Julia.Sulamita 04/06/2024

É uma leitura rápida e fácil, além de ser um pouco cômica. Creio que o único problema dele é que acaba.

Alexis.Sodre 04/06/2024

Tinha esquecido que ja li esse, que surpresa boa foi abrir e reler uma historia tão querida. Gosto tanto do painel dela abraçadinha com ele em forma de lobo.

booksbyni1 04/06/2024

Achei uma gracinha meu Deus, além de que o humor ácido me entreteu bastante.
O casal é construído de uma maneira engraçada em cima do principal fato na qual as pessoas deveriam se unir, serem elas mesmas. ??

laura3104 04/06/2024

Cara, que leitura gostosinha e leve, super rápida, acho que terminei em uns 15 minutos. Dei umas risadas sinceras com os trocadilhos e achei super fofo o romance, super recomendo.
p.s: o estilo da Vamp é maravilhoso

Easy.pdf 03/06/2024

Leiturinha rápida e muito fofa, um amor de livro?
Recomendo pra quando a ressaca literária bater forte e vc quer ler algo muito levinho

EV1NH0 03/06/2024

Uma leitura leve e pesada ao mesmo tempo, leitura rápida e escrita maravilhosa, muito bom mergulhar em um universo de HQS novos.

taylor's version 03/06/2024

Esse livro é taaaaaaao lindinho, amo ele

Não lembro muito bem pois faz um tempo que eu li, mas lembro que favoritei

joyce741 03/06/2024

"Au au."
É um quadrinho bem curto, sobre como começou e como continua, o relacionamento entre uma vampira e um lobo. São fofos e engraçadinhos. As ilustrações me chamou atenção, me lembrou muito a Marceline & Finn. Aliás, que estilo impecável da Vamp ??

juhaabreut 03/06/2024

Cachorro + morcego = amor para sempre
GENTE QUE LINDOS SÉRIO, eles são tão pequeticos lindos maravilhosos.

Eles são meta de relacionamento, uma sanguessuga e um cachorro.

theguutti 02/06/2024

Slc amo vampiro, amo lobisomem, amo quadrinhos e amo historinhas bobas. queria ler esse quadrinho ha bastante tempo, fiquei muito feliz ao ganhar de presente de aniversario e ainda mais contente quando "descobri" que a autora era a sarah andersen ( adoro as artes dela, porem nunca acompanhei o bastante pra saber sobre ela e seu nome, entao foi uma surpresa saber que é ela quem faz os desenhos que curto ).
bom, isso nao é bem uma resenha, eu só queria compartilhar minha alegria com o livro!

K4U 01/06/2024

Mordida apresenta uma história muito bem humorada sobre o amor de uma vampira e um lobisomem, com ilustrações belíssimas e história cativante.
Ótima para quem procura uma leitura leve, um romance fofo e doce e humor levemente sarcástico.