Lou na quarentena

Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"

Ket 06/05/2021

Faz mais, Jojo!!!
Eu me identifico de mais com a Lou e foi tão bom reencontrar meus personagens ??

casteloale 29/11/2021

Medos e Inseguranças
Aqui, mais uma vez, Jojo Moyes nos entrega tudo que uma boa história precisa ter: momentos felizes, momentos de drama e o quentinho no coração que todo leitor ama.

Eu poderia ficar horas e horas aqui falando desse conto e tudo o que senti enquanto lia essas breves 28 páginas, mas aí eu teria que escrever outro conto, então vou resumir tudo.

Primeiro, eu gostaria muito de ter lido esse conto há um ano atrás, quando começou a pandemia, porque eu me encontrava exatamente igual a Lou, insegura e com muito medo de tudo o que estava por vir.

Louisa mais uma vez nos encanta com sua genialidade e doçura, acompanhamos como ela consegue superar as dificuldades da pandemia, levando um pouco de felicidade para aqueles que vivem ao seu redor.

Eu li em um dia, sorri e chorei, obrigada Jojo por esse conto incrível e por ter criado a minha personagem favorita de todos os tempos. Louisa Clark você sempre existirá no meu coração ??

Paloma F. 23/06/2020

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CONTO!!!!!

ele é bem curtinho, mas descreve o sentimento de muita gente nesse período e o final foi PERFEITO.
Juliana Rodrigues 23/06/2020minha estante
??????

a.najuoliveira 08/10/2020

Lou na quarentena
Que saudade que eu tava desses personagens incríveis!!
Esse conto é realista, super fofo e tem apenas 28 páginas :(
Vale muito a pena, a mensagem que passa é importantíssima.

Carla 17/03/2021

Não era necessário
Li porque fiquei extremamente curiosa, mas a leitura não adicionou muita coisa. A história da Lou acaba sendo muito parecido com histórias reais do que aconteceu durante a quarentena. Acho que eu teria aproveitado melhor a leitura se essa loucura já tivesse terminado.

Liziane 19/11/2020

Lou na Quarentena - Jojo Moyes
Um conto de Jojo Moyes, que nos faz relembrar o livro Ainda sou eu, que é o último livro da Trilogia de Como eu era antes de você. Da continuação a vida de Louise Clark, agora vivendo em plena pandemia, Jojo tem uma escrita fascinante, fez a personagem viver o que nós estamos realmente vivendo nesta pandemia.
Seria maravilhoso se esse conto se tornasse o seu quarto livro, dando uma sequência a trilogia, que é uma das minhas favoritas.
Apesar de ser tão curtinho, vale a pena a leitura para matar a saudades daqueles personagens maravilhosos.

viieiraalicee 27/12/2020

eu amo uma mulher
Chorei 2 vezes, dei muita risada e me vi em cada frase sobre como essa pandemia é exaustiva.
Mas, coisas boas realmente acontecem?

Feeh 01/11/2021

"Mas coisas boas realmente acontecem."
Um conto super fofo e lindo. Estava morrendo de saudades da Lou, e essa história só serviu para me fazer amá-la ainda mais. Perfeito. Jojo como sempre ganhando meu coração com suas histórias lindas.
Kaah Utsch 01/11/2021minha estante
Já quero ler também ??

Andreia124 23/06/2020

Que lindinho?
Me emocionei, terminei hoje o Ainda Sou Eu e já corri pra ler esse. 28 páginas de muito amor, sim, essa quarentena está nos deixando a flor da pele, mas no fim, a esperança é o que importa.
Raquel Canali 23/06/2020minha estante
Acabei de ler! Amei reencontrar a Lou! ?

Rafaela.Fernanda 24/12/2020

Leitura para esquentar o coração na quarentena
O que dizer dessa leitura tão leve e que abraça o coração de uma maneira tão gostosa?

Possui apenas 28 páginas, mas são 28 páginas de muito amor e carinho!

Quem leu os livros que contam a estória da Lou com certeza vai se apaixonar por este conto.

Cei 18/04/2021

Saudade!
Já estava com saudade da Lou, quando descubro que a autora escreveu um conto, relatando a vida de Louisa e sua família durante a pandemia.
Foi incrível ver como essa personagem que eu amo está conseguindo sobreviver nessa fase tão difícil para todos nós.
Quem gostou realmente da trilogia vai AMAR ler esse conto de apenas 28 páginas, confesso que queria mais, AAAAAAAA.

Leticia.Justo 27/05/2021

Lou na quarentena
Uma abordagem do que estamos vivendo atualmente com o covid na vida da Lou.
É muito real e surreal presenciar todo o sentimento que eu tive quando começamos a viver nessa pandemia. Meu único lamento é de ser tão curtinho, pode se dizer que é um conto.
Mas enfim, eu gostei!

Bru 02/07/2021

Amei o livro, foi bom matar a saudade de Louisa Clark.
Só gostaria que tivesse um pouco mais de páginas. Saber o futuro feliz de Louisa me deixa feliz.

Marcos 30/06/2023

Às vezes, um adeus, não é um adeus de verdade?
A Jojo Moyes é uma artista e escritora que eu admiro muito. Às vezes eu evito ler ela, pois eu sei que estou sujeito à qualquer tipo de emoção que possa surgir em suas leituras. É incrível como ela em poucas páginas nos trouxe de volta ao universo de Louisa Clark e nos inseriu no cotidiano da personagem lidando com a pandemia de Covid-19.

Louisa continua como sempre e isso é evidente, mas quando a pandemia chega, tudo o que construiu se vê em perigo pela primeira vez, fazendo com que ela entre em uma espiral de depressão.

E então como superar as aflições de uma quarentena? Lou acaba tendo uma ideia simples que pode mudar tudo. Toda a sua vizinhança e seus pais acabam presenciando algo incrível e que pode lhes dá esperança pela primeira vez desde que a pandemia começou. Tendo que viver longe de Sam, ela se permite pensar sobre sua vida e tudo o que conquistou.

Senti falta de saber como estava alguns personagens, e fiquei chocado com o destino de um. Achei tão triste, mas necessário para o atual cenário que a história se encontra.

E quando você acha que nada mais pode te surpreender, as páginas finais trazem uma surpresa agradável e feliz para essa personagem que tanto amamos.

Talvez a gente tenha mais coisas sobre a Lou daqui pra frente, talvez não, mas é uma personagem marcante e que sempre marcará nós, leitores.

Chelsea.Archer 02/12/2021

Eu amo a Lou
E esse conto foi tão fofo!
Amo a interação dela com a família! Eles são unidos e divertidos demais! Mais uma leitura que valeu a pena.