Lou na quarentena

Lou na quarentena

Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"

Júh 27/04/2022

Vi em algum ig que esse conto tinha sido lançado recentemente e mês passado resolvi pegar ele para matar a saudade da Lou, mesmo não tenho lido o Ainda Sou Eu até hoje.

"..., pela primeira vez, me questionei se a minha vida – ou a vida de qualquer outra pessoa – algum dia realmente voltaria a ser a mesma."

É impossível não se identificar com as fases da Lou de quarentena na casa de seus pais, a convivência diária com eles, a ansiedade e preocupação com as notícias, o limpo eterno das redes sociais, a dificuldade profissional e o desanimo que uma hora ou outro vai aparecer ou já nos atingiu em algum momento desses tempos atuais.

"– Não sei de quem você puxou isso, essa capacidade de fazer todo mundo ao seu redor se sentir melhor. Mas você é uma maravilha abençoada, Lou, e estou muito orgulhoso de você. Então pensei que eu também devia me fantasiar... de você. Você é a minha heroína – meu pai disse, pegando meu rosto entre as mãos."

Apesar de toda essa retratação, dei muita risada com os pais dela e me diverti muito com a leitura. Amei a forma como ela e a mãe deram um jeito de se ocupar e alegrar os vizinhos e crianças de sua rua. Um conto que além de matar a saudade dessa personagem tão especial para mim, me deixou com o coração quentinho de amor.

site: https://www.instagram.com/p/CI0fSSClByg/?utm_source=ig_web_copy_link

Laura 27/11/2020

PERFEITO!
realmente, a jojo moyes NUNCA decepciona!

Nesse conto a autora touxe novamente o mundo da trilogia "como eu era antes de você", mas dessa vez os personagens já estão estabilizados e seguindo seus rumos, porém, em pandemia.

A iniciativa da autora em fazer esse conto e disponibilizar gratuitamente para seus fãs foi incrível, ainda mais em um momento tão conturbado. Aumentou horrores o desejo por um quarto livro (principalmente após a descoberta final ?)!

Ju Meira 19/12/2020

Super rápido e fofo, nos mostra a dificuldade do confinamento e sobre o amor e formas de se reinventar...

h2l 20/12/2021

Achei ótimo a ideia da autora colocar a personagem vivendo na mesma situação que nós estamos passando em meio a uma pandemia. Saudade que eu tava dos momentos em família que a Louisa tem com eles.

Jana 23/12/2021

Tudo o que me sugerirem de Lou, vou ler sem questionar. Ela é maravilhosa, daquelas pessoas que gostaríamos de ter por perto na vida real. Eu a queria como minha amiga. Então, não tenho maturidade para fazer um julgamento objetivo.

paola.granzoto 06/04/2021

Real e fofo
Esse conto expressa todas as sensações que passamos nessa pandemia, mas com um final extremamente fofo e inesperado. Tomara que a Jojo faça outro livro com a continuação.

Nathy119 10/01/2022

"Coisas boas realmente acontecem"
Ai, sério, só Jojo Moyes pra me fazer ler em meio a uma ressaca literária violenta.

Amei ver a Louisa mais um pouquinho. E, sinceramente, as sensações dela durante a pandemia resumiram bem como eu mesma me senti várias vezes nesse período. Porém, como sempre, a Louisa trás luz por onde passa.

Amei!!!!

Dafs @leiturasnoonibus 19/04/2021

Amei!
Só fiquei sabendo da existência desse conto ontem. Eu amei ter notícias da Lou. Achei que a autora foi muito generosa em compartilhar esses momentos com a gente!

site: www.instagram.com/leiturasnoonibus

Marina Mendes 15/06/2021

Um conto da quarentena

Is.Dionatan 14/04/2022

Gostei
Bom saber um pouco sobre oq aconteceu após o final do último livro e a questão de como ela tá lidando com a quarentena e afins !!

Jheni 21/02/2022

Que fofooo
Que sensibilidade, uma gracinha, 28 páginas que fazem a gente rir e chorar.
Ver como estão alguns dos personagens anos depois da uma alegria. Lou sempre sendo a Lou. Muito bom pra quem leu a trilogia

Emy 21/07/2021

Sensacional!!!
Nossa, esse pequeno livrinho me trouxe uma alegria imensa!!! É muito bom saber que ela está muito bem e que está feliz!!!!

Milena.Medeiros 27/07/2021

Pra aquecer o coração
Confesso que sou apaixonada pela Lou. É dessas personagens que a gente se apega e se a Jojo escrevesse mais uns 10 livros eu leria todos. Conto simples e rápido, impossível não se identificar com a situação da pandemia, que todos vivemos, os sentimentos e sensações da personagem, também foram os meus em algum momento. O final é de aquecer o coração! Lou, você merece essa felicidade!

Juliana 17/08/2021

Conto de 28 paginas, bem leve podemos ver como foi a quarentena para todos e com uma surpresa agradavel no final.