Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

kathrein.oliveira 09/06/2024

Parece com a série
Eu adorava essa série quando era adolescente, e ler o livro agora foi uma bela surpresa.

O livro distrai e é um bom passatempo, com certeza vou ler os demais.

valeskamendesss 04/06/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas! E eu sei de tudo! ?
Como boa fã da série, fiquei tentada a ler os livros para descobrir as diferenças entre o que foi escrito e o que foi adaptado para o universo televisivo.
Para quem já viu Pretty Little Liars, eu diria que esse primeiro livro resume basicamente e inteiramente o primeiro episódio da série. E, nos livros, as coisas se desenrolam de uma maneira bem mais lenta, mas é fantástico acompanhar o ponto de vista de cada personagem, com seus próprios segredos, medos, desejos e sonhos.
Não sei se vou terminar de ler todos os livros, afinal, são muitos e já recebi alguns spoilers, então realmente não tenho uma decisão final.
A leitura flui super bem, é uma escrita bem leve e os capítulos são bem curtos, então é bem legal e rápida de se fazer.
Boa leitura, Liars! ?

Gabriella 30/05/2024

A-
Esse primeiro livro foi bem parecido com a série, não possui muitos detalhes diferentes, mas tenho a leve impressão que as protagonistas são mais distantes no livro.

Gabriela 29/05/2024

Nossa sério, que nostalgia! Que saudade de ser adolescente de novo e conhecer essa história do zero.

Beatriz3345 27/05/2024

A vida é muito mais divertida quando você sabe tudo.

E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é?

wtfisrai 27/05/2024

Maldosas <3
Foi um livro muito gostosinho de ler, ainda mais pra mim que sou fã da série, cada capítulo que você lê você quer mais, e saber o que realmente aconteceu (por mais que quem já tenha visto a série ja tenha uma noção), simplesmente amei

Laura.Schmidt 26/05/2024

Vibe nostalgia
Li esse livro pra me lembrar da época em que eu maratonava hooooras dessa série quando era mais nova. A sensação foi igualzinha, me fez lembrar de épocas mais fáceis kkkkkk. Amei muito vou ter que ler todoss

Lívia 25/05/2024

Sentindo-me uma adolescente outra vez.
O livro tem um clima bem colegial, mas com um quê de suspense que dar um ar adulto e culpado às personagens.
Talvez pelo fato de ter visto a série (não cheguei ainda a saber quem era A), eu não tenha me surpreendido tanto. Ainda assim é uma escrita muito gostosa e rapidinha pra ler. E o final deixou uma vontade de continuar lendo os outros 15 livros (será? rs)?

Carolina1178 20/05/2024

Já havia feito a leitura há uns anos atrás, então sabia como era e qual era a história
no geral a escrita é boa e a história é o mais interessante de tudo

fernanda 19/05/2024

Primeiro livro da série
O livro é o começo da série de Pretty Little Liars. É uma leitura fácil e que se desenvolve muito bem.

Maria_eddu 16/05/2024

Livro 03 de 2024
Confesso que a série me prendeu mais que o livro! Mas acho que isso aconteceu porque são uns 20 livros se não me engano, acabei começando a leitura já desanimada. Mas é um suspense super gostosinho, recomendo!