The Match

The Match Sarah Adams




Resenhas -


488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Milena1236 14/05/2024

Fofíssimo!
Achei uma gracinha, super leve e muito rapidinho pra ler, bastante admirável a força da personagem principal, um romancezinho leve e fofo
comentários(0)comente



Vanessa 13/05/2024

Show sem burn
Clichê em cima de clichê com personagens que ou sao bonzinhos angelicais, ou vilões.
Você já antecipa tudo o que vai acontecer e nós últimos 20% foi leitura dinâmica.
comentários(0)comente



Eita Ella 08/05/2024

QUE FOFURA.
Eu estava muito ansiosa pra começar essa leitura. Já tinha lido "Amor em Roma" Da autora e achei muito gostosinho de ler.
Assim que comecei esse livro, sabia que ia gostar. Pois é um livro leve e engraçado, mas também envolve assuntos importantes, como a Epilepsia da Sam e da Evie, a relação dos pais com a Evie e também os problemas paternos do Jake.
Eu demorei pra ler esse livro, mas só por conta do tempo.
Se eu tivesse tempo livre, eu terminaria tudo em um dia só.
Eu estava precisando de uma comédiazinha. Se esse romance tivesse filme, seria um clássico da Sessão da tarde!
comentários(0)comente



Maressa53 27/04/2024

Um pouco parado, senti que faltou um algo a mais no decorrer do livro, mas acredito que isso tem muito a ver com todos os traumas dele.
Mostra as duas visões, amo.
comentários(0)comente



Mayra189 26/04/2024

?
Essa autora está sempre me surpreendendo, esse livro é muito bomm (na vdd todos dela são kkk).
A história é linda e os personagens são fofos demais, me senti dentro da história deles.
comentários(0)comente



Camilhy 14/04/2024

Eu amei
Não tem nada nesse livro que eu não tenha gostado. Ele dá um quentinho tão bom no coração. É uma leitura muito fluída e prazerosa.
comentários(0)comente



Isabela354 13/04/2024

Eu gostei tanto que que nem consigo colocar em palavras!
É um livro muito gostoso e leve que me tirou muitas risadas, além de tratar de assuntos muito sérios e importantes de maneira clara e inspiradora.
O casal é cheio de química, eles são muito companheiros e assim como a pequena.
Eu realmente achei perfeito, sem tirar nem por, não prometeu muito e entregou demais.
Para quem prefere livros com longas e intermináveis cenas calientes, acho que você deveria dar uma chance a esse aqui!
comentários(0)comente



-M 12/04/2024

Nhe
Esperava mais. Acontece tudo muito rápido. Eles se falaram por cinco minutos na primeira vez que se viram e já estavam totalmente rendidos, eu hein.

Eu gostava do Jake no livro da irmã dele, mas aqui ele é meio sem sal, assim como o relacionamento dele com a Evie. Não foi ruim acompanhar os dois nem nada, mas também não foi empolgante. Gostei de rever a família dele e é isso, é um romancezinho leve e fofo para se distrair.
comentários(0)comente



booksdalaus 12/04/2024

The match
Evie Jones dedicou sua vida e recursos muito limitados trabalhando para a Southern Service Paws, a empresa que a conectou com o amor de sua vida: Charlie, um cão de serviço treinado para ajudar com sua epilepsia. Mas não é segredo que a empresa tem lutado para sobreviver. Agora, cabe a ela e a seu mentor e chefe de longa data organizar o evento beneficente do século para manter as portas abertas.

Então, Evie conhece Jacob Broaden em uma reunião de consulta com um cliente. Surgem faíscas instantâneas - mas não do tipo bom, porque a filha de Jacob organizou a reunião sem o conhecimento dele. Sam, de dez anos, foi recentemente diagnosticada com epilepsia e tem desejado um animal de serviço desde então. Embora inicialmente hesitante, não demora muito para Jacob ser convencido de que um cão de serviço, e talvez até Evie, com seus olhos mágicos cor verde floresta, possam ser a melhor coisa para ele e sua filha.

À medida que Evie passa mais tempo com Jacob e ajuda Sam a encontrar sua combinação perfeita com uma adorável golden retriever chamada Daisy, ela começa a desejar algo que nunca teve antes: uma família amorosa. Para Jacob, se apaixonar por Evie é a última coisa que ele deveria fazer, mas o amor tem um jeito de encontrar aqueles que mais precisam dele.
comentários(0)comente



Giovana1126 11/04/2024

The match ?
Muito lindinho o livro!!
A protagonista tem epilepsia e o cara é uma pai solteiro que tem uma filha que tbm tem epilepsia. Achei bem legal o livro (muiiiiiito fofo tbm) ?
Deveriam trazer ele traduzido pro português ?
comentários(0)comente



Maria19169 09/04/2024

Eu amo TUDO que a Sarah Adams escreve ?
Bom, a Sarah é minha autora favorita do mundo inteiro, então sou suspeita para falar mas esse livro é incrível, eu amei os personagens do começo ou fim, e eu amo que todos os livros dela tem os pontos de vista dos dois personagens. Não tem como não amar todos os todos os personagens que essa mulher escreve mas a Evie tem um lugar especial no meu coração do ladinho da Anne (de outro livro da Sarah, meu prefeito inclusive) e a Jô ocupa um lugar mais especial ainda perto da Mabel (do mesmo livro da Anne) eu amei o Jake ele e simplesmente um amor, a Sam é uma fofa uma querida, eu não dei 5 estrelas pelo simples fato que eu queria ver muito melhor o desenvolvimento da relação da Evie e os (vagabundos) dos pais dela, o livro fala como eles se resolveram e tals, mas é falado por auto, e como esse é um assunto muito presente no livro queria que tivesse mais detalhes, mas mesmo assim não ficou aquele final que você não intende nada sabe? Pelo ou contrário explicar bem tudo os assuntos, essa é minha única reclamação, amei todo resto, inclusive acho que eu super até leria a lista de compras da Sarah Adams.


SARAH ADAMS EU AMO SEUS LIVROS, VOCÊ SEMPRE VAI SER MINHA AUTORA FAVORITA.
?????
comentários(0)comente



Naraliz 05/04/2024

Tão gostosinhoo ??????
Já faz um tempo que ouço falar da Sarah Adams e esse é o primeiro romance dela que termino, comecei ?Táticas do Amor? mas abandonei pq na época estava sem tempo e acabei abandonando tbm ?Practice Makes Perfect? pq não gostei da personagem principal, mas sempre achei que ela fosse uma boa escritora, seus livros tem gosto de filmes de sessão da tarde, em que vc pode ler e se distrair do seu dia ruim.

A dinâmica de um personagem que fosse pai foi algo novo (ao menos eu nunca tinha lido algo assim) e muito bem desenvolvido pela autora. Amei a forma como a Sarah soube aproveitar muito bem o núcleo familiar do Jake compartilhando isso com a Evie.

Aqui como vc já pode ter percebido é um romance com foundfamily. Em que o Jake nosso personagem principal tem uma filha com uma ex mulher, essa garota tem epilepsia e já a nossa Evie tbm tem a mesma doença só que vem de um relacionamento familiar péssimo (que depois falarei um pouco) ela vive sozinha com seu cachorro de assistência a convulsões Charlie e trabalha numa empresa de cachorros como o dela. Sam a filha de Jake queria muito um cachorro desses e montou um plano já que seu pai não queria dar, na verdade ele não colocava tanta fé assim nesses cachorros. O plano de Sam foi o encontro entre o pai dela e nossa Evie para ter o seu tão sonhado cachorro de assistência, mas para saber mais vc terá que ler ?

A escrita da autora que eu já conhecia de antemão é muito boa, bem fluida, o que me fez ler por mais de quatro horas no meu dia a dia, o que não é tão fácil assim de acontecer comigo, mas esse livro se superou nesse sentido.

O casal foi muito fofo e divertido, pude rir bastante enquanto lia, gostei demais da forma como a escritora trabalhou a relação deles, apesar de em alguns momentos eu achar meio morno, mas acho que é um livro para se degustar e ler com calma.

Achei tão incrível como a Sarah construiu o relacionamento da família de Jake! Foi lindo. Uma família de verdade e a forma como Jake age com Sam é como se ele fosse mesmo o pai solteiro mais legal do mundo, sempre tão preocupado e cuidadoso com a filha, isso mexeu com meu coração! Ele parecia tão real, verdadeiro, todos os seus medos e sentimentos. O relacionamento de Evie e a filha de Jake também foi bem construído de forma lenta. AMEI essa parte.

Agora o que a escritora acertou no Jake creio que ela errou na Evie e seus pais. Primeiramente quase tudo relacionado a Evie foi muito mal feito, estou me referindo a construção dessa personagem e a relação familiar. O relacionamento tóxico e infantil da nossa personagem principal e sua mãe foi patético e mal desenvolvido, acho que a escritora forçou um pouco a visão de que Melony mãe de Evie era a ?vilã? porém ela não era uma boa pessoa mesmo, mas ficou bem forçado e um dramalhão a forma como a escritora colocou isso. Nossa protagonista a mocinha que não fez nada de errado e seus pais horríveis. A Sarah não nos deu um acontecimento detalhado concreto da infância de Evie, o que é lógico não me fez comprar a ideia dessa família disfuncional em que ela viveu, algo um tanto quanto sem graça e não tão plausível assim, já que não considerei essa parte bem elaborada. A escritora teve diversos momentos ótimos em que aprofundou bem o Jake, mas deixou a relação familiar da Evie muito rasa. O que me surpreende pq os outros laços foram tão bem desenvolvidos.

Estou arrebatada com o final e o epílogo, apesar de que houve um momento pré-final ao qual surgiu um acontecimento que não fazia o menor sentido, o que me fez não somente parar a leitura por alguns minutos mas diminuir minha nota para quatro estrelas, mas logo após isso veio o final tão lindo e fofinho!! O desfecho do casal, a mensagem tão maravilhosa. Dei gritinhos de tanta fofura! Então mesmo eu não gostando de alguns pontos nesse livro, eu recomendaria ele para qualquer um pq é MUITO bom!

Olha esse livro tem casal adorável, cachorrinhos fofos, cenas engraçadas, mas acima de tudo essa leitura tbm vale para aqueles dias que só queremos algo leve e nos divertir um pouco, então só digo isso: Leia esse livro ??


Ps: Se vc chegou até aqui saiba que as referências desse livro são tudooo, Jogos Vorazes, Uma Linda Mulher, Gilmore Girls e para quem gosta de Crepúsculo tbm tem!
comentários(0)comente

Jikukato 05/04/2024minha estante
Tem hot?


Vit 05/04/2024minha estante
vc leu em inglês mesmo?


Luå 06/04/2024minha estante
aaaa referências de Crepúsculo, eu adoro. Tô precisando de um romance levinho para ler, vou adicionar à minha listinha. Amei a resenha, amiga!


Naraliz 06/04/2024minha estante
Obrigadoo amiga, a referência a crepúsculo aqui é muito boa, achei tão fofinho, falo mais nada para não te dar spoiler, mas acho que vc vai gostar ?




Kem 05/04/2024

Leve e fofo
Um livro leve, facil de ler, romantico, e que da tudo certo no final. Perfeito pra sair da ressaca literária.
Evie é uma mulher com epilepsia, ela trabalha pra uma agência de cães de serviço, inclusive ela tem um, o Charlie.
Jake é um arquiteto, ele e sua filha Sam estão passando por um ano muito dificil até conhecerem Evie.
Evie os conhece graças a Sam e a primeira impressão que fica de Jake não é muito boa.
Leiam, é simplesmente maravilhosa a história.
comentários(0)comente



Ariane407 02/04/2024

Que leitura leve e romântica.
Sou suspeita a comentar sobre este livro porque amo um romance clichê.
Evie e Jack são maravilhosos juntos.
E Sam que princesa gente, caí de amores por ela. E o Charlie e Dayse que amor por esses cães.

Um ponto muito importante é que fala um pouco sobre pacientes com epilepsia e como os cães altamente treinados podem ajudar e até mesmo preve a crise (Pesquise um pouco sobre o assunto, é muito interessante).

Amooo cães é que ver eles agindo desta forma neste livro foi sensacional.
comentários(0)comente



Fláviaa 28/03/2024

The match
Super levinho, sessão da tarde.
Achei a escrita boa, a autora traz leveza e no livro, Jake e Evie um amor mas quem me ganhou mesmo foi a Sam e os cachorros, juro q amor.
O desenvolvimento é muito bom, o casal não aconteceu do nada, mesmo que alguns pontos por parte do Jake tenha me irritado um pouco ainda acho q foi muito bom.
Enfim, recomendo para sair de uma ressaca.
comentários(0)comente



488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR