A história de nós dois

A história de nós dois Dani Atkins

Resenhas -

emiliapsouza 01/06/2024

Instantes que mudam tudo.
?Provavelmente havia livros publicados sobre o assunto, sobre como toda a vida e a perspectiva de uma pessoa mudam após escapar da morte. E quando um completo estranho arrisca a própria vida para salvar a sua, isso obrigatoriamente forja uma intensa conexão entre os dois, não é??

Após sofrer um terrível acidente ao lado de suas amigas e perder uma delas, Emma vê sua vida virar do avesso e passa a questionar o seu futuro em todos os aspectos mais importantes dele. De casamento marcado, Emma descobre algo que abala sua confiança em seu noivo, causando uma ruptura no relacionamento. Ao mesmo tempo em que precisa processar essas tragédias, ela se vê confusa pelos seus sentimentos em relação ao ?herói? que lhe resgatou.

Ao mesmo tempo em que acompanhamos toda a vida de Emma, somos impactados por vislumbres de uma narração ?futura? que indica os desdobramentos de tudo que está acontecendo na vida dela.

Gostei da história, apesar de não ter sido tão impactante como pensei que seria. A Emma é uma ótima personagem, muito divertida e resiliente. Também gostei do final, muito cativante e bonito. No geral, foi uma ótima leitura.

Danielle374 21/05/2024

Esse livro nos trás alguns ensinamos para a vida. A Emma passa por diversas dificuldades durante toda a história, voltou para ajudar o pai a cuidar da mãe, a perda da melhor amiga, a descoberta da traição, os sentimentos conflitantes e as dificuldades de cuidar da mãe doente.

A história no geral, não foi algo que me prendeu e me deixou louca para chegar ao fim sabe, mas é bem forte e em alguns momentos você encontra situações reais, que poderia estar acontecendo em nossa própria vida.

A Emma e o Jack, se conheceram por acaso e o sentimento entre eles foi crescendo, mas, acho que faltou ser apresentado com mais profundidade.

Achei a Caroline muito chata em alguns momentos, onde ela criava situações desagradáveis com a Emma. E não consegui sentir pena do Richard, ele vacilou muito, principalmente por ter traído a Emma com a melhor amiga.

Aline385 27/04/2024

Bem razoável
Comecei a ler por conta de uma resenha no Instagram, que me empolgou. É um romance legalzinho, mas não achei que valeu a pena a leitura. Tem melhores?