The Wrong Bride

The Wrong Bride Catharina Maura

Resenhas - The Wrong Bride

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mafe51 15/03/2023

Tenho várias, várias, várias opiniões, não gostei do plot do final foi totalmente aleatório na minha opinião podia ter ficado sem ou feito outra coisa no lugar

carolina 11/03/2023

Legal
Bem legalzinho mas o homem me irritou um pouco pq as ações dele não tinham muito sentido ele só acordava e adotava uma nova personalidade, e a menina se ?humilhava? muito pra ter a atenção dele

Ester 11/03/2023

Sinceramente, me surpreendeu, a história é cativante e você consegue sentir várias emoções ao mesmo tempo, além de ter sido um livro bem escrito

máh 03/03/2023minha estante
AMG tu leu em Eng ou em PT??

Tata 17/03/2023minha estante
Em ENG amg

karolisss 15/01/2023

melhor do que eu esperava
depois de ver tantos reviews negativos, pensei até em nem começar, mas aí, comecei e GENTEEEE
sério, eu amei esse livro.
então, vou tentar ser breve.
Raven sempre foi apaixonada no Ares, mas teve que manter isso em segredo quando ele começou a namorar sua irmã, Hannah.
a família deles tem um acordo, em que Ares teria que casar com uma delas, mas tanta coisa acontece, que nossa.
além disso, Raven sempre se sente rejeitada (relatable).
será que Ares fez a escolha certa?
vale a pena a leitura

Lady Malfoy 04/01/2023

"I?m stepping back into the madness by choice.? ??
"You should have a love so grand that everything else pales in comparison. You should never come second to anyone else, and you shouldn?t have to fight over a man?s attention."

"I love you. No matter what. I?m sorry I lost sight of that."

?Sometimes, love isn?t enough. Especially when that?s all you?ve got holding you together as the world tries to rip you apart.?

Gabi 03/01/2023

Essa leitura foi uma montanha russa. O plot digno de novela mexicana, cheio de drama e uma irmã perversa.
O casal até que é legal, mas mesmo com toda a química entre eles não escaparam de me irritar.
Personagens que odiei e passei o livro inteiro xingando: avó do Ares, a Hannah e a mãe da Raven.
Amo de paixão o plot de casamento por contrato mas a forma como ele foi pintado aqui não faz sentido nenhum é só serviu para machucar os personagens principais.

jackiehxde 27/11/2022

poderia ser melhor
achei o livro um tanto quanto arrastado e repetitivo. o ares falando que amava a hannah no início e no final a gente descobre que ele sabia sobre os casos dela e etc me pareceu meio incoerente. mas acho que deu pra entender.
mas é bom!

Jessynha 06/11/2022

You?re on your own, kid
Eu super me identifiquei com a personagem, mesmo nem tendo passado metade do que ela passou, mas eu consigo compreender a insegurança e do porquê delas. Todos deram motivos a ela pra ter tais inseguranças.
O novo álbum da Taylor Swift chegou na hora certa, e a vida da personagem
prece muito bem descrita pela Taylor em ?You?re on your own, kid?.
Parece que o início do livre se baseia todo nessa parte do verso:
?Eu levei tudo numa boa com os melhores deles?Eu espero pacientemente, ele vai me notar?Está tudo bem, somos melhores amigos?.
E quando a gente vê todas as inseguranças da Raven em relação ao Ares com a Hannah, é claramente essa parte:
?Dos respingos dos sprinklers, até as cinzas da lareira?Eu esperei muito tempo para te ver lá?Eu procurei na festa dos corpos mais bonitos?Só para aprender que você nunca se importou
Você está sozinha nessa, criança?Você sempre esteve?
Mas a partir da ponte da música até o fim é possível descrever o tanto que a Raven já passou, desde a negligência da família por ela ter sido só um bebê feito pra salvar a vida da irmã mais velha, por ela não sentir satisfeita consigo mesma na carreira de modelo (ao ponto de passar fome pro seu corpo estar ?bom o suficiente?), entre outras coisas. Mas, justamente, como no fim da música, a gente vê ao longo da história, as vezes você perde coisas o que te levam a ganhar outras, e que mesmo ela se sentindo sozinha, as vezes pode ser até melhor do que ter aqueles que vc gostaria gostassem de você, tirando pedaços seus:
?Dos respingos dos sprinklers, até as cinzas da lareira?Eu dei meu sangue, suor e lágrimas por isso?Eu organizei festas e me fiz passar fome?Como se eu fosse ser salva por um beijo perfeito
As piadas não tinham graça, eu peguei o dinheiro?Meus amigos mais antigos não sabem o que dizer?Eu olhei em volta em um vestido encharcado de sangue?E vi algo que eles nunca poderão tirar de mim
Porque as páginas tinham sido viradas e decisões foram tomadas?Tudo que você perde é um passo que você dá?Então faça pulseiras da amizade, agarre o momento e saboreie?Você não tem motivos para ter medo
[?]?Você está sozinha nessa, criança?Você sempre esteve?

Melancia 02/11/2022

Eu perdi tanto a vontade de viver depois de ler esse livro que nem sei o que dizer.
Sei lá, era tanto trama que foi mal usado, mal explorado, ficou só naquele lenga lenga e ainda meteu um plot fraco no final... O protagonista não sabia o que queria e a protagonista precisava era sair dali e se valorizar pq dali só prestavam os irmãos que sumiram por metade do livro.
Justiça pelo Dion coitado, foi pra Londres e jamais voltou.
He 29/01/2023minha estante
Juro amiga. Claro que é um clichê, mas esperava mais

Maria 30/10/2022

Começou bem. O único problema era a mãe da Raven, que merece ser estapeada. Mas o bagulho só piorou a toxicidade. Chegou uma hora que eu fiquei "mas a gente já bateu nessa tecla e essa treta já foi resolvida, porque tu tá desenterrando essa porcaria?" Podia ter cortado um pouco da lenga-lenga.

1 | 2 | 3 | 4 | 5