E se você soubesse?

E se você soubesse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se você soubesse?

Thalia Plaine 31/05/2024

Pra mim esse aqui foi o melhor dos três.
Eu já amava o nick e a duda e esse livro não foi diferente. Amei a história dos 2 e o quanto a maturidade deles foi explorada.
Amei o epílogo e só queria mais deles ?

nathaly107 29/05/2024

Puro suco de ódio
Eu não tenho palavras suficientes para expressar o ÓDIO que senti enquanto estava lendo esse livro. Eu nunca gostei da Eduarda e achava ela uma insuportável, mas lendo o livro ela só me deu razão. Já o Nick foi uma grande decepção, nos outros livros ele parecia que teria um grande desenvolvimento, no entanto, o que vi nesse livro foi um pobre coitado sem personalidade e que sabia sofrer por mulher. Parecia um adolescente de 15 anos.
Com uma narrativa chata e cansativa, o livro ficou dando voltas e voltas. Os personagens secundários tiveram as melhores cenas, era um alívio quando tinha cena deles.

Enfim, odiei.

Juh 28/05/2024

"A verdade é que sempre foi você. Você sempre foi o ouro."
Só sei que amo o Nicolas Gostoso Guedes, aí gente meu bichinho sofreu tanto por amor e ao mesmo tempo foi por causa dele que ele fez grandes coisas, e no quesito relacionamento desculpa haters me taquem pedras mas ela não merecia estar com ele, ah mais pessoas reais e pipipopo não ligo, ele merecia mais mas ok nem tudo é como queremos. No final e apesar do Nicolas ter machucado a Paula acho que ela é que melhor sabe lidar com ele, gosto que ela sempre se colocou em primeiro lugar e logo ensinou o mesmo pro Nick, e meu Deus como eu amo e sou orgulhosa da Paula Braga.

Defendendo a teoria de que o Nick não merecia uma mulher chata como essa, pq desculpa mas pra mim foi difícil de desistir dessa imagem da Duda ser só uma eterna garota de quinze anos, que age como uma, que é mimada, imatura, inconsequente, egoísta, desequilibrada e birrenta.
Masss como eu tenho dificuldade de ofender até o final, gosto que ela ainda tenha maturidade pra perceber que o jeito que o Vigílio de merda quer tratar ela não é justo pq ele já tinha outra filha, gosto que ela reconheça falta de comunicação gritante deles, gosto que reconheça que em várias situações os dois tão errados e no fim eu nem desgosto dela totalmente.

Clarissa 26/05/2024

Na verdade achei que teria, mas raiva de Duda, mas no fim até gostei.
Esperava mais da história do casal pelo o que foi apresentado nos outros livros.

Flávia Lacerda 23/05/2024

Embalei um livro no outro, 3 livro da série!!

No decorrer do livro nos sentimos parte dessa família, nos sentimos próximos a cada um deles por já conhecer cada particularidade dos personagens, a ponto de reconhecer eles em uma frase ou em um momento da vida real. Nick e Duda são capazes de superar obstáculos e inseguranças para ficar juntos, é um amor que sempre existiu e como eles dizem torna o para sempre muito pouco tempo para ambos. É uma linda história de amor que cresce em meio ao caos de informações que recebemos.

i'm just a girl 22/05/2024

?a verdade é que o meu coração sempre foi dela.?
?volta pra casa, por favor.
estou com você, nick. já estou em casa.?

eu amei????
tava muito ansiosa pra ler sobre o nick e a duda desde a rossi e o montes. gostei muitooo das tramas, mesmo que o livro gire em torno do famoso ?problemas por falta de comunicação? oq é algo real e muito justo.

estou apaixonada pelos três casais, sem condições!!!
e esse final? ?????
tatiane por favor volte com eles qualquer dias desses, é tudo que eu peço!

VitAria1235 19/05/2024

Esperava mais da história deles, sinto que mereciam mais a ser contado e se mostravam mais em livros em que não eram protagonistas.

Mi Giorf 19/05/2024

E se você soubesse ?
Terminando mais um audiobook, aproveitando os últimos dias do aplicativo.
Acho que é o último livro dessa série de amigos, esse é sobre a Duda e o Nic, sobre idas e vindas, sobre amizade.

Letx 17/05/2024

!!
É o livro q eu menos gostei da série E SE?, Nick e Duda eram pra ter se resolvido faz tempo, e mesmo entendendo a Duda acho q ela foi infantil em muitos momentos envolvendo os amigos e principalmente o relacionamento dela, mas q bom q acabou tudo bem e eles viraram família.

Julia.Costa 07/05/2024

De longe o casal mais insuportável. Duda me deu gastura do início ao fim. Nick prometeu muito com as aparições nos outros livros e não entregou nada. E a dinâmica do livro de ficar alternando entre passado e presente também me deu preguiça. Não sei o que aconteceu, mas nada fluiu nessa leitura.

Laura.Schmidt 06/05/2024

E se você soubesse?
Gostei bastante do livro mais por ver a conclusão da história do grupo de amigos doq sobre o casal em foco da vez kkkkkkkkk. O livro não existiria se eles tivessem tido uma conversa de 10 min mas ok vou relevar pq gostei muito da saga como um todo.

Babi 29/04/2024

Não é o melhor
Da série esse não é o melhor, mas da pra se divertir. Amo os livros da Tatiane, sempre da pra curtir a leitura

joytozaki 23/04/2024

Esse é o mais fraco dos três e na minha opinião o que salva é o desenvolvimento da Paula e da Duda que era o que eu tanto queria ver, além dos finais felizes dos casais dos livros anteriores, tem muito flashback (apesar de necessários) ficam meio desgastantes, e todo o drama Nick e Duda nesse apesar de eu amar eles juntos fica meio chatinho de ler mas de qualquer forma a coisa mais linda foi a rossi dizendo ??

? ? Hoje, quando eu penso em família, vocês são as primeiras pessoas que aparecem na minha cabeça?.
Marina.Carolina 23/04/2024minha estante
Concordo... Eu demorei muito tempo pra ler e se 2 pq eu peguei muito ranço da l
Paula no 1 e depois de Léo e Paula, minha expectativa tava muito alta e foi só ok... Sem contar que os outros livros da Tati são ótimos.

joytozaki 23/04/2024minha estante
exatamente, achei um livro muito morno como se ficasse faltando alguma coisa, ? segundo livro na minha opinião é disparado o melhor tanto em desenvolvimento quanto em escrita

@heloizz_13 20/04/2024

"Duda costumava dizer que "para sempre" era uma expressão muito forte e em todas as vezes eu concordei. Exceto que chegamos à conclusão de que "para sempre" não parecia o bastante pra nós dois.
O que sentíamos um pelo outro era maior que qualquer expressão, do que qualquer barreira que pudesse ser considerada um limite."

Thamy 18/04/2024

Não foi meu preferido
Olha a escrita da autora é ótima! Mas achei o plot meio nada a ver sabe? Ainda assim é um bom livro e envolve bastante.