AMOR E LIBERDADE

AMOR E LIBERDADE Bianca Ribeiro

Resenhas - AMOR E LIBERDADE

Anna 17/09/2024

Demorou muito pra eu ver esse livro lançado!
Eu li ele no wattpad em 2016, eu até lembro de ler ele escondida na aula kkkkkkk
Eu amo a escrita da Bia, e quando ele e Cruel ainda estavam no wattpad eu reli tantas vezes que eu nem sei. Eu tô muito feliz de ver ele lançando agora, e tô me segurando muito pra não reler pela décima vez!
O rei é perfeito, a Anna é perfeita. Será que mudou alguma coisa agora que foi revisado e lançado? Talvez eu acabe mesmo lendo de novo.
Com revisão ou sem, ele é perfeito! Leiam! Vocês vão amar a Bia.

Thaynth 10/09/2024

Apenas recomendo. Leiam!
Amor e liberdade é um livro de romance e época cheio de ação e acontecimentos emocionantes! Nele consta uma história envolvente e personagens tão carismáticos quanto. Adorei a sensação que tive lendo esse livro que se tornou o meu favorito.

O enredo é tão cheio de detalhes que me vi perdida, mas logo depois minhas dúvidas eram saciadas. Também tem o caso dos personagens, adorei a protagonista, os mocinhos e o casal principal. São tão fofos!

Amor e liberdade se tornou um dos meus favoritos e nem é para pouco, pois o tanto que esse livro utilizou dos meios certos para acertar em tantas coisas (desenvolvimento, personagens, ....) foi para mim algo que super supriu minhas expectativas.

Camila1856 02/09/2024

Não entendi muito bem
Eu já li outros livros da autora e definitivamente a maldição do amor é meu favorito.

Nesse aqui não me apeguei muito a protagonista e não gostei muito da forma como as coisas desenvolveram, mas totalmente pessoal!

Admiro e respeito muito a trajetória da Bianca e lerei Clichê em breve (falta só esse)!

sabrinaaa. 01/09/2024

Nossa fantasia nacional tem muito potencial
Fico feliz de poder dizer que acompanho essa história desde o Wattpad e pude ver ela se tornando esse livro que é hoje.
Amor e Liberdade é o primeiro livro da saga das Quatro Rainha, e é um ótimo ponto de partida para esse universo mágico e encantador.
Acompanhar a trajetória de Anna de Liriel e sua jornada de aventuras, dúvidas, auto descobertas e amor é muito aconchegante e a construção dessa personagem é bem desenvolvida.
Parabéns a Bianca Ribeiro por criar um universo tão imersivo e com personagens tão cativantes, que nos faz querer devorar esse livro!
Só não dou 5 estrelas, porque alguns pontos me incomodaram, como a enxurrada de plot twists no final, que eu achei um pouco corrido e um pouco demais e alguns pontos na escrita que poderiam ter sido melhor elaborados, mas aí é minha opinião, e esse pontos não influenciam na leitura, que ainda assim é muito fluída e muito boa.