Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Lucy 10/07/2023

Nota dó
Até agora não consigo acreditar que esse é um livro escrito pela Elle. Francamente? esse livro é caótico do começo ao fim.

skuser02844 13/07/2023

Síndrome da Boa Garota
Esperava mais...

Mackenzie Cabot gosta de agradar ― seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.
Mac está mais do que acostumada a frear seus impulsos, mas, quando conhece Cooper Hartley, essa habilidade é posta à prova. Cooper, o bad boy da cidade, é autêntico e rústico, uma ameaça à sua existência ordeira. Ainda assim, a amizade entre eles logo se torna a coisa mais verdadeira da vida de Mac.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa ― e o amor que está surgindo entre eles.

Isabela354 23/11/2023

Meh
Que livro ruim , já li outras coisas da autora e sem duvida nenhuma esse foi o pior de todos, intragável , não consegui terminar.

Sara.Feller 17/07/2023

Gostei
Gostei do livro, mas esperava mais pela sinopse (ainda não é ruim, só esperava bem mais)
Quase tive um infarto lendo o final, mas deu tudo certo.
Me tirou da ressaca literária e abriu a lista de livros que estou lendo nas férias.

Lohrana.Amorim 12/10/2023

Síndrome da boa garota #23
Tem um tempo que eu terminei esse livro e deixei passar a resenha, então eu já não lembro de muita coisa, porem uma coisa que eu tenho certeza e que ele não e nem um pouco memorável.

Eu tinha um grande expectativa na Elle Kennedy por conta de off campus, que eu não li, mas ouvi um resumo detalhado do Paulo Ratz (livraria em casa) (* maravilhoso, se você não conhece o trabalho dele, pare tudo que você esta fazendo agora e vá la conhecer, vice noa ira se arrepender. *). E eu acho que por isso nao gostei muito desse livro, porque eu fui com muita sede ao pote sem conhecer a escrita da autora e eu achei meio enrolada.

Nao sei nem se consigo fazer uma resenha sobre esse livro, pois ele definitivamente nao foi feito para mim, eu nao sou o publico dele, os problemas apresentados pelos personagens nao se encaixam em nada comigo, sem brincadeira, nada! Além do que tem algumas coisas que sao bem mimizentas (isso fica muito pior no livro 2, mas isso e um problema para mais tarde)

Resumindo pessoal, ele pobre pobre de marre desci, ela rica para dar com pau. O namorado dela e um pé no saco, vadio e metido, entra em uma briga com ele e faz ele perder o emprego, para se vingar ele decide roubar a namorada do cara, ou seja, ela.
Eles se apaixonam, mesmo com ?todas?as diferenças, eles tem muito em comum, adotam uma cachorra, ela, mesmo sendo muito rica, nao quer saber do dinheiro dos pais, se tornou empresária desde muito cedo e com todo o seu dinheiro decide investir em um imóvel.
Ai dai geral já sabe, ele se arrepende, ela descobre, ele se humilha, ela esnoba, ela aceita o perdão e eles vivem felizes para sempre.

Janann 26/07/2023

Prefiro Evan
Gostei desse, mas eu preferi mil vezes o de Evan, vi mais química e loucuras, mas foi bom! A escrita dela nunca peca

aninha !! 09/01/2024

Síndrome da boa garota ????1/2
Comprei esse livro sem saber a história e não dei nada pra ele quando comecei a ler, mas ao longo dos capítulos eu fui percebendo que esse livro eh na verdade foda pra 🤬 #$%!& . Toda a crítica dele em relação a família, as brigas, a mentira, tudo complementou perfeitamente o livro.
Ver o Cooper se apaixonar por ela deixou o meu coração taaao quentinho que eu até chorei no último capítulo, tá?

Não tenho nada para reclamar, amei tudo ??

Lorena 28/07/2023

Um romance que vai até a vida familiar dos protagonistas e que revela a realidade de muitos, um adulto cercado de traumas proporcionados pelos pais que a todo momento tentam fazer o oposto, serem diferentes de seus pais, e que retrata como relacionamentos paternos afetam a vida num todo de uma pessoa. Um bom romance que deixou meu coração quentinho pela mocinha ir em busca do que quer e do mocinho passar a acreditar mais em si e ver suas qualidade.

amandafrenas 31/07/2023

Achei bem ruinzinho e olha que pra alguma historia de verao não me pegar é dificil? não sei se a escrita da ellen decaiu ou minha leitura evoluiu mas o sentimento q fica é: meh

juliat06 20/08/2023

Amei
Mais um da elle kennedy, eu amo a escrita dela e como ela constrói os personagens
foi o primeiro livro pós off campus que li dela. eu gostei muito da história, ela flui rápido e também te deixa preso rápido querendo sempre ler mais

Juli 27/08/2023

Que livro maravilhosoooo
amei tudoo, que personagens maravilhosos, amei o crescimento deles na história

caroltcabral 16/01/2024

Surpresa
Meus amigos e minhas amigas, fiquei surpresa com esse livro. Comecei ele com expectativa nenhuma e acabou sendo um livro muito bom para ler.
Ele é leve, divertido, tem algumas cenas mais quentesss, mas nada exagerado demais, achei que ficou na medida.
A temática foi interessante, me lembrou muito a série Outer Banks, então se você gosta da série, é provável que vai gostar do livro.
O final deixa aquele gostinho de quero mais, e abre brecha pra mais um livro heinnn (falo isso sendo que nem pesquisei se realmente tem mais um, mas acho que não)
Por fim, recomendo o livro principalmente pra quem quer ler um romance legal, sair da ressaca literária e dar umas risadas.