Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Biblioteca Álvaro Guerra 18/10/2023

Mac está mais do que acostumada a frear seus impulsos, mas, quando conhece Cooper Hartley, essa habilidade é posta à prova. Cooper, o bad boy da cidade, é autêntico e rústico, uma ameaça à sua existência ordeira. Ainda assim, a amizade entre eles logo se torna a coisa mais verdadeira da vida de Mac.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa ― e o amor que está surgindo entre eles.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584392841

Isadoleleo 28/10/2023

??????
Mackenzie Cabot gosta de agradar - seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Mac só quer focar em seu negócio on-line, mas os pais insistem que ela consiga um diploma universitário primeiro. Isso significa se mudar para Avalon
Bay, uma cidadezinha litorânea habitada por locais e estudantes riquinhos.
Hartley, essa habilidade é posta à prova.
A despeito de seu desdém pelos herdeiros que dominam Avalon Bay, Cooper logo percebe que Mac não é só mais um clone endinheirado e se apaixona por ela. Mas, enquanto a garota começa a se sentir aceita por Cooper e seus amigos, ele esconde um segredo que ameaça estragar o único lugar onde ela já se sentiu em casa - e o amor que está surgindo entre eles.

Fabiana 28/10/2023

Não recomendo o livro pra quem não curte hot, várias cenas assim e um protagonista bad boy bonzinho que de bad só tinha os palavrões. Podia ter passado sem esse.

Sheilinha 30/10/2023

Romance adolescente
Eu achei o livro gostosinho de ler. Tem umas partes hot também. Porém, não é o estilo de livro que me agrada? conflitos adolescentes, ambiente de universidade, rixas juvenis, enfim?

PamAlvesBooks 02/11/2023

No começo achei que ia gostar...
Que decepção kkkk sério, só dei duas estrelas porque gostei no começo, depois foi só ladeira a baixo.
Personagens insuportáveis, nada carismáticos, todo mundo tóxico, umas frases nada a ver kkkkk sério que viagem... Agora estou até meio com medo de ler os outros livros da autora, pq estava doida para ler Amores improváveis...

Laura.Riva 03/11/2023

Filme de terror
Esse livro é um dos piores dessa autora que eu costumo gostar bastante das farofas dela, mas esse meu senhor ela passou muito a mão nos clichês e ?ela é diferente das outras? parece um after mais soft

Mary 08/11/2023

Hotel
Comecei esse livro em fevereiro e só terminei agora,da pra ter uma noção de como me sinto sobre ele só baseando-se nisso né ? Então achei um livro muuuuito vibe fanfic, de uma forma um pouco negativa,acho que ele tem toda aquela questão clichê das fics, que são coisas que você já espera que vá acontecer,você já sabe o começo o meio e o fim da história em 10 páginas. Não tem novidade e algo sla sem sal, me decepcionei por ser de uma das minhas escritoras favoritas,esperava muito mais. Mas enfim, n foi um desperdício de tempo porque do meio pro final o livro da uma melhorada,senti muita a falta de um epílogo nesse livro tb.

JúLia 05/12/2023

Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

whoismanurmelo 07/12/2023

Meu Deus !!
Confesso que enrolei mt pra ler os últimos capítulos.
a verdade é que essa história me impressionou da primeira linha até o final, não esperava tantos acontecimentos e não esperava ver tudo isso mas foi lindo! a cada capítulo, a cada página, ver o desenvolvimento dos personagens e da história me deixou mt feliz
esse livro é perfeito e não poderia ser diferente!!

Vivianzinha 10/12/2023

"Por favor, Mac. Volta pra casa. Não sei quem eu sou neste mundo se não puder amar você.?

Elle Kennedy, eu te amo. ??

Patty 17/12/2023

Viciante? Sim, como todos os livros da Elle, mas não amei o final, poderia ser melhor, parece que foi corrido.

clarinha 24/12/2023

Bem normal, é uma história clichê de sempre que basicamente sabemos como vai terminar e tudo o que vai acontecer, mas acaba ficando desinteressante ao longo do livro