Remember Me

Remember Me Nathalia Oliveira

Resenhas - Remember Me

Jeh 15/09/2024

Remember Me
Eu AMEI a história desse livro. Emocionante, cativante, um romance na medida e com plots muito bons. O desenvolvimento da história e do casal foi muito bem escrita. E ele é simplesmente viciante. Eu favoritei como um dos melhores livros nacionais do ano. Recomendo muitooo!!!

Sandy106 15/09/2024

Sem palavras pra esse livro
A história é um pouco lenta, mas quando engata, é a coisa mais linda.

Fala sobre segunda chance, superação, cuidado e amor.

Recomendo muito

Ana 14/09/2024

Gianna e Khai são um casal que, após 20 anos juntos, decidem se divorciar. Eles ainda se amam, mas algumas questões fizeram com que a relação deles se desgastasse, até que resolveram colocar um ponto final. Meses após o divórcio, eles acabam se reencontrando em um evento, e Gianna descobre que Khai seguiu em frente. Os dois têm uma briga feia e ela deseja nunca tê-lo conhecido. Ela vai para casa e, ao acordar no dia seguinte, descobre que voltou 20 anos no tempo, e para o exato dia em que conheceu Khai. Ela encara isso como uma nova chance pra fazer tudo diferente, e mudar o seu futuro.

Eu gostei muito do livro, uma história linda, fluída, profunda, impactante, com alguns momentos engraçados. Eu confesso que no começo senti ranço tanto pela personalidade da Gianna quanto pelas atitudes do Khai, mas ambos os personagens tiveram um excelente desenvolvimento e eu fui mudando minha opinião sobre eles ao longo da leitura. Os personagens secundários também são incríveis: Matthew e Cora foi uma surpresa, eles são adoráveis e o plot deles muito emocionante. E Lanay e Theodore, eles são demais, eu só queria saber o que aconteceu com eles após a viagem no tempo, como ficou o futuro deles nessa realidade alternativa. Também queria que tivesse o POV do Khai, seria perfeito se também tivesse a visão dele.

vt.sdr 12/09/2024

Lindo!
Meu Deus, que livro lindo. Emocionante e maravilhoso.
Eu chorei horrores, mexeu demais comigo ?

? Você pode procurar em todas as realidades paralelas que existem e eu ainda serei o amor da sua vida.

Feh 12/09/2024

Meu Deus, como eu amei esse livro. Não dava nada por ele, mas quando terminei a leitura eu só sabia pensar nele. Incrível, emocionante, tem um dos meus plots favoritos, que é o de segundas chances. Sério, eu adorei.

Minha única ressalva é que o final foi totalmente diferente do que eu imaginava, achei que a autora escolheu o lado mais fácil e rápido, queria um pouco de emoção. Mas apenas isso, o resto é 10/10. Um dos meus favoritos desse ano.

Isadora1351 11/09/2024

EU AMEEEEEEI
Confesso que foi difícil largar esse livro pra viver a vida enquanto lia. Eu só queria saber como acabava. Amei tudo? Não, mas É INCRIVEEEEL

?Foi a coisa mais fácil do mundo me apaixonar por ele na primeira vez. Foi a coisa mais inevitável me apaixonar pela segunda.?

?-Seja qual for o efeito que o bater da asa de uma borboleta produza, eu tenho certeza que te encontrarei em todas as variações de tempo possíveis.?

Grazi262 11/09/2024

"Só preciso fazer tudo diferente."
Na metade do livro fiquei me perguntando o motivo de continuar e ainda bem que eu encontrei, a partir página 300 fica MUITO BOM e eles fazem todo valer a pena, que casal lindo!

Rafa 10/09/2024

Estava ansiosa para ler esse livro, vi muita gente falando super bem.
Eu gostei, não foi o melhor livro que eu li no ano como vi muita gente falar, mas é fofinho e até chorei um pouquinho kkkkk.
Talvez eu esteja meio acostumada com os personagens mais possessivos, então achei meio sem graça as vezes ?
Ele traz muitos ensinamentos de que as vezes temos que dar tempo ao tempo e que algumas coisas são inevitáveis.
Acho que o que mais pecou nesse livro foi que além de algumas partes serem bem rasas, não teve uma alternância de narração, queria vários capítulos no olhar do Khai.

? Eu não sei como consegui amar alguém como você. ? Esfrego os olhos, tentando me livrar das lágrimas. ? Pois eu te amo desde a primeira vez que coloquei os olhos em você. Eu só não amo e não suporto quem você se tornou.

? Sabe qual o melhor amigo do amor? ? Eu balanço a cabeça. ? O tempo. Só ele é capaz de fortalecer ou destruir algo.

? Seja qual for o efeito que o bater da asa de uma borboleta produza, eu tenho certeza que te encontrarei em todas as variações de tempo possíveis.

carolinaferrer 10/09/2024

Eu simplesmente amei, sem muito oq dizer. é bonito, n promete grandes coisas mas entrega as necessárias, é emocionante e os personagens são TÃO bons. é exatamente como uma comédia romântica dos anos 2000 e a cada capítulo q eu lia, ficava mais fácil de me imaginar jogada no sofá vendo esse livro na tv numa sessão da tarde ?

Giubs 10/09/2024

Chorei...
Que livro lindo, que história legal, divertida, triste, mas muito envolvente. Eu li, super indico e seria muito legal se virasse filme hehehe sério, o plot twist é previsível, só que o plot twist do plot twist não hahahaha eu amei e vou levar Gigi e khai na memória pra sempre!

teté. 09/09/2024

?????

"Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?"

Essa história é tão linda, tão bem construída e com toda certeza se tornou uma das minhas melhores leituras do ano. Apesar de retratar um momento super delicado, a estória é leve. A forma como o relacionamento dos protagonistas é construída e tudo o que eles tem juntos, faz com que a gente acredite que tudo é possível e que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo quando se tem o amor como base para tudo.

O livro começa nos mostrando o fim de um casamento, o momento em que os personagens estão totalmente vulneráveis, perdidos na inércia da vida e logo após uma série de acontecimentos, somos jogados para uma outra parte da história. Uma parte que começou há exatos 20 anos, quando os protagonistas se conhecem. Naquele momento eles tem a chance de fazer tudo diferente, tem a chance de mudar toda história. Mas nem tudo é tão fácil quanto parece e quando os destinos já estão traçados, se torna impossível negar os sentimentos.

amandastale 08/09/2024

De volta a juventude
Remember me é um drama romântico que conta a história de um casal que depois de anos de casados, por determinadas situações o casamento chegou ao fim.
Mesmo se amando, o amor não foi o suficiente, mas quando Gianna percebe que Khai seu grande amor seguiu em frente ela sofre e deseja nunca ter o conhecido.
Nisso, algo acontece e Gianna volta no período que conheceu Khai e ela poderá mudar o seu futuro, mas será que ela irá mudá-lo?
Eu gostei muito do livro, com toda certeza foi um dos melhores que li esse ano, a história é bem leve e fluída.
Gianna é uma mulher que terceiriza sempre a culpa, nunca aceitando as consequências de suas ações, tornando-a uma mulher amarga.
Mas mesmo com as suas inseguranças ela desenvolve e começa a entender.
Senti muita falta da visão de Khai, seria perfeito ter a visão dele, ou um livro sobre a visão dele.
Também senti falta do resultado da volta no tempo na vida do nosso casal secundário, bem que poderia haver também um spin off sobre o relacionamento deles e contar o que ocorreu após a volta no tempo do Gianna.
O plot do livro é muito interessante e achei até mesmo inusitado.

Gabriela2281 06/09/2024

Amei
Que livro maravilhoso, só faltou mais pov do khai. Gostinho de quero mais se a autora escrever o mesmo livro pelo ponto de vista do khai eu leria sem dúvidas. ?

Hobbit na Toca 05/09/2024

Esse livro é muito gostoso de ler e confesso que demorei um pouco para engrossar na história porque eu estava me sentindo TAO triste no começo dela. O começo é bem melancólico e me fez sentir toda essa emoção bem forte.
Me diverti muito lendo depois que ela realmente volta no passado, dei muita gargalhada e também tive vergonha alheia. É muito legal revisitar os anos 2000.
Casal chuchuzinho ??