O Segredo da Esfinge

O Segredo da Esfinge Victor A. Pereira...

Resenhas - O Segredo da Esfinge

Marielle @livroslidospor_mim 17/06/2024

Esse livro nos apresenta ao detetive Vitor Pereira que precisa investigar um assassinato no museu do professor alberto, que estava estudando sobre a esfinge: uma estátua de rosto de mulher com corpo de leão, que tem um segredo.

O detetive procura pistas por todos os lados, mas ninguém sabe nada sobre a esfinge e o professor não tem inimigos para o fazer mal, o que deixa tudo muito intrigante. Quem tiraria a vida de um professor? Que segredo é esse sobre a esfinge?

É uma leitura rápida, que nos deixa intrigados desde o início. Fiquei curiosa para saber o que essa esfinge significava e o que traria de tão importante na história que alguém foi capaz de m@t@r um homem.

Achei o detetive meio fraco nas investigações e logo foi desvendado o enigma da estátua, mas o mistério ficou em torno do assassino, a medida que tínhamos mais informações sobre o segredo da estátua e o que ela proporcionava.

Ebook disponível no Kindle Unlimited