SOMBRA & REDENÇÃO

SOMBRA & REDENÇÃO Piter Salvatore

Resenhas - SOMBRA & REDENÇÃO

Pamela706 08/06/2024

Nem sempre o azar acontece.
Sombra e Redenção é a trajetória de Daren e Orfeu. Dois Umbroi em aventuras em um mundo desconhecido.

Essas aventuras devo admitir que foram um tanto interessante. Piter, apresenta de forma genial a junção da nossa realidade que conhecemos em Mystical Gloom de forma tão interessante. Todas essas novas descobertas desde dos terrenos desconhecidos, os Gelados, o romance até o Mana surgir deles é puro encantado e divertimento.

O sentimento de Daren e Orfeu foi surgindo de forma simples e tão bem feita que eu surtei em cada demonstração de afeto. Suas histórias são profundamente cheia de dor, suas vivências cheias de ensinamentos para no final estarem de mãos dadas em uma batalha pra serem aceitos em seu mundo.

A verdade é que Piter conseguiu me encantar mais uma vez com suas obras. Eu devorei Sombra e Redenção de tão magnifico assim como ADCET. Foi um experiência magnifica, a escrita de Piter consegue ser leve mas ao mesmo tempo cheia de detalhes, a formação dos personagens, do mundo desconhecido absolutamente tudo é genial.

Piter, é incrível que seus livros consiga prender o leitor do comeco ao fim. Mais uma vez meus parabéns pelas suas obras e continue escrevendo pelo amor Heilel ?