Um pai por acaso

Um pai por acaso Mayara Braga

Resenhas - Um pai por acaso

Franciele 28/07/2024

Apaixonada por essa família!
Como eu estava ansiosa para ler a historia deles!

Estou completamente apaixonada pela Diana e pelo Rafael!

Eu já estava apaixonada pelos personagens desde a leitura do conto, mas agora me apaixonei ainda mais! Amei a amizade do Rafael e do Gael, bem como a amizade da Mia com o Rafael!

Diana, que mulher foda!
Rafael, que homem foda!

Não vou dar spoilers, apenas leiam!
Vale muito a pena!

Jhen 09/06/2024

Esse foi uma história que chegou no momento certo para eu ler.
Em meio a momentos difíceis, tudo que eu estava precisando era de um bom romance, fofinho, leve e muito fluido.

Gente, eu estava entrando numa ressaca pois quando peguei esse livro li 39% até o sono me derrubar hahah

Trabalha um tema importante que primeiro fiquei maluca, inconformada mas depois me coloquei no lugar da mocinha, eu mesma já passei por isso.
Ainda assim, a história não se tornou pesada em momento algum.

Se você procura um romance fofo, gostosinho, leve, muito fluido, rapidinho de ler e com um mocinho MUITOOO emocionado, recomendo!

Julia.Raysa 23/05/2024

ESSE LIVRO FOI TUDO??????
Já estava quase enlouquecendo para descobrir o que causou o final do primeiro livro e agora estou em prantos de tão lindo e necessário que foi esse livro aqui!!!

a May foi grandona escrevendo a história da Diana e eu estou muito orgulhosa do meu casal, eles foram perfeitos até nos momentos que eu não conseguia parar de chorar?.

LEIAM