Todas as pequenas mentiras

Todas as pequenas mentiras S.J. Sylvis

Resenhas - Todas as pequenas mentiras

Books.da.Glau 19/05/2024

Hayley foi do céu ao inferno aos 12 anos. Viu seu pai ser ass4ssin4do, foi rejeitada pela mãe, perdeu seu melhor amigo e passou a depender do Estado e seu falho sistema de lar temporários, onde passou por toda humilhação possível.

Agora, prestes a completar 17 anos, voltou à Escola Preparatória Inglesa, local onde estudou quando criança, com o intuito de se formar com méritos e alcançar uma boa colocação numa universidade de renome.

O problema de voltar para essa escola será rever Christian, seu antigo melhor amigo.

Nesses 5 anos distantes, Christian se empenhou em culpar Hayley por todas suas perdas no passado.

Ao revê-la, o Rei da Escola Inglesa coloca em prática todos seus planos de vingança, para tornar a vida da garota mais difícil.

Mas para quem já viveu no inf3rno, as humilhações de Christian e seus amigos é só mais um dia. Hayley tem coisas mais importantes para se preocupar. Sobreviver é sua meta.

Quando comecei a leitura, pensei ser mais um YA de inimigos para amantes recheados de Bully romance. Mas foi mais profundo que isso.

A história de vida da Hayley é bem intensa e sofrida, além de trazer um mistério atrelado ao que aconteceu no passado.
A cada novo atentado que ela sofria, eu ficava maia presa na leitura. Não imaginei que a autora iria trazer tanta coisa pra dentro desse enredo. Foi pura adrenalina.

Quanto ao Christian, ele é o típico playboy cheio de traumas, que em vez de conversar, culpa tudo e todos por suas perdas. Achei os motivos dele odiar a Hayley bem sem cabimento, tanto que até o Ollie (irmão dele) tem a mesma opinião que eu. Mas, é aquilo, se tivesse feito terapia, tudo seria resolvido, mas aí não teríamos livro de Bully romance ?

No geral, gostei muito do livro. E um dos meus estilos preferidos de leitura.