Quando Escolhi Você

Quando Escolhi Você Izzy Psendziuk

Resenhas - Quando Escolhi Você

Barbara307 08/06/2024

Amei!
A história é linda! O drama do livro é bem pesado. Mas eles conseguiram vencer esse obstáculo! Gosto quando as autoras dão a devida importância para a terapia, e mostram as melhoras dos personagens.
Que casal lindo! Que família linda eles formaram!!
Pelo livro da autora, e mostra que tem talento!
Parabéns pelo livro Izzy! Sucesso..
Ansiosa pela Aurora e Jully tem que ganhar um livro também.

Rafa 23/07/2024

Minha pequena
11/15 livros lidos nas ferias, acho que vou passar dos 15 kkkkkk

Me surpreendi com esse livro por ser o primeira da autora, quero muito acompanhar a evolução dela.
Connor é um querido, só podia ser um escrito por mulher mesmo, não tem defeitos.
Amber sofreu tanto, tinha hora que só queria protegê-la. Espero que ela se cure e não deposite sua felicidade em alguém além dela mesma.

? Vocês o conhecem, filho dos seus melhores amigos, lembram? Pois bem, ele me salvou de tudo isso. Meses atrás, fui morar com os Reese, e essa foi a melhor decisão que tomei. Connor foi chegando cada dia mais perto do meu coração e o cultivou dia após dia, e agora eu estou noiva. Claro que muitas coisas aconteceram antes, mas saibam que estou bem e que estou mais feliz do que nunca. Ele me respeita, não ultrapassa nenhum limite, sonha junto comigo, é paciente? ? Respiro fundo e aperto o corpo dele. ? Ele me ama de verdade e eu o amo. ? Sinto seu beijo na minha cabeça. ? Sabe, pai? ? Rio e lágrimas de felicidade escorrem. ? Você daria o braço a torcer, esse aqui é perfeito em tudo. Mamãe ficaria bobinha com cada coisa que ele faz por mim. Vocês ficariam felizes de me ver com alguém que deseja o meu melhor.
FlAvia 23/07/2024minha estante
11 livros??? Mds tu é uma máquinaaa, uma besta enjaulada

Pamela.Pacheco 18/08/2024

O final me decepcionou
Eu li esse livro em um dia. Gostei bastante dos personagens, do envolvimento do casal e da família. Apesar de ser repetitivo as falas sobre culpa, eu entendo como é sentir isso, então não liguei se repetiu muito. Mas o final me deixou decepcionada, pelo simples fato de não terem contado o final dos personagens secundários, focou somente no casal principal. E o capítulo bônus foi desnecessário.

Inayane.Nascimento 15/05/2024

Connor e Amber são Endgame ?
Amber e Connor são muito meus favoritos! Fiquei encantada do começo ao fim,suspirando pelo mocinho que é perfeito e zero defeitos. A Amber se mostrou uma personagem forte,mesmo em meio a tantas coisas ruins. E os personagens secundários me deixou com um gostinho de quero mais.

Gabriela3588 12/08/2024

O lado feio e bonito do amor
Eu gostei do livro, amei a construção do relacionamento dos protagonistas.

Amber é uma menina com traumas muito grandes e se sente culpada por eles, por isso, seguir em frente nessa nova realidade é difícil pra ela. Depois do luto, ela vai morar na casa dos melhores amigos dos seus pais, para tentar seguir a vida. Nessa casa mora Connor, nosso boy Golden Retriever, e sério, ele é tão perfeito que só poderia ter sido escrito por uma mulher.

Ele já era apaixonado por ela desde adolescente, mas nunca conseguiu se declarar, ela se afastou por um tempo e quando voltou, ele decide que agora é a hora conquistar a garota. O romance deles acontece rápido e é super fofo acompanhar o desenvolvimento do amor entre eles, foram feitos um para o outro.

Eu super consigo entender os traumas dela e como ela deve ter se sentido depois de tudo, e que esse sentimento vai estar sempre no coração dela, mas tudo isso, deixou a história um pouco arrastada pra mim, eu demorei mais do que imaginava para terminar, visto que devorei a primeira parte do livro. Tem bastante páginas e esse plot, depois de tudo, ela ainda se deixa levar por algo que até uma criança sabe que precisa conversar com alguém sobre, depois de tudo o que ela já passou, ainda mais por toda a rede de apoio que ela tem e sempre teve.

A autora escreveu muito bem temas importantíssimos, mínimos detalhes que deixamos de observar, pode se transformar em uma tempestade se não contida com antecedência. No livro você vai encontra o labo feio e bonito do amor.

Kheila.VitAria 05/08/2024

Não costumo gostar de friends to lovers, mas meu Deus, que delícia de livro. Não tem muita tragédia, não tem muita enrolação, o mocinho é perfeito, e a mocinha é tão fofa. Eu amei demais esse livro...

Ellen516 20/05/2024

Maravilhoso
Que perfeição de livro, que casal perfeito. Eu estou simplesmente apaixonada neles. A história é muito gostosinha de ler, daquelas que você começa a ler e não quer parar. Que escrita maravilhosa.
Amber é tão preciosa, me deu vontade de guardar ela em uma redoma de vidro e proteger ela de tudo de ruim que aconteceu com ela.
O Connor é simplesmente perfeito, rendido, o verdadeiro Golden retrivierl, o jeito que ele ama a Amber, não tenho nada mais a dizer só que ele perfeito demais, eu me apaixonei por ele.

Luana 05/08/2024

Quando escolhi você
Um menina cheia de traumas por conta de uma acidente e um relacionamento abusivo, mas e se tivesse acolhido desde o início o homem que sempre a escolheu ?

O irmão da sua melhor amiga

Amber vai morar com os amigos dos pais, sua melhor amiga e o irmão dela, Connor, um cara que sempre foi loucamente apaixonado por ela.

Que no exato momento que carregou aquelas 5 malas, tomou a decisão que conquistar Amber.

Que livro delicioso de ler, muito romance e meu pai amado, muito hot ??????????
5 estrelas e se tivesse mais estrelas, eu daria todas! A mesma quantidade de estrelas que os olhos de Connor. ??

Meu coração está quentinho?

wanessaframos 04/06/2024

Quando escolhi você?
Eu devorei o livro em um dia, no geral eu gostei! Apesar de achar um pouco repetitivo em algumas partes! Então isso acabou deixando a leitura um pouco chata! Mas eu gostei dos personagens e estou ansiosa pelo segundo livro! Quero saber o que vai acontecer?

Giulia316 12/08/2024

QUE LIVRO CHATO!!! Nossa senhora, revirei o olho 900x. Fraco, sem talento, nada autêntico?credo. Umas coisas que eu fico??? Nada a ver

Beatriz005 08/06/2024

Connor e Amber
Aaaah amei demais eles. Primeiro livro da Aurora e ela está de parabéns pela escrita, perfeita, fluida, de fácil entendimento. Connor é mais um cadelinha, que provou amar Amber desde sempre, amo um homem rendido. Amber coitada, senti muita depressão da parte dela, mas pudera né, com tudo o que aconteceu com ela, mas ela foi forte, e com a ajuda do Connor e Aurora, ela se reergueu. Os pais de Connor, sem palavras, é tão difícil nos livros pais perfeitos, que quando tem até me emociono... eles merecem o mundo :)